LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 113
  1. #31
    Não entendo, tem muitos aqui que se dizem entendidos, e reclamam da Bateria, poxa lembrem se que o 835 é muito mais eficiente do que o 821, o sistema é baseado no Android, o OS Nubia UI diga se de passagem tem uma otimização ótima, então não me preocupa a bateria, acredito que um aparelho quase que perfeito, queria saber só sobre a especificação IP, e para quem falar, tenho apenas só um Honor V9, com 6 de RAM 64 e silicon kirin 960.

  2. #32
    Quote Originally Posted by AlexandreMiranda View Post
    Não entendo, tem muitos aqui que se dizem entendidos, e reclamam da Bateria, poxa lembrem se que o 835 é muito mais eficiente do que o 821, o sistema é baseado no Android, o OS Nubia UI diga se de passagem tem uma otimização ótima, então não me preocupa a bateria, acredito que um aparelho quase que perfeito, queria saber só sobre a especificação IP, e para quem falar, tenho apenas só um Honor V9, com 6 de RAM 64 e silicon kirin 960.
    Esqueci e um Le pro 3 tbm.

  3. #33
    Junior Member N4Y6H3L's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    456
    Quote Originally Posted by AlexandreMiranda View Post
    Não entendo, tem muitos aqui que se dizem entendidos, e reclamam da Bateria, poxa lembrem se que o 835 é muito mais eficiente do que o 821, o sistema é baseado no Android, o OS Nubia UI diga se de passagem tem uma otimização ótima, então não me preocupa a bateria, acredito que um aparelho quase que perfeito, queria saber só sobre a especificação IP, e para quem falar, tenho apenas só um Honor V9, com 6 de RAM 64 e silicon kirin 960.
    Por maior que seja a eficiência energética de qualquer processador, ficará sempre em segundo plano no nível de consumo.

    O maior vilão sempre será a tela.
    Por isso a reclamação da grande maioria.


  4. #34
    Quote Originally Posted by N4Y6H3L View Post
    Por maior que seja a eficiência energética de qualquer processador, ficará sempre em segundo plano no nível de consumo.

    O maior vilão sempre será a tela.
    Por isso a reclamação da grande maioria.
    Estou com o Honor V9 a 1 semana tela 2k, me dando em uso médio a Hard, 1 dia e meio.

  5. #35
    Quote Originally Posted by AlexandreMiranda View Post
    Estou com o Honor V9 a 1 semana tela 2k, me dando em uso médio a Hard, 1 dia e meio.
    Se bem que com 4000mha.

  6. #36
    Junior Member N4Y6H3L's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    456
    Quote Originally Posted by AlexandreMiranda View Post
    Estou com o Honor V9 a 1 semana tela 2k, me dando em uso médio a Hard, 1 dia e meio.
    Massa. Mas se por algum motivo a bateria dele tivesse de 500 a 1000 mAh não seria bem melhor?!?!
    Esse é o ponto.
    De uns tempos pra cá algumas marcas estão diminuindo o tamanho da unica coisa que não tem grande evolução nos aparelhos.
    Tudo fica melhor. Menos a bateria (tirando algumas poucas exceções).

    Só podem estar com medo de explodir. Não vejo outra explicação

  7. #37
    Quote Originally Posted by N4Y6H3L View Post
    Massa. Mas se por algum motivo a bateria dele tivesse de 500 a 1000 mAh não seria bem melhor?!?!
    Esse é o ponto.
    De uns tempos pra cá algumas marcas estão diminuindo o tamanho da unica coisa que não tem grande evolução nos aparelhos.
    Tudo fica melhor. Menos a bateria (tirando algumas poucas exceções).

    Só podem estar com medo de explodir. Não vejo outra explicação
    Se for Samsung sim, kkkk

  8. #38
    Junior Member N4Y6H3L's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    456
    Quote Originally Posted by AlexandreMiranda View Post
    Se for Samsung sim, kkkk
    Né... Kkkkkk...
    Bom ter esse tipo de conversa.

    Tem uns caras que já chegam com os dois pés na cara.

  9. #39
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by AlexandreMiranda View Post
    Não entendo, tem muitos aqui que se dizem entendidos, e reclamam da Bateria, poxa lembrem se que o 835 é muito mais eficiente do que o 821, o sistema é baseado no Android, o OS Nubia UI diga se de passagem tem uma otimização ótima, então não me preocupa a bateria, acredito que um aparelho quase que perfeito, queria saber só sobre a especificação IP, e para quem falar, tenho apenas só um Honor V9, com 6 de RAM 64 e silicon kirin 960.
    Porque depois que ficar old e não tiver mais atualizações da empresa, não poderemos utilizar um custom ROM com uma bateria lixosa do aparelho.

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    321
    Que celular feio!!! Parece coisa de bichinha colorida! E só com isso de bateria? Coloca no mínimo uns 5.000 mAh e claro um pouco mais de borda, porque fica chato jogar com algo que não se tem onde tocar. Snapdragon 835? Que velho... Só isso de RAM? Meu PC tem 16 GB e acho pouco... Faz um celular com 32 GB de RAM e 100 TB de espaço por favor...

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    321
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    sabia que iphone X tem umas 3 cameras na frente(infrared etc) para face id e ninguem acha ruim?
    6 cameras é muito pouco no mínimo 12

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Haknor View Post
    6 cameras é muito pouco no mínimo 12
    Quanto mais melhor. Qualidade é sinônimo de quantidade.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    9
    Top

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    que bosta que a zte fez na câmera frontal, o que adianta 2 câmera frontal mas inferior, nos outros top de 1 câmera ela coloca 16mp e capricha

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    que bosta que a zte fez na câmera frontal, o que adianta 2 câmera frontal mas inferior, nos outros top de 1 câmera ela coloca 16mp e capricha
    desde que lançou esse negocio de 2 câmeras a maioria das marcas estão colocando 2 só que 2 câmeras meia boca pra economizar... Principalmente nos intermediarios

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    Caracaaaaa que tesão, smart delicioso, OMG, pena ter que esperar 30 dias com chance dos correios extraviar, se não eu compraria rindo, o mais top desse ano.

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by rafiuzikiss View Post
    Caracaaaaa que tesão, smart delicioso, OMG, pena ter que esperar 30 dias com chance dos correios extraviar, se não eu compraria rindo, o mais top desse ano.
    Filma o unboxing dentro dos Correios, se extraviarem, tem provas e pode processar.

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Filma o unboxing dentro dos Correios, se extraviarem, tem provas e pode processar.
    Como assim Filma o unboxing ?? só que olha a burocracia, se acontece vc investe o valor, para ser reembolsado daqui 5 anos, desanima.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    114
    Tenho um ZTE Axon 7 e olha amei a ZTE, tem um cuidado enorme com os smarts dela, pena que o Nubia não tem um som como o do Axon se não teria comprado ele.

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by rafiuzikiss View Post
    Como assim Filma o unboxing ?? só que olha a burocracia, se acontece vc investe o valor, para ser reembolsado daqui 5 anos, desanima.
    Tem vários relatos de pessoas que compraram um smartphone das lojas chinesas e quando abriram a caixa, esta estava vazia. Essas pessoas querem o ressarcimento, mas como não filmaram a caixa lacrada sendo aberta, não têm como provar que houve um extravio ou coisa pior. Por isso é bom filmar (para ter provas). A justiça é bem lenta se processar, mas pelo menos tem chance de reaver o dinheiro.

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Tem vários relatos de pessoas que compraram um smartphone das lojas chinesas e quando abriram a caixa, esta estava vazia. Essas pessoas querem o ressarcimento, mas como não filmaram a caixa lacrada sendo aberta, não têm como provar que houve um extravio ou coisa pior. Por isso é bom filmar (para ter provas). A justiça é bem lenta se processar, mas pelo menos tem chance de reaver o dinheiro.
    Entendi, sempre bom ter provas, a cara ainda prefiro comprar no velho sistema, esperar promoção e pegar nacional mesmo, ainda tem a questão garantia, contando que tudo esta sujeito a problemas, defeitos, enfim, uma pena essas empresas não vir para o bananal mesmo que iriam ser caros.

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by rafiuzikiss View Post
    Entendi, sempre bom ter provas, a cara ainda prefiro comprar no velho sistema, esperar promoção e pegar nacional mesmo, ainda tem a questão garantia, contando que tudo esta sujeito a problemas, defeitos, enfim, uma pena essas empresas não vir para o bananal mesmo que iriam ser caros.
    Comprar no Brasil é mais prático mesmo, pena que aqui estamos limitados a Samsung, LG, Apple e Motorola.

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Comprar no Brasil é mais prático mesmo, pena que aqui estamos limitados a Samsung, LG, Apple e Motorola.
    Realmente, pior é que eu ja cansei de todas, mesma ladainha.

  24. #54
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Tem vários relatos de pessoas que compraram um smartphone das lojas chinesas e quando abriram a caixa, esta estava vazia. Essas pessoas querem o ressarcimento, mas como não filmaram a caixa lacrada sendo aberta, não têm como provar que houve um extravio ou coisa pior. Por isso é bom filmar (para ter provas). A justiça é bem lenta se processar, mas pelo menos tem chance de reaver o dinheiro.
    Uma boa dica pede pro (atendente) pesar a caixa; peso baixo eh vazio. Vai sempre com uma pessoa pra filmar.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    6gb 1,420.00 8gb 1920,00

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Filma o unboxing dentro dos Correios, se extraviarem, tem provas e pode processar.
    Meus últimos 4 smarts foram importados.. Q história é essa de caixa vazia? Tá loco... 1 em 1 bilhão pode até ser... Vou continuar importando... Pagando menos e esperar cerca de 30 dias... Compensa.

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Molliga1 View Post
    Meus últimos 4 smarts foram importados.. Q história é essa de caixa vazia? Tá loco... 1 em 1 bilhão pode até ser... Vou continuar importando... Pagando menos e esperar cerca de 30 dias... Compensa.
    Eu também já importei várias coisas e nunca tive problemas, mas há vários relatos de pessoas que tiveram a desagradável surpresa de receber só caixa mesmo comprando na banggood e ********.

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Uma boa dica pede pro (atendente) pesar a caixa; peso baixo eh vazio. Vai sempre com uma pessoa pra filmar.
    Filmar é essencial.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by rafiuzikiss View Post
    Entendi, sempre bom ter provas, a cara ainda prefiro comprar no velho sistema, esperar promoção e pegar nacional mesmo, ainda tem a questão garantia, contando que tudo esta sujeito a problemas, defeitos, enfim, uma pena essas empresas não vir para o bananal mesmo que iriam ser caros.
    Sei la mano, n vejo garantia como "garantia" mais de nada hoje... Sempre as fabricantes tem uma desculpa na lingua, pra fazer com que nao sejamso beneficiados pela mesma corretamente.

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    Quote Originally Posted by silaswf View Post
    Sei la mano, n vejo garantia como "garantia" mais de nada hoje... Sempre as fabricantes tem uma desculpa na lingua, pra fazer com que nao sejamso beneficiados pela mesma corretamente.
    Bom eu tenho sorte então, a sony trocou 2 smarts, sendo que foi o da mesma compra, um Z2 POR UM Z3 (sai ganhando) e depois trocou esse mesmo Z3 por outro Z3, e samsung trocou um S6 por outro S6, só com a apple que eu me ferrei com um 6 entortado.