galera, até semana passada tinha um Moto G 1ºGer, só que infelizmente fui roubado, tinha ele a 3 anos, e até que não fazia feio(Root+Android 7.0(AEX)), só que agora que vou comprar outro quero algo melhor, o meu limite é mais ou menos uns 650 parcelado, o que da mais ou menos uns 600 a vista, vi um Xiaomi Redmi 4x(3GB/32GB) no ml por 670 a vista sem juros, ja vem com capinha e pelicula, pelo que to vendo é um otimo aparelho, e sempre quis um celular com infravermelho, além de que o sensor de digital vem bem a calhar, além de um Hardware bem melhor que meu antigo, mas fiquei meio com medo pela marca, sei que é famosa, mas ainda assim, o celular não é vendido aqui e portanto não tem assistencia tecnica, a tela não tem gorilla glass, será que a pelicula compensa isso? apesar do vendedor ser mercado livre platinium ele não emite nota fiscal, só o recibo, e a garantia é de 3 meses, vale a pena?

se não, alguma alternativa boa nessa faixa de preço, vi Zenfone 3 max 5.2, LG X Power e Quantum MUV Pro(esse tem um sério problema no carregamento, 5 horas pra carregar pelo que vi, mas parece que o carregador que vem é ruim, só de 1A)