LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 71
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,735

    Resultados: Moto Z2 Force, Xperia XZ1, Galaxy S8+ e G6 | Comparativo de câmeras do TudoCelular

    Confira o resultado de nosso comparativo de câmeras entre Galaxy S8 Plus, G6, Moto Z2 Force e Xperia XZ1.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    63
    Rapaz, quase tudo igual. Abri cada foto individual e mostrei para uma colega, ela achou lindo todas e quase não percebeu diferença, na verdade, apenas as fotos com céu dá para ver a diferença individualmente, obviamente lado a lado percebe-se a diferença. Mas em fim, nenhum fará feio para tirar suas fotos de prato de comida ou seu selfie no espelho do elevador com bico de pato.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    19
    Não costumo comentar aqui no Tudocelular.......mas achei o S8 muito aquém nas fotos noturnas ( com uma diferenca muito grande).
    Não sou fanboy do S8, mas tem algo errado no teste noturno.
    No mais, me surpreendi com o G6,haja vista que é um aparelho esquecido pelo mercado e apreciei muito as fotos dele.

  4. #4
    Membro Senior Dudu_Maromba's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    544
    Todo mundo fala mal dos G6, mas vendo esse teste não achei as câmeras ruins.

  5. #5
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    G6 me surpreendeu, pau a pau com o S8

  6. #6
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    Esperava mais da Sony, apesar de ter me surpreendido com sua abertura ultrapassada mesmo assim ficou com as melhores fotos noturnas, G6 mediano, S8 parece que tem água na lente kkkk

  7. #7
    Membro Senior Dudu_Maromba's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    544
    Quote Originally Posted by MadDOG View Post
    Rapaz, quase tudo igual. Abri cada foto individual e mostrei para uma colega, ela achou lindo todas e quase não percebeu diferença, na verdade, apenas as fotos com céu dá para ver a diferença individualmente, obviamente lado a lado percebe-se a diferença. Mas em fim, nenhum fará feio para tirar suas fotos de prato de comida ou seu selfie no espelho do elevador com bico de pato.
    É isso que eu sempre digo. Simplesmente não vale a pena investir mais de R$ 1500,00 para ostentar uma diferença tão mínima, que chega a ser quase imperceptível. No meu ponto de vista, o XZ1 compact detém as melhores câmeras da atualidade. A de selfie do XZ1 compact tem grande angular o que deve superar ao do XZ1 padrão, e em modo filmagem tem aquele super slow motivo muito legal. Curioso para ver 2018.

  8. #8
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    Potência do flash deveria ser testada no ato de captura da foto e não no modo lanterna, tanto pq o Xperia não tem modo lanterna forte mas na captura fica muito mais potente

  9. #9
    Membro Senior Dudu_Maromba's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    544
    Quote Originally Posted by MadDOG View Post
    Rapaz, quase tudo igual. Abri cada foto individual e mostrei para uma colega, ela achou lindo todas e quase não percebeu diferença, na verdade, apenas as fotos com céu dá para ver a diferença individualmente, obviamente lado a lado percebe-se a diferença. Mas em fim, nenhum fará feio para tirar suas fotos de prato de comida ou seu selfie no espelho do elevador com bico de pato.
    Para que pagar R$ 3.000,00 em um S8 se um S7 fazem as mesmas coisas pela metade do preço?

  10. #10
    Junior Member Fetz's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    69
    Com certeza a lente do S8 estava suja em algumas dessas fotos.
    Quem faz o teste deveria ter ao menos o cuidado de limpar a lente da camera de todos os aparelhos antes de realizar os disparos.
    No mais, também me surpreendi com as imagens do G6! Realmente o aparelho produziu belíssimas imagens, tirando as fotos com a camera frontal que são MUITO ruins!

  11. #11
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,210
    Por experiencia própria gosto dos aparelhos da LG e acho que têm câmeras que tiram boas fotos, entretanto perdem feio para os top Samsung no que diz respeito à velocidade do foco e da captura (principalmente em HDR) . Agilidade é tudo em um camerafone.

  12. #12
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,210
    Nas noturnas o S8 está claramente com marcas de digitais de dedos na lente.E isso faz muuuuita diferença no resultado. Quem duvida faça um teste no seu próprio aparelho. Usando pessoalmente tenho como primeira regra da fotografia em um smartphone sempre Limpar as lentes antes de ativar a câmera..
    Last edited by DaniloDanilo; 10-12-2017 at 11:05 AM.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Achei os 4 excelentes, com uma pequena vantagem para os coreanos.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    465
    Fiquei surpreso com o xz1 em primeiro à noite, achei que seria o s8.
    O moto z2 force mandou super bem, entregou o segundo melhor equilíbrio.
    O LG g6 durante o dia é monstro.
    O galaxy s8 mantém seu posto.
    Queria um desses. O moto z2 force seria o melhor pra mim.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Se não fosse pelo macro o G6 tinha chutado a bunda do S8 . Cameras dos tops estão muito parelhas . Todas são ótimas cameras ainda mais para o usuário " tradicional " . Queria ver a comparação com o Pixel 2 que muitos dizem ser a melhor camera Android existente !!! .

  16. #16
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by DaniloDanilo View Post
    Nas noturnas o S8 está claramente com marcas de digitais de dedos na lente.E isso faz muuuuita diferença no resultado. Quem duvida faça um teste no seu próprio aparelho. Usando pessoalmente tenho como primeira regra da fotografia em um smartphone sempre Limpar as lentes antes de ativar a câmera..
    Todas as fotos foram tiradas em sequência, não faz muito sentido a lente estar suja em umas, magicamente ficar limpa, depois ficar suja de novo. É problema pra lidar com a luz, pura e simplesmente.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    160
    Por experiência, a câmera do S8 dá uma estourada a noite mesmo caso esteja apontado para uma lâmpada mais forte.. infelizmente a Samsung não consertou isso via software. Nas demais fotos, o G6 fez um excelente trabalho!

  18. #18
    Quote Originally Posted by Dudu_Maromba View Post
    Para que pagar R$ 3.000,00 em um S8 se um S7 fazem as mesmas coisas pela metade do preço?
    Exato! É por isso que não troquei meu s7 edge.

  19. #19
    Poderiam ao menos ter limpado a lente do S8+ antes de fotografar. Tá suja em todas as fotos.

  20. #20
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Deu um ruim muito grande com o S8 na foto 11, realmente parece que a lente tava suja, e mesmo assim acabou ganhando...

  21. #21
    Junior Member Mariele_Duda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    190
    Reparem nas selfie, a do XZ1 foi o único que conseguiu registrar os detalhes no céu azul, o resto ficaram estourado. O software da Sony está fazendo milagre com essa abertura ultrapassada. Se finalmente nos flagship do ano que vem a sony colocar 1.6 na traseira e 1.8 na frontal, não vai ter pra ninguém. Mas a sony precisa rever essa política de ficar usando LCD, apesar da excelente qualidade, consome muita energia. Até a apple mudou, porque ela não?

  22. #22
    Membro Senior Dudu_Maromba's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    544
    Otimização e tudo. Estou me segurando em não me desfazer do meu xperia X Performance e comprar um G6. Pena o hardware ser praticamente o mesmo do meu. O v30 deve estar realmente espetacular

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    249
    Lente do S8 tava mais suja que os políticos brasileiros

  24. #24
    Membro Senior Dudu_Maromba's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    544
    Quote Originally Posted by wagnerluiz98 View Post
    Lente do S8 tava mais suja que os políticos brasileiros
    Mimimismo. Os galaxy não são tudo isso não. Em fotos noturnas deixam muito a desejar

  25. #25
    Membro Senior Dudu_Maromba's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    544
    Quote Originally Posted by wagnerluiz98 View Post
    Mimimismo? Ele ganhou de qualquer jeito, arrombado. Veja nos comparativos anteriores.
    Arrombado? Vc me conhece? Vc não deve ter nem um moto g3 pé rapado

  26. #26
    Membro Senior Dudu_Maromba's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    544
    Quote Originally Posted by wagnerluiz98 View Post
    Mimimismo? Ele ganhou de qualquer jeito, arrombado. Veja nos comparativos anteriores.
    O seu conceito de "ganhar" é ilusório. Em todos os cenários e praticante imperceptível a diferença entre um e outro, exceto em noturnas que o s8 faz péssimas fotos. Tinha um S7 e é praticamente a mesma merda. No DXOmark meu X Performance tem a mesma pontuação do s8. Eu testo aparelhos na prática, já você fica vendo e sonhando e acha que está correto. MIMIMISMO DE PE RAPADO SONHADOR

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    60
    Moto Z2 Force melhor custo-benefício câmera parou com as tops e o único com 6gb de Ram e tela inquebrável fora a modularidade dos snipers

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by Jedi View Post
    Moto Z2 Force melhor custo-benefício câmera parou com as tops e o único com 6gb de Ram e tela inquebrável fora a modularidade dos snipers
    Pareo

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by Jedi View Post
    Pareo
    Snaps

  30. #30
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by wagnerluiz98 View Post
    Mimimismo? Ele ganhou de qualquer jeito, *****. Veja nos comparativos anteriores.
    Além de mimizento é mal educado. Foi ban te conhecer.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________