LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 113 de 113
  1. #91
    Junior Member Alexibanhes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Concordo
    Leigo, e de alguém que não está adaptado ao mercado oriental.Meu, quem só vive com os produtos nacionais não vai entender um produto de fora, não tem sentido começar uma treta com um cara desses. Só precisa de um pouco mais de noção de mundo mesmo...

  2. #92
    Junior Member Alexibanhes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Gean_Moura View Post
    vergonha (?)
    Vergonha eu tenho quando um cara que vive de nacional SUPER tributado pago pelos pais falar de aparelhos de um outro lugar, de outra realidade. HTC, Huawei, OnePlus, ZTE, Xiaomi, Nokia, etc. estão para um outro mercado. Se vc tem vergonha desses produtos, deveria ter vergonha de andar com um iPhone 7 que é um Frankstein de todas esses marcas aí acima, iPhone 7kakashi...

  3. #93
    Junior Member Alexibanhes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by pedrox14 View Post
    Calando a boca dos haters que diziam que ela não fazia smart de qualidade...
    Pra nós nem está tão bom pelo preço e as especificações, vai ter uma vida muito curta pra um TOP de linha.
    Mas lá fora que ele está com um preço bom, pra um outro lugar, outra cultura, que prioriza o conhecimento e a tecnologia, ele está bem em conta e deve ser muito bom.

  4. #94
    Junior Member Alexibanhes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Haknor View Post
    Que celular feio!!! Parece coisa de bichinha colorida! E só com isso de bateria? Coloca no mínimo uns 5.000 mAh e claro um pouco mais de borda, porque fica chato jogar com algo que não se tem onde tocar. Snapdragon 835? Que velho... Só isso de RAM? Meu PC tem 16 GB e acho pouco... Faz um celular com 32 GB de RAM e 100 TB de espaço por favor...
    Mano, tu acha que esse celular vai vir pro Brasil velho e fodido? Nunca, ele foi projetado pra outro mercado, um que tem mais tecnologia, que capricha no aparelho e no SO, por um preço que qualquer cidadão normal pode comprar 1 por mês. Não entendo a reclamação, tu tem que receber uma dose de cultura em...

  5. #95
    Junior Member Alexibanhes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by AlexandreMiranda View Post
    Não entendo, tem muitos aqui que se dizem entendidos, e reclamam da Bateria, poxa lembrem se que o 835 é muito mais eficiente do que o 821, o sistema é baseado no Android, o OS Nubia UI diga se de passagem tem uma otimização ótima, então não me preocupa a bateria, acredito que um aparelho quase que perfeito, queria saber só sobre a especificação IP, e para quem falar, tenho apenas só um Honor V9, com 6 de RAM 64 e silicon kirin 960.
    A maioria dos caras que reclamam estão comparando com os nacionais, que tem hardwares parrudos, pq BR é fodido, troca de smartphone a cada 4 ou 5 anos, ai os cara quer um top de linha com bateria pra uma semana rodando todos os "joguinhos" e entrando no "Zap Zap" sem travar...
    Não entendem o mercado para o qual esses aparelhos foram projetados...

  6. #96
    Junior Member Alexibanhes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Diogo_Costa View Post
    Tudo perfeito, atá a parte em que vc lê "bateria de 3.100 mAh". Pessoal parece que não aprende... Entra ano, sai ano e ainda continuam cagando a bateria dos Flagship. Foda isso.
    Bateria e RAM são as partes mais caras de um gadget, seja o que for que os inclua, existe algo chamado Economia e CustoXbeneficio. A escolha de 3.100mAh é pela economia, e com esse tanto de RAM e o SD835 eles escolheram o Custo X Benefício. que faz esse aparelho ter um preço baixo mas com melhor autonomia e desempenho. Nessas configurações, junto ao SO, esse aparelho deve ter autonomia pra um ou mais dias de uso, mesmo pra um usuário Hard. Fora que existem tecnologias hj em dia que possibilitam carregar essa bateria em menos de 30 minutos.

  7. #97
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    O preço do de 6GB RAM 64GB ROM está bacana, mas a bosta da ******** não disponibiliza o aparelho KCT, tá foda viu...

  8. #98
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Alexibanhes View Post
    Vergonha eu tenho quando um cara que vive de nacional SUPER tributado pago pelos pais falar de aparelhos de um outro lugar, de outra realidade. HTC, Huawei, OnePlus, ZTE, Xiaomi, Nokia, etc. estão para um outro mercado. Se vc tem vergonha desses produtos, deveria ter vergonha de andar com um iPhone 7 que é um Frankstein de todas esses marcas aí acima, iPhone 7kakashi...

    Vergonha deveria ser mutua, voce acusar alguem por conta do modelo do celular, repete o mesmo ato que tu tanto repudiou ai em varios comentarios...
    A vida tem dessas coisas...

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    2
    Pessoal é verdade q o problema da linha Núbia seria a rom? Dizem q a rom q vem somente lingua chinesa e inglês e q as rom paralelas q tem perde muito a qualidade da rom

  10. #100
    Slc to esperando os 9 dias que faltam na ******** pra sair, tenho atualmente um Oneplus 3T mas acho o Z17S muito lindo cara e é um celular muito bom e barato, com certeza irei comprar, só estou com dúvida na ROM dele, alguém saberia se vem em Português ?

  11. #101
    Junior Member Wagner_Melo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Fabr_cio_B_Silva View Post
    Slc to esperando os 9 dias que faltam na ******** pra sair, tenho atualmente um Oneplus 3T mas acho o Z17S muito lindo cara e é um celular muito bom e barato, com certeza irei comprar, só estou com dúvida na ROM dele, alguém saberia se vem em Português ?
    todos os smartphones da zte versao internacional vem com portugues brasil,e nao tem algumas palavras sem traduzir igual alguns smart chineses,tenho o zte axon 7

  12. #102
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Wagner_Melo View Post
    todos os smartphones da zte versao internacional vem com portugues brasil,e nao tem algumas palavras sem traduzir igual alguns smart chineses,tenho o zte axon 7
    ZTE funciona certinho e o idioma tambem, nao é igual a ASUS uma porcaria mal traduzida kkkkkk
    A vida tem dessas coisas...

  13. #103
    Banned
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    321
    Quote Originally Posted by Alexibanhes View Post
    Mano, tu acha que esse celular vai vir pro Brasil velho e fodido? Nunca, ele foi projetado pra outro mercado, um que tem mais tecnologia, que capricha no aparelho e no SO, por um preço que qualquer cidadão normal pode comprar 1 por mês. Não entendo a reclamação, tu tem que receber uma dose de cultura em...
    Prefiro comprar um celular de luxo feito sob encomenda a mão com as especificações que eu quero, só pra mim que esperar que algo do padrão rigoroso que eu quero chegue as lojas. E você precisa tomar um dose de bloqueio por deixar de ser chato e respondão.

  14. #104
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by Haknor View Post
    Que celular feio!!! Parece coisa de bichinha colorida! E só com isso de bateria? Coloca no mínimo uns 5.000 mAh e claro um pouco mais de borda, porque fica chato jogar com algo que não se tem onde tocar. Snapdragon 835? Que velho... Só isso de RAM? Meu PC tem 16 GB e acho pouco... Faz um celular com 32 GB de RAM e 100 TB de espaço por favor...
    e você é burro!

  15. #105
    Banned
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    321
    Quote Originally Posted by jgold View Post
    e você é burro!
    Burro é quem não tem detector de sarcasmo e responde a zoeiras como se fossem comentários sérios.

  16. #106
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by Haknor View Post
    Burro é quem não tem detector de sarcasmo e responde a zoeiras como se fossem comentários sérios.
    Burro é quem tem que explicar que sarcasmo é sarcasmo LOL!

  17. #107
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by marcosgmelo View Post
    Pessoal é verdade q o problema da linha Núbia seria a rom? Dizem q a rom q vem somente lingua chinesa e inglês e q as rom paralelas q tem perde muito a qualidade da rom
    Grande Marcos, não tem problema qualquer. Ele vem com rom global, é bem fácil colocar no português do Brasil. Estou usando há uns quinze dias e adorando o aparelho tanto que encostei meu IPHONE7. E já está chegando o meu segundo (fiz o pedido em duplicidade)

  18. #108
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by Wagner_Melo View Post
    todos os smartphones da zte versao internacional vem com portugues brasil,e nao tem algumas palavras sem traduzir igual alguns smart chineses,tenho o zte axon 7
    Amigo, a versão portugues brasil do z17s tem, realmente, alguns atalhos e termos sem tradução, isto é, ficam em inglês. Nada muito difícil, entretanto

  19. #109
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by Lipe099 View Post
    Pena que não capricharam na bateria
    Caro Lipe099, a bateria está com dando autonomia bem boa, estou gostando bastante do aparelho.

  20. #110
    Quote Originally Posted by jgold View Post
    Grande Marcos, não tem problema qualquer. Ele vem com rom global, é bem fácil colocar no português do Brasil. Estou usando há uns quinze dias e adorando o aparelho tanto que encostei meu IPHONE7. E já está chegando o meu segundo (fiz o pedido em duplicidade)
    Ola ... comprei um nubia , porem nao consigo colocar em portugues, você poderia me ajudar ?

  21. #111
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    O preço do de 6GB RAM 64GB ROM está bacana, mas a bosta da ******** não disponibiliza o aparelho KCT, tá foda viu...
    comprei o meu pelo mercado livre chegou com 3 dias,mercado livre eo melhor

  22. #112
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    157
    claro.. bem fácil. chama no privado!

  23. #113
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Alexibanhes View Post
    O Android pode ter vários métodos de programação. A motorola encerra os aplicativos pra liberar memória (ela aloca todas as funções do app na memória), a Asus armazena todos os apps na memória (usando alocação dinâmica igual a Apple, que fragmenta os espaços restantes de memória e possibilita abrir mais apps), a Samsung prioriza a Grace da TouchWiz, mas seus apps são abertos de forma dinâmica e encerrados quando sem muito tempo de uso, mas sempre ficando na fila, o que dá uma queda de desempenho de uns 0,1 segundos dependendo da arquitetura do processador e da velocidade da memória RAM.
    Ou seja, se o sistema for bem feito tipo o da Asus e da Samsung ele aguenta sim com 4GB de RAM usuários bem exigentes.
    Agora se for um SO mal otimizado como o da Motorola/Lenovo, 8GB seria pouco. Visto que o Moto G5 com recarregava todos os apps abertos com seus 2GB de RAM, enquanto nos testes do TudoCelular o LG X Power com um processador muuuito inferior e com a mesma RAM reabriu todos os apps em 1/5 do tempo da primeira volta, quase sem recarregar todos os apps.
    Sugiro que estude um pouco mais de Arquitetura de SOs antes de criticar alguém.
    Tudo que voce falou é bonito na teoria.
    Na pratica todo mundo ja sabe como fuciona.
    Pode ter arquitetura que for, o nucleo é linux rodando Android, como o sistema funciona cacheando apps tentando prever qual vai usar, vai encerrar e ficar lento sim, vai depender mais de CPU do que da memoria em si, para fazer a limpeza de lixo na RAM, ai que entra a falta de CACHE nos processadores Android, alem da baixa ou falta otimizacao do sistema com apps abertos, cacheados, encerrados e futuros.
    Voce que precisa ler antes de falar baboseiras de ASUS faz, TouchWiz faz, motorola faz...
    Viajou legal filhao, interface é uma coisa, NUCLEO do sistema é outra totalmente diferente.
    Kk