LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 69 de 69
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Quote Originally Posted by Francisco_Clbr View Post
    Na geração passado foi (um dos) melhor(es). Mas atualmente a nova geração não foi tão boa.
    Geração passado o Pixel destruiu ele em quase todos os testes . Foi o melhor lançado no Brasil mas não o melhor em geral !!! .

Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Custa os fãns da Samsung aceitarem que nos tops ela não está mais milhas a frente . A tendência é essa as câmeras serem parelhas principalmente nos tops de linha !!! . Então só a lente do Galaxy estava suja ? . Me conte mais sobre isso kkkkkkkkkkkkk .

Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Custa os fãns da Samsung aceitarem que nos tops ela não está mais milhas a frente . A tendência é essa as câmeras serem parelhas principalmente nos tops de linha !!! . Então só a lente do Galaxy estava suja ? . Me conte mais sobre isso kkkkkkkkkkkkk .
    Imagina se o S8+ perde o comparativo... Kkkkkkkkkkkk
    Come to the dark side...

__________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9
    __________________________________________________ __________________________________

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Quote Originally Posted by VonHeld View Post
    Sempre essa desculpinha..
    E quem ganhou?

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Quote Originally Posted by Dudu_Maromba View Post
    Mimimismo. Os galaxy não são tudo isso não. Em fotos noturnas deixam muito a desejar
    Deixam sim, tanto que sempre ganham dos concorrentes. Só ver comparativos.

Junior Member Francisco_Clbr's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Quote Originally Posted by Wallace_Emerich View Post
    Não entendo porque nestes testes com a linha Z da motorola não são usados os Snaps que são o grande diferencial do aparelho.
    Aí seria desleal.

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Quote Originally Posted by Dudu_Maromba View Post
    Samsung são ruins em fotos noturnas mesmo. A Sony tem mais que obrigação de entregar qualidade já que é ela que produz os sensores para os flagship, mas nem sempre é o que acontece, ainda falta BASTANTE otimização em seus aparelhos. 2018 promete.
    Samsung ruim em fotos noturnas? Kkkkk que isso não sou fan boy vou comprar um G6 pra mim mas a linha S especialmente s7 e s8 são brutos a LG parece que não evoluiu do G4 pra cá pra mim se fosse usado o modo manual seria um resultado mais elástico em favor da Samsung e LG respectivamente

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    G6 é sem dúvida o melhor smartphone lançado no Brasil atualmente, com tecnologia inovadora e um excelente preço, já se encontra por 2.200,00 na promoção a vista.
    Hoje já está por 1.800,00

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    S8 e G6 são os melhores porém no cxb eu fiquei com o z2 force me atende melhor.