LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 71 de 71
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Francisco_Clbr View Post
    Na geração passado foi (um dos) melhor(es). Mas atualmente a nova geração não foi tão boa.
    Geração passado o Pixel destruiu ele em quase todos os testes . Foi o melhor lançado no Brasil mas não o melhor em geral !!! .

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Custa os fãns da Samsung aceitarem que nos tops ela não está mais milhas a frente . A tendência é essa as câmeras serem parelhas principalmente nos tops de linha !!! . Então só a lente do Galaxy estava suja ? . Me conte mais sobre isso kkkkkkkkkkkkk .

  3. #63
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Custa os fãns da Samsung aceitarem que nos tops ela não está mais milhas a frente . A tendência é essa as câmeras serem parelhas principalmente nos tops de linha !!! . Então só a lente do Galaxy estava suja ? . Me conte mais sobre isso kkkkkkkkkkkkk .
    Imagina se o S8+ perde o comparativo... Kkkkkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    148
    Quote Originally Posted by VonHeld View Post
    Sempre essa desculpinha..
    E quem ganhou?

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    148
    Quote Originally Posted by Dudu_Maromba View Post
    Mimimismo. Os galaxy não são tudo isso não. Em fotos noturnas deixam muito a desejar
    Deixam sim, tanto que sempre ganham dos concorrentes. Só ver comparativos.

  6. #66
    Junior Member Francisco_Clbr's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Wallace_Emerich View Post
    Não entendo porque nestes testes com a linha Z da motorola não são usados os Snaps que são o grande diferencial do aparelho.
    Aí seria desleal.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by Dudu_Maromba View Post
    Samsung são ruins em fotos noturnas mesmo. A Sony tem mais que obrigação de entregar qualidade já que é ela que produz os sensores para os flagship, mas nem sempre é o que acontece, ainda falta BASTANTE otimização em seus aparelhos. 2018 promete.
    Samsung ruim em fotos noturnas? Kkkkk que isso não sou fan boy vou comprar um G6 pra mim mas a linha S especialmente s7 e s8 são brutos a LG parece que não evoluiu do G4 pra cá pra mim se fosse usado o modo manual seria um resultado mais elástico em favor da Samsung e LG respectivamente

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    G6 é sem dúvida o melhor smartphone lançado no Brasil atualmente, com tecnologia inovadora e um excelente preço, já se encontra por 2.200,00 na promoção a vista.
    Hoje já está por 1.800,00

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    90
    S8 e G6 são os melhores porém no cxb eu fiquei com o z2 force me atende melhor.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Wallace_Emerich View Post
    Não entendo porque nestes testes com a linha Z da motorola não são usados os Snaps que são o grande diferencial do aparelho.
    A foto com o snap de câmera fica pior que sem snap (maior ruído, distorção, aberração de cores, etc). Tem vários reviews mostrando. Ele só serve pra dar zoom mesmo. Me pergunto como os engenheiros aprovaram aquele snap pra ser lançado.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    19
    Achei as fotos do S8 bem ruinzinhas, as notas deviam ser mais baixas... Da Sony achei que estavam bem melhores do que considerado. Do G6 a câmera frontal realmente é ruim, só as traseiras são boas. Motorola ficou mediano, e o flash frontal deixa a foto amarela...