LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,718

    Seu iPhone 8 travou ou brickou? Veja como reiniciá-lo, e entrar nos modos de recuperação

    Relembre como forçar o reinício do iPhone 8 e aprenda a obter acesso aos modos de recuperação no artigo a seguir.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Steven_P_O's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    51
    Ué? iPhone trava? hahahaha. Os fanáticos juram até hoje que não.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    66
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkk..
    Agora trava também?

  4. #4
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Steven_P_O View Post
    Ué? iPhone trava? hahahaha. Os fanáticos juram até hoje que não.
    Após todo lançamento de uma plataforma bugs são esperados. Não precisa ir muito longe pra descobrir casos de iPhone 8 travando, no YouTube tem vários vídeos (inclusive até brasileiros).

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,478
    É bem difícil travar, acho que 0,0001%, ainda bem que tem um modo de recuperação eficiente

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,003
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    É bem difícil travar, acho que 0,0001%, ainda bem que tem um modo de recuperação eficiente
    ???????

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    É bem difícil travar, acho que 0,0001%, ainda bem que tem um modo de recuperação eficiente
    Kkkkk... Fica quietinho e vai recuperar seu ios ai fanboy, uma vez por semana pq ios trava muito... huahauhauhauhau

  8. #8
    Membro Senior PabloValentim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    640
    Meu deos! O Tudo Celular disse que iPhone trava! Isso é um sacrilégio!!!!!1!1!!!!11!!!onze!!um!!!

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Matéria bastante útil. É bom as pessoas anotarem esses comandos porque uma hora ou outra vão precisar.

  10. #10
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Matéria bastante útil. É bom as pessoas anotarem esses comandos porque uma hora ou outra vão precisar.
    Verdade! Compartilhem com a galera pra isso chegar ao máximo número de pessoas possível. :-)

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    iPhone trava? meu mundo caiu! kkkkkk

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    108
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Após todo lançamento de uma plataforma bugs são esperados. Não precisa ir muito longe pra descobrir casos de iPhone 8 travando, no YouTube tem vários vídeos (inclusive até brasileiros).
    Interessante muito interessante!

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    108
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Após todo lançamento de uma plataforma bugs são esperados. Não precisa ir muito longe pra descobrir casos de iPhone 8 travando, no YouTube tem vários vídeos (inclusive até brasileiros).
    Os androidianos piram!

  14. #14
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by Iphonerevoltado View Post
    Os androidianos piram!
    Eu não piro, apenas lamento, as pessoas pagam 5k num iPhone é ele travar é de ficar furioso

  15. #15
    Antes de comentar devem ler faboys do Android, iPhone 8 apresenta esse problema quando você disca a emergência e trava, iPhone é diferente com Android que basta usar muitos APP trava e é preciso retirada da bateria. E eu digo se um dia o seu iPhone trava não mete no iTunes, mas sim esforce a desligar e mete na carga vai recuperar isso da-se geralmente quando o armazenamento é ocupado 89,53%u2105

  16. #16
    Junior Member Ilton_Quirino's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    É bem difícil travar, acho que 0,0001%, ainda bem que tem um modo de recuperação eficiente
    Já vi que tu nunca usou um!

  17. #17
    Junior Member Ilton_Quirino's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Mutepa View Post
    Antes de comentar devem ler faboys do Android, iPhone 8 apresenta esse problema quando você disca a emergência e trava, iPhone é diferente com Android que basta usar muitos APP trava e é preciso retirada da bateria. E eu digo se um dia o seu iPhone trava não mete no iTunes, mas sim esforce a desligar e mete na carga vai recuperar isso da-se geralmente quando o armazenamento é ocupado 89,53%u2105
    Isso não pega não né!

  18. #18
    Junior Member Ilton_Quirino's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Após todo lançamento de uma plataforma bugs são esperados. Não precisa ir muito longe pra descobrir casos de iPhone 8 travando, no YouTube tem vários vídeos (inclusive até brasileiros).
    Sempre travou!
    Só não trava se usar só com ligações de voz e SMS .

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    117
    Quote Originally Posted by Mutepa View Post
    Antes de comentar devem ler faboys do Android, iPhone 8 apresenta esse problema quando você disca a emergência e trava, iPhone é diferente com Android que basta usar muitos APP trava e é preciso retirada da bateria. E eu digo se um dia o seu iPhone trava não mete no iTunes, mas sim esforce a desligar e mete na carga vai recuperar isso da-se geralmente quando o armazenamento é ocupado 89,53%u2105
    iPhone também trava com muitos app's , em qualquer sistema os aplicativos gastam memória RAM(e no iPhone só tem 2GB, o que é pouco). Mas o iPhone pode travar nos momentos de boots como um Android, para de fanboylismo , todo sistema trava e só para avisar, o Android está muito otimizado nas ultimas décadas(eu testando um G5, com um hardware fraco NUNCA travou)

  20. #20
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Disse que essa bosta não trava ....

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Reparar o sistema utilizando RecoveryTool Fix Recovery (sem perder dados)

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Estou aqui com meu iphone 8 plus que travou na tela da maça apos nao abrir whats por falta de memoria. depois de anos usando apenas iphone essa e a primeira vez que acontece e confesso que estou decepcionada. ja restaurei usando esses procedimentos aqui e agora estou esperando instalar. mas vou levar na Apple, pois ele so tem 5 meses de uso.

  23. #23
    Junior Member Luciana_Paiva's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Meu iPhone 8 Plus tem apenas 1 ano e meio. Ontem ele estava funcionando normalmente e, do nada, a tela apagou e ficou preta. Pensei que fosse a bateria e coloquei para carregar, mas me assustei quando 30 min depois nada havia aparecido na tela. Tentei de todas as maneiras reiniciar o iPhone, até mesmo com as dicas acima, porém não funcionou. Acho tudo realmente estranho porque isso nunca aconteceu e o celular estava em ótimas condições. Acho que terei que levar a uma loja da Apple para resolver o problema...

  24. #24
    Quote Originally Posted by Luciana_Paiva View Post
    Meu iPhone 8 Plus tem apenas 1 ano e meio. Ontem ele estava funcionando normalmente e, do nada, a tela apagou e ficou preta. Pensei que fosse a bateria e coloquei para carregar, mas me assustei quando 30 min depois nada havia aparecido na tela. Tentei de todas as maneiras reiniciar o iPhone, até mesmo com as dicas acima, porém não funcionou. Acho tudo realmente estranho porque isso nunca aconteceu e o celular estava em ótimas condições. Acho que terei que levar a uma loja da Apple para resolver o problema...
    Luciana, o meu aconteceu a mesma coisa. conseguiu resolver?

  25. #25
    Quote Originally Posted by NILDA2019 View Post
    Estou aqui com meu iphone 8 plus que travou na tela da maça apos nao abrir whats por falta de memoria. depois de anos usando apenas iphone essa e a primeira vez que acontece e confesso que estou decepcionada. ja restaurei usando esses procedimentos aqui e agora estou esperando instalar. mas vou levar na Apple, pois ele so tem 5 meses de uso.
    o meu tbm aconteceu isso, o seu voltou ao normal?

  26. #26
    Tenho um iPhone 8 Plus e esqueci o código chave e-mail do iclod e senha

  27. #27
    Junior Member Jpdaiza's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Meu iPhone 8 amanheceu travado hj em uma tela preta com a imagem do cabo de carregador e de uma tela de pc! Escrito em cima suporte.apple.com !
    Já tentei de tudo pra reiniciar e nada !ja não sei o que faço mais! Ele só tem 11 meses de uso !decepcionado ! Estou esperando dar o horário de abertura da loja que comprei!mas c eu tiver q mandar pra garantia ou algo assim vou ficar muito chateado !

  28. #28
    Quote Originally Posted by Luciana_Paiva View Post
    Meu iPhone 8 Plus tem apenas 1 ano e meio. Ontem ele estava funcionando normalmente e, do nada, a tela apagou e ficou preta. Pensei que fosse a bateria e coloquei para carregar, mas me assustei quando 30 min depois nada havia aparecido na tela. Tentei de todas as maneiras reiniciar o iPhone, até mesmo com as dicas acima, porém não funcionou. Acho tudo realmente estranho porque isso nunca aconteceu e o celular estava em ótimas condições. Acho que terei que levar a uma loja da Apple para resolver o problema...
    conseguiu alguma informação , estou na mesma situação

  29. #29
    Junior Member AlexandreM's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Steven_P_O View Post
    Ué? iPhone trava? hahahaha. Os fanáticos juram até hoje que não.
    Trava ! Mas o pós venda da Apple é incomparável .. quis mudar para Android , comprando o Galaxy S8 , me arrependi profundamente .. comprei um aparelho com vícios de fábrica ( tela Fantasma) e fui tratado como um lixo .. voltei para a Apple , recuperei fotos da infância dos meus filhos que pensei ter perdido do computador .. e a Apple quando teve problemas com rela fantasma ( fabricadas pela Samsung ) fez um recall dos iPhones X .....