LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 39 de 39
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by jeffpinheiro View Post
    Só pra processadores nvidia
    Pode me dizer quais processadores são esses? tô boiando aqui kk

  2. #32
    Membro Senior Matheus_Mosna's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    125
    Nossa o meu iPhone 7 roda esse jogo ??? Que foda !!! Que pena que o Granade poderoso S8 não pode todar né !!! Mas não é os processadores da Apple que são ultrapassados e fracos ??? E que só 2 GB de memória é muito pouco para rodar aplicativos ??? Que estranho isso né ???

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,925
    Quote Originally Posted by brunocloud View Post
    O X1 não é tão "bem mais avançado" assim, ele usa tecnologia de 2015, seu processo de fabricação é 20 nm, enquanto a adreno 540 é 10 nm, da uma olhada nesse comparativo e veja como a adreno se compara SIM ao X1

    http://kyokojap.myweb.hinet.net/gpu_gflops/

    Faltou sim empenho dos desenvolvedores pra ele rodar na adreno, rodava tranquilo
    Cara entenda, não é o processador, é a GPU, veja sobre a maxuel e compare com a adreno, a adreno não chega bem perto dela, pra vc ver o quanto ela é poderosa, ela é usada no Nitendo Switch

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,925
    Quote Originally Posted by PatrickEX View Post
    Ok, mas não tira o fato de que o SD 835, adreno 540 e 6gb de ram roda o jogo, só não quiseram deixar ele rodar.
    Cara entenda, não é o processador, é a GPU, veja sobre a maxuel e compare com a adreno, a adreno não chega bem perto dela, pra vc ver o quanto ela é poderosa, ela é usada no Nitendo Switch.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by PatrickEX View Post
    Ok, mas não tira o fato de que o S8 roda o jogo, só não quiseram deixar ele rodar.
    claro nos androids os processador tegra são os melhores e são os mais caros por isso tem que ter jogos e exclusivos e gráficos melhores do que no s8 ... Se lançar um top de linha com tegra custará bem mais que um s8, tegra tinha vários jogos exclusivos alguns com o tempo foram lançados para o resto... snapdragon nunca alcançará os tegra, só se a nvidia parar de lançar, me lembro que antigamente a maioria dos tablets era tegra 2 e tegra 3 era muito foda até eu comprei um

    nvidia tem uma loja só com jogos exclusivos se você tiver um tablet ou smartphone com processador tegra o que é muito raro, é difícil lançar jogos lá mas quando lança é só jogo foda


    daqui 1 ou 2 anos lança para o s8 oficialmente, talvez não com os mesmo gráficos na maioria das vezes os gráficos ficam melhores nos tegra,

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    claro nos androids os processador tegra são os melhores e são os mais caros por isso tem que ter jogos e exclusivos e gráficos melhores do que no s8 ... Se lançar um top de linha com tegra custará bem mais que um s8, tegra tinha vários jogos exclusivos alguns com o tempo foram lançados para o resto... snapdragon nunca alcançará os tegra, só se a nvidia parar de lançar, me lembro que antigamente a maioria dos tablets era tegra 2 e tegra 3 era muito foda até eu comprei um

    nvidia tem uma loja só com jogos exclusivos se você tiver um tablet ou smartphone com processador tegra o que é muito raro, é difícil lançar jogos lá mas quando lança é só jogo foda


    daqui 1 ou 2 anos lança para o s8 oficialmente, talvez não com os mesmo gráficos na maioria das vezes os gráficos ficam melhores nos tegra,
    se você compra um tablet com tegra 2 mesmo com 6 anos ele irá rodar qualquer jogo de boas, foi meu primeiro android que não travava k

  7. #37
    Junior Member Mariele_Duda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    190
    Finalmente um jogo que aproveite o potencial dos Mobiles. Quem saiba assim as fabricantes acordem pra vida e lancem uma GPU boa de verdade e os jogos mobile comessem a evoluir de forma explosiva. Sempre disse que os SoC da apple estavam muito a frente do que o mercado poderia fornecer para tirar aproveitamento, mas esse dia chegou! Parabém a Apple por estrar preparada, mas ainda não consigo entender como 20 processadores G71 do s8 não consegue executar o jogo, imagino que seja devido a resolução inútil Quad HD, enquanto que dos iphones 4,7 é HD, mas de fato a PowerVR é muito mais poderosa desde o iphone 3GS. Os jogos estarão bem mais evoluidos em 2019, quando chegar o SD 855 em 7nm, que provavelmente vai equivaler ao atual A11 Bionic.

  8. #38
    Junior Member Mariele_Duda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    190
    Quote Originally Posted by Matheus_Mosna View Post
    Nossa o meu iPhone 7 roda esse jogo ??? Que foda !!! Que pena que o Granade poderoso S8 não pode todar né !!! Mas não é os processadores da Apple que são ultrapassados e fracos ??? E que só 2 GB de memória é muito pouco para rodar aplicativos ??? Que estranho isso né ???
    Não é porque 1 jogo que não foi aprimorado para as adrenos não rode, que o celular deixa de ser ruim. É o melhor aparelho em relação custo x benefício. Nada (com exceção da tela) que tem no S8 é o melhor disponível, entretanto avaliando o conjunto da obra ele é o melhor, pois é um aparelho equilibrado. É bom em todos os quesitos e ainda tem fone da AKG na caixa.

  9. #39
    Quote Originally Posted by Matheus_Mosna View Post
    Nossa o meu iPhone 7 roda esse jogo ??? Que foda !!! Que pena que o Granade poderoso S8 não pode todar né !!! Mas não é os processadores da Apple que são ultrapassados e fracos ??? E que só 2 GB de memória é muito pouco para rodar aplicativos ??? Que estranho isso né ???
    Tenho iphone 6 e rodou de boa lisinho