LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 49 de 49
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    321
    Usar Apple é tão 2007... Fala sério

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Haknor View Post
    Usar Apple é tão 2007... Fala sério
    So porque você no gosta...

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by davidvip View Post
    Qual o motivo do iPhone beber muito %uD83D%uDCF1
    Crises familiares, vazio existencial, fuga dos problemas... São varios 9s motivos, mas o alcoolismo geralmente reflete um problema emocional.

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Filme lixo, fala sério
    Concordo, vi o segundo no cinema e quase dormi.

  5. #35
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Melhor aparelho do ano! Não tem pra ninguém! Só no aguardo pra comprar o meu.

  6. #36
    Junior Member Steven_P_O's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    51
    Friamente observando, o iPhone X foi lançado sem nem existir de fato. Só um protótipo foi mostrado e a empresa está lutando para cumprir o prazo estipulado, mas enfrentando problemas de produção. Muitos não vão comprar o iPhone 8 esperando o X, mas alguns não vão aguentar e, se não fizerem questão do SO, vão acabar comprando o Note 8. Prevejo complicações para a maçã.

  7. #37
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by vinicius_rj View Post
    Vocês ainda respondem as postagens do dogfan? Rsrs

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Steven_P_O View Post
    Friamente observando, o iPhone X foi lançado sem nem existir de fato. Só um protótipo foi mostrado e a empresa está lutando para cumprir o prazo estipulado, mas enfrentando problemas de produção. Muitos não vão comprar o iPhone 8 esperando o X, mas alguns não vão aguentar e, se não fizerem questão do SO, vão acabar comprando o Note 8. Prevejo complicações para a maçã.
    Note 8 melhor.

  9. #39
    Membro Senior rodrigoFederal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,813
    Quote Originally Posted by Rafa_l_S_Ribeiro View Post
    Bate e ganha e deixa a Apple no chinelo. Nem se compara. Encarar a realidade que dói menos. Você fica falando isso porque você é Fanboy da maçã. A Apple nunca tem inovação nos seus aparelhos, mas quando de novo fez um aparelho mal feito com uma câmera vertical no canto direito que ficou a coisa mais horrorosa e aquela faixinha preta na parte superior da tela que estragou o modelo do aparelho. O design ficou uma coisa mais ridícula.
    Hummm
    Só q falou sobre as vendas ok ?

  10. #40
    Junior Member Steven_P_O's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by Marcos_Romero View Post
    todos os IPhones ja existiam sim na época do lançamento o que atrasou foi a produção do IPhone X que tem uma câmera com tecnologia absurdamente mais avançada do que tudo que existe hoje no mercado mundial...
    acredito que o IPhone 8 por ter ficado muito bonito e com alguns recursos a mais vai continuar vendendo muito e que o X vai ser um sucesso absoluto que vendera mais do que todos os outros do mercado prevejo a maca cada vez mais líder e agora líder também com o apple watch que ja e o relógio mais vendido do mundo e com os fantásticos air pods e ainda vem mais novidades por ai como o homepod
    Marcos, quem me conhece de outros sites sabe que eu sempre torci para que um smartphone seja sempre melhor que o outro, acirrando a concorrência. Mas temos que saber separar razão de paixão. Você escreveu com paixão e eu entendo. Mas na sua resposta, onde você fala que o aparelho estava pronto e depois que a produção atrasou, fica bem clara a incoerência. Se atrasou não estava pronto. É como mulher se arrumando. Se está atrasada, não está pronta...hahaha.

  11. #41
    Junior Member Steven_P_O's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by Marcos_Romero View Post
    so que nao
    Essa briga é velha...hahaha. Depende para quem. Eu utilizo vários recursos que tem na linha Galaxy S e na linha Note que não tem no iPhone. Por isso, o Note 8 é melhor PARA MIM, como deve ser para o robs8161. Se você, Marcos, não precisa de recursos exclusivos do Note, o iPhone pode realmente ser melhor PARA VOCÊ. E não é por isso que a gente vai discutir, afinal eu não sou acionista de nenhuma das marcas e ainda paga para usar qualquer uma das duas.

  12. #42
    Junior Member Steven_P_O's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by Marcos_Romero View Post
    o melhor smartphone de 2017 foi o IPhone também o mais vendido do universo e o X não e compacto ja que a tela e quase a mesma do trambolhão novo da samsung... leitor de digital na tela eu ja considero tecnologia ultrapassada diante do FACE ID da apple
    Marcos, você continua respondendo com paixão. Veja a foto e compare o tamanho das telas, por favor.

  13. #43
    Junior Member Steven_P_O's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by Marcos_Romero View Post
    (bate e ganha e deixa a apple no chinelo) ok cara agora conta a piada do PAPAGAIO huehueheu eu sou Fanboy da maca com muito orgulho e a realidade e que o IPhone e o smartphone mais vendido do UNIVERSO e a Samsung e uma bela porcaria fabricando tralhas que explodem, copiando a Apple e pior sacaneia os clientes quando as tralhas dela quebram e quebram demais. você e muito desinformado cidadão o IPhone e o smartphone que teve e tem mais inovações na historia inclusive agora com o X que e revolucionário com o FACE ID etc você e tão desinformado que não sabe sequer porque a câmera do X fica na vertical e em relação a (faixinha preta) mais uma vez a apple foi a única que conseguiu criar um smartphone com o máximo de tela que se pode usar e melhor ter uma faixinha preta em cima e o resto tios dela do que a bizarrice de ter uma grande borda preta em cima e outra na parte de baixo como o trambolhão da samsung. achei o design espetacular e o ideal e que um dia mesmo com toda tecnologia do mundo os smartphones sejam 100% tela a apple e a que mais se aproximou disso com o IPhone X ... em relação a vendas ai nem tem graça o IPhone supera de longe todas as tralhas da samsung inclusive os dois smartphones mais vendidos do mundo em primeiro e segundo lugar são IPhones são Apple vc e bem desinformado
    Meu Deus. Nem tenho mais o que falar. O cara coloca o coração na frente do cérebro antes de responder. Compare com a razão os dois aparelhos, pois dessa forma que está fazendo não vai convencer ninguém. Os dois aparelhos são ótimos. Abra o olho e enxergue isso. Apesar de utilizar a linha S da Samsung, eu sei que o iPhone é ótimo, mas não serve pra mim, por isso eu não uso.

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Steven_P_O View Post
    Friamente observando, o iPhone X foi lançado sem nem existir de fato. Só um protótipo foi mostrado e a empresa está lutando para cumprir o prazo estipulado, mas enfrentando problemas de produção. Muitos não vão comprar o iPhone 8 esperando o X, mas alguns não vão aguentar e, se não fizerem questão do SO, vão acabar comprando o Note 8. Prevejo complicações para a maçã.
    Feio daquele jeito eu passo longe do Note 8. Se fosse o Note 7 sem os problemas, aí a coisa mudaria.

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Marcos_Romero View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkk agora conta a piada do papagaio essa não foi boa
    depois que conheci o X cheguei a conclusão que a concorrência ficou para trás mais uma vez
    Se a concorrência conseguir sequer chegar a 2/3 da performance do monstro de Cupertino, será milagre.

    Monstro de Cupertino. %uD83E%uDD23

  16. #46
    Junior Member MaxGiudice's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    115
    Prefiro o Galaxy Note 8

  17. #47
    Membro Senior Gean_Moura's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by Steven_P_O View Post
    Friamente observando, o iPhone X foi lançado sem nem existir de fato. Só um protótipo foi mostrado e a empresa está lutando para cumprir o prazo estipulado, mas enfrentando problemas de produção. Muitos não vão comprar o iPhone 8 esperando o X, mas alguns não vão aguentar e, se não fizerem questão do SO, vão acabar comprando o Note 8. Prevejo complicações para a maçã.
    Quem não faz questão de SO?

  18. #48
    Membro Senior Gean_Moura's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by Haknor View Post
    Usar Apple é tão 2007... Fala sério
    fala isso pros famosos no instagram boy

  19. #49
    Junior Member Lucas_Ryan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Marcos_Romero View Post
    (bate e ganha e deixa a apple no chinelo) ok cara agora conta a piada do PAPAGAIO huehueheu eu sou Fanboy da maca com muito orgulho e a realidade e que o IPhone e o smartphone mais vendido do UNIVERSO e a Samsung e uma bela porcaria fabricando tralhas que explodem, copiando a Apple e pior sacaneia os clientes quando as tralhas dela quebram e quebram demais. você e muito desinformado cidadão o IPhone e o smartphone que teve e tem mais inovações na historia inclusive agora com o X que e revolucionário com o FACE ID etc você e tão desinformado que não sabe sequer porque a câmera do X fica na vertical e em relação a (faixinha preta) mais uma vez a apple foi a única que conseguiu criar um smartphone com o máximo de tela que se pode usar e melhor ter uma faixinha preta em cima e o resto tios dela do que a bizarrice de ter uma grande borda preta em cima e outra na parte de baixo como o trambolhão da samsung. achei o design espetacular e o ideal e que um dia mesmo com toda tecnologia do mundo os smartphones sejam 100% tela a apple e a que mais se aproximou disso com o IPhone X ... em relação a vendas ai nem tem graça o IPhone supera de longe todas as tralhas da samsung inclusive os dois smartphones mais vendidos do mundo em primeiro e segundo lugar são IPhones são Apple vc e bem desinformado
    Só lhe digo uma coisa pixel 2xl