LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 35
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,487

    Xperia XZ Premium é um smartphone cheio de altos e baixos | Review do TudoCelular

    O flagship da Sony oferece bons pontos positivos, mas nem sempre entrega a melhor experiência.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Opa, esse eh quero ver de novo e de novo kkkk

  3. #3
    Junior Member Akila_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Estou digitando de um e assino em baixo. Tô levemente decepcionado rs

  4. #4
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Akila_Duarte View Post
    Estou digitando de um e assino em baixo. Tô levemente decepcionado rs
    Coragem viu
    sou fã da sony mas se ela ta morta

  5. #5
    Junior Member Dean-Markley's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    128
    Sony pra Mim morreu na era Sony Ericsson, aparelhos da linha W e K eram os melhores. Se destacavam pra mim eram os mais bonitos.. Hj infelizmente só tem preço

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Pausem o vídeo em 3:22. Sério, façam isso e olhem para o celular.

  7. #7
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Pausem o vídeo em 3:22. Sério, façam isso e olhem para o celular.
    N vi nada
    quero seu ban

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Third View Post
    N vi nada
    quero seu ban
    Eu vi bordas. 50 por cento de bordas.

  9. #9
    Junior Member Igor-Henri's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    247
    É o único Smartphone que eu vi dando pau em todos os outros em velocidade
    Mas como é a Sony, tem PÓS e CONTRAS né TC?
    Quando era o Iphone dando pau em todos, ai não tinha pós e contras, quando era o OnePlus não tinha pós e contras.
    Last edited by Igor-Henri; 10-11-2017 at 09:48 PM.

  10. #10
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Eu vi bordas. 50 por cento de bordas.
    ATA
    mas é da sony, vc esperava oq?

  11. #11
    Junior Member Dean-Markley's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    128
    Quote Originally Posted by Third View Post
    N vi nada
    quero seu ban
    Isso lá são modos de tratar um parça?

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Dean-Markley View Post
    Isso lá são modos de tratar um parça?
    kkkkkkkkk

    Não quero ser banido.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Third View Post
    ATA
    mas é da sony, vc esperava oq?
    Exato, bordas.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    74
    Melhor do que muitos top de linha que estão ai. E pra mim ninguém é obrigado a seguir a modinha do borderless.

  15. #15
    O celular é ótimo.. bateria nenhuma dura o dia todo em uso constante e pesado... A tela dele é excelente com seus 4k única a trazer esse tipo de tela.. o desempenho é igual a outros tops com o 835 até melhor do que alguns. Câmera é ótima, a única a trazer 960 FPS.. design é variável não tem um padrão.. pessoal puxa saco da Apple e Samsung mds do céu parem com isso só querem derrubar as outras colocando defeito..

  16. #16
    Quote Originally Posted by Igor-Henri View Post
    É o único Smartphone que eu vi dando pau em todos os outros em velocidade
    Mas como é a Sony, tem PÓS e CONTRAS né TC?
    Quando era o Iphone dando pau em todos, ai não tinha pós e contras, quando era o OnePlus não tinha pós e contras.
    São puxa saco da Apple e Samsung

  17. #17
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Italo_Domingues View Post
    O celular é ótimo.. bateria nenhuma dura o dia todo em uso constante e pesado... A tela dele é excelente com seus 4k única a trazer esse tipo de tela.. o desempenho é igual a outros tops com o 835 até melhor do que alguns. Câmera é ótima, a única a trazer 960 FPS.. design é variável não tem um padrão.. pessoal puxa saco da Apple e Samsung mds do céu parem com isso só querem derrubar as outras colocando defeito..
    Gostei do comentario, considero tambem o mais performatico entre os android, no topo da gama. Agora sobre a camera f2.0 nao ajuda, muito escura para fotos, e videos sao impraticaveis a noite, e os videos 960fps ficam muito escuros, e a resolucao 720p parece contribuir. Mas para um smartphone eh o topo da gama. Mas peca muito na camera.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Não acredito que li essa matéria! Coitada da Sony no Brasil

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    225
    Smartphone muito bom e extremamente rápido no uso cotidiano.Câmera excelente em praticamente todas as condições de uso.Ótima tela e olhe que venho de um Galaxy S7 edge. Muito bom na luz direta do Sol no meio dia. Nego falando das bordas mas ninguém lembra dos quilômetros de bordas do Iphone7/8...mas ai é Imagia né...Um bocado de gente falando mal mas nunca usaram e consequentemente não tem propriedade pra falar do produto. Celular mais rapido que já usei na vida. Procurem os testes de velocidade no youtube...ganha até pro Iphone 8 e seu processador super potente. Perde da Apple somente no abertura de jogos(pláca gráfica) mas ai eu não curto jogar. É o melhor smart do mundo? Claro que não, possue seus defeitos como todos mas com certeza é um dos melhores.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    225
    Quote Originally Posted by postenga View Post
    Smartphone muito bom e extremamente rápido no uso cotidiano.Câmera excelente em praticamente todas as condições de uso.Ótima tela e olhe que venho de um Galaxy S7 edge. Muito bom na luz direta do Sol no meio dia. Nego falando das bordas mas ninguém lembra dos quilômetros de bordas do Iphone7/8...mas ai é Imagia né...Um bocado de gente falando mal mas nunca usaram e consequentemente não tem propriedade pra falar do produto. Celular mais rapido que já usei na vida. Procurem os testes de velocidade no youtube...ganha até pro Iphone 8 e seu processador super potente. Perde da Apple somente no abertura de jogos(pláca gráfica) mas ai eu não curto jogar. É o melhor smart do mundo? Claro que não, possue seus defeitos como todos mas com certeza é um dos melhores.
    E ainda esqueci de falar do botão de impressões digitais. no MINIMO 100 vezes melhor e mais rapido que o galaxy S7. Vou nem falar do S8 com seu botão na traseira (um dos motivos pra eu desistir do S8). Extremamente rapido, eficiente e a posição na lateral é perfeita.

  21. #21
    Junior Member Igor-Henri's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    247
    Quote Originally Posted by postenga View Post
    Smartphone muito bom e extremamente rápido no uso cotidiano.Câmera excelente em praticamente todas as condições de uso.Ótima tela e olhe que venho de um Galaxy S7 edge. Muito bom na luz direta do Sol no meio dia. Nego falando das bordas mas ninguém lembra dos quilômetros de bordas do Iphone7/8...mas ai é Imagia né...Um bocado de gente falando mal mas nunca usaram e consequentemente não tem propriedade pra falar do produto. Celular mais rapido que já usei na vida. Procurem os testes de velocidade no youtube...ganha até pro Iphone 8 e seu processador super potente. Perde da Apple somente no abertura de jogos(pláca gráfica) mas ai eu não curto jogar. É o melhor smart do mundo? Claro que não, possue seus defeitos como todos mas com certeza é um dos melhores.
    Exatamente
    Quando saia testes do Iphone pisando na concorrência, ninguém falava de bordas. Agora que a Sony pisou até no Iphone 8, o assunto vira BORDAS. Hipócritas
    Uma pena que o XZ P deve ta um fracasso de vendas /=

  22. #22
    Junior Member Igor-Henri's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    247
    Quote Originally Posted by Italo_Domingues View Post
    São puxa saco da Apple e Samsung
    sempre né

  23. #23
    Junior Member wolfdarkness's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    41
    a pagina paga pra julgar a sony tava demorando né '-',tenho costume de usar varios aparelhos pra ver a diferença e posso garantir que esse sony nao é 100% perfeito mais que uns 99% ele é,oque mais me deixa de cara é a otimização do OS dele que deixa ele tão duradouro com uma bataria tao baixa,fora isso o aparelho é "monstro",e muito bom aguenta tudo e serve pra todo tipo de pessoa.

  24. #24
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    O aparelho eh foda, mas nao vende.
    A vida tem dessas coisas...

  25. #25
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by wolfdarkness View Post
    a pagina paga pra julgar a sony tava demorando né '-',tenho costume de usar varios aparelhos pra ver a diferença e posso garantir que esse sony nao é 100% perfeito mais que uns 99% ele é,oque mais me deixa de cara é a otimização do OS dele que deixa ele tão duradouro com uma bataria tao baixa,fora isso o aparelho é "monstro",e muito bom aguenta tudo e serve pra todo tipo de pessoa.
    Muito top, nem acreditei que deu um pau no note 8

  26. #26
    Membro Senior x386's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    512
    Um dos melhores celulares de 2017, recomendo para quem quer agilidade.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Tava demorando para fazer um review do xz premium e quando fazem é desse jeito? Quanto vocês ganham para falar bem só da samsung?

  28. #28
    Junior Member Igor-Henri's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    247
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    Tava demorando para fazer um review do xz premium e quando fazem é desse jeito? Quanto vocês ganham para falar bem só da samsung?
    e da apple

  29. #29
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    801 ppi... Que tela esse bicho deve ter!

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    606
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    Tava demorando para fazer um review do xz premium e quando fazem é desse jeito? Quanto vocês ganham para falar bem só da samsung?
    Aqui só malham a Sony.