LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,803

    Esta é a melhor imagem do Huawei Mate 10 Pro revelada até agora

    Muitas imagens do futuro Huawei Mate 10 Pro já foram reveladas pelas fontes próximas ao assunto, mas Evan Blass decidiu participar da “brincadeira” ao revelar o melhor conteúdo até então. Trata-se de uma publicação em alta qualidade com os detalhes ligados ao novíssimo telefone.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Dudu_Maromba's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    544
    Confesso que estou ancioso para os testes de câmera. Será que tem a chance de desancar o pixel 2? Visto que a aposta deles é grande em relação a fotografia. Entretanto, creio que já chega meio defasado já que em janeiro o S9 está aí e provavelmente trará muito mais inovações. Sem contar que dificilmente superará o Note 8. Não tem jeito, samsung está a pelo menos 6 meses na frente de outras fabricantes. Quando eles lançam um aparelho bom para competir com o atual, 3 meses depois eles lançam outro flagship, e assim segue o baile.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    Quote Originally Posted by Dudu_Maromba View Post
    Confesso que estou ancioso para os testes de câmera. Será que tem a chance de desancar o pixel 2? Visto que a aposta deles é grande em relação a fotografia. Entretanto, creio que já chega meio defasado já que em janeiro o S9 está aí e provavelmente trará muito mais inovações. Sem contar que dificilmente superará o Note 8. Não tem jeito, samsung está a pelo menos 6 meses na frente de outras fabricantes. Quando eles lançam um aparelho bom para competir com o atual, 3 meses depois eles lançam outro flagship, e assim segue o baile.
    Pixel 2 nem é essas coisas

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    160
    Parabéns a Huawei pelos excelentes aparelhos que sempre fez! Você percebe qualidade no aparelho, sente que é um TOP de linha (não só nas especificações).

  5. #5
    Junior Member Launan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    886
    Ele esta gordinho sou fissurado em parelhos finos estou inclinado para o moto z e s8 normal

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,091
    Quote Originally Posted by Launan View Post
    Ele esta gordinho sou fissurado em parelhos finos estou inclinado para o moto z e s8 normal
    se tivesse uma bateria menor ficaria mais fino, mas não é oq o povo quer

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,091
    lindão *---*

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    734
    Quote Originally Posted by AnubArak View Post
    Pixel 2 nem é essas coisas
    Meu filho...pelo amor de Deus. Vai se informar antes de vir passar vergonha aqui...

  9. #9
    Membro Senior Dudu_Maromba's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    544
    Quote Originally Posted by Launan View Post
    Ele esta gordinho sou fissurado em parelhos finos estou inclinado para o moto z e s8 normal
    Da uma olhada na linha C da Samsung. Tive um C5 prata e particularmente acho o smartphone mais bonito que já tive. Muito fino e compacto.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Launan View Post
    Ele esta gordinho sou fissurado em parelhos finos estou inclinado para o moto z e s8 normal
    ta comparando Huawei top com motorolas?

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Tá mil vezes mais bonito que o Lixung S8. Quanto será que sai esse monstrinho!?

  12. #12
    Junior Member Dean-Markley's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    128
    Isso vai ser caro que não tem condição.. Mas convenhamos aparelho lindo, com câmera top e não copia ninguém. A Huawei tem identidade própria isso é bom, e o melhor que não fica repetindo o design toda vida

  13. #13
    Membro Senior Ordinay001's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    arapiraca/AL
    Posts
    1,129
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Tá mil vezes mais bonito que o Lixung S8. Quanto será que sai esse monstrinho!?
    existe boatos que ele vai sair na faixa de $1000,00

  14. #14
    Junior Member Dean-Markley's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    128
    Quote Originally Posted by Ordinay001 View Post
    existe boatos que ele vai sair na faixa de $1000,00
    Existe boatos ou todos rumores falam isso?! Agradeçam a Apple por essa tendência de preços astronômicos

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Dean-Markley View Post
    Existe boatos ou todos rumores falam isso?! Agradeçam a Apple por essa tendência de preços astronômicos
    Agradeçam á Apple??Q eu me lembre,o note 8 saiu por uns 950 dolares no lançamento.Entao,nao e bem a Apple q começou isso nao.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Fab1975 View Post
    Agradeçam á Apple??Q eu me lembre,o note 8 saiu por uns 950 dolares no lançamento.Entao,nao e bem a Apple q começou isso nao.
    A Apple começou com preços exorbitantes ...

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    442
    Que negócio bizarro, traseira horrivel

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    442
    Quote Originally Posted by AnubArak View Post
    Pixel 2 nem é essas coisas
    Pixel 2 tá bem forte, cara

  19. #19
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Não tem nada a ver essa câmera assim.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    298
    Olha, eu considero esse aparelho perfeito. Potente, bateria ótima, design lindo, câmeras com potencial. Pelo menos o anterior da Huawei com lentes da Leica a câmera era incrível. Se isso se confirmar será um smart perfeito.