LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,801

    Apple lança iOS 11.0.3 para melhorar iPhones recentes, eis as mudanças

    Apple, na madrugada desta quinta-feira (12), silenciosamente lançou uma nova atualização para os dispositivos compatíveis com o iOS 11. Trata-se de um update capaz de consertar alguns erros irritantes encontrados nos iPhones mais modernos, ganhando o número oficial de 11.0.3, pouco à frente do 11.0.2.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Eita

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Eita
    Atualizei meu iPhone 7 Plus. A bateria tá acabando muito rápido!!! Consertem isso %uD83D%uDE2B%uD83D%uDE2B

  4. #4
    Junior Member Thiagosantos-'s Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    5
    E o bug das animações do 3D Touch continua lá firme e forte %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFD%u200D%u2642%uFE0F

  5. #5
    Quote Originally Posted by Thiagosantos- View Post
    E o bug das animações do 3D Touch continua lá firme e forte %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFD%u200D%u2642%uFE0F
    Desativar as animações ajuda em alguma coisa? Vá em Geral, Acessibilidade e Reduzir movimento.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    313
    Quote Originally Posted by leomesquita View Post
    Atualizei meu iPhone 7 Plus. A bateria tá acabando muito rápido!!! Consertem isso %uD83D%uDE2B%uD83D%uDE2B
    Kkkkkk

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    34
    pior foi sumir as notas que ficam no iphone, estou tendo problemas para fazer o downgrade para 10.3.3, erro 3600

  8. #8
    Quote Originally Posted by wilsonmanzonjr View Post
    pior foi sumir as notas que ficam no iphone, estou tendo problemas para fazer o downgrade para 10.3.3, erro 3600
    É porque a Apple não licencia mais as versões anteriores ao iOS 11.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    313
    Quote Originally Posted by wilsonmanzonjr View Post
    pior foi sumir as notas que ficam no iphone, estou tendo problemas para fazer o downgrade para 10.3.3, erro 3600
    Já era play não pode mais voltar atualizou perdeu kkk

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    313
    Meu iPhone 7 vai morrer com o 10.3.3 porque esse iOS 11 está muito cagado bugs e bugs e o chupador de bateria ligado no máximo tô fora

  11. #11
    Membro Senior PabloValentim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    640
    Quote Originally Posted by Jonathanviikpk2 View Post
    Meu iPhone 7 vai morrer com o 10.3.3 porque esse iOS 11 está muito cagado bugs e bugs e o chupador de bateria ligado no máximo tô fora
    Não existe nenhuma novidade que compense a atualização, o iOS11 é até mais feio que o 10.

  12. #12
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by PabloValentim View Post
    Não existe nenhuma novidade que compense a atualização, o iOS11 é até mais feio que o 10.
    concordo, parece um power point, ainda mais em 5,5" de tela, aquela interface ficou feia demais.
    A vida tem dessas coisas...

  13. #13
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by leomesquita View Post
    Atualizei meu iPhone 7 Plus. A bateria tá acabando muito rápido!!! Consertem isso %uD83D
    Leve para uma assistencia Apple ou desative as variadas automatizacoes que existem no iOS.
    A vida tem dessas coisas...

  14. #14
    Junior Member viturc's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    25
    Atualizei no iPad e tirei poucos dias depois, iPhone 6s Plus e iPad Air vão ficar no iOS 10.3.3 indeterminadamente. Não conheço um que elogiou essa atualização.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Ima nojeira de atualização! Interface feia da central de controle, mas isso não é o pior, quando vc desativa o wifi e depois coloca no modo avião e depois desativa o modo avião essa merda de wifi se ativa e fica buscando rede a toda hora, mesmo eu desativando o wifi logo em seguida se ele detecta uma rede que consegue se conectar ele se ativa sozinho tirando mais uma autonomia que pouco tinhamos sobre o aparelho! Tah um sacooo