LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Forza 7: comparativo 4K HDR mostra a beleza do game rodando no Xbox One X, Slim e PC

    Novo comparativo mostra como Forza Motorsport 7 se comporta rodando no Xbox One S, One S e Windows 10 PC.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    101
    Sites especializados estão metendo o pau no jogo, não testei ainda para ver mas parece que cortaram elementos gráficos para manter a alta resolução.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by Motoman View Post
    Sites especializados estão metendo o pau no jogo, não testei ainda para ver mas parece que cortaram elementos gráficos para manter a alta resolução.
    Mas é claro! O console é limitado não importa o quão forte seja, sempre terá recurso limitado.

    Diminuir os elementos gráficos para rodar em 4k vai ser a nova moda.

    Particularmente acho que 4k é desperdício de processamento!!!!!!!!!!!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by Motoman View Post
    Sites especializados estão metendo o pau no jogo, não testei ainda para ver mas parece que cortaram elementos gráficos para manter a alta resolução.
    Eu joguei o Xbox one x na BGS e está sim MUITO bom. Eu já tive o one normal e jogava na TV full HD, mas jogar o one x na TV 4K é sem igual.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    149
    O jogo tem imagens mto bonitas, mas como.jogo de corrida está muuito fraco. Tem bastante conteúdo como carros, mas tudo superficial. Como pode um jogo que quer ser o melhor, não ter se quer qualificação? Ridículo isso. Mais ridículo ainda são as opções para afinar o carro. Mto fraco esse jogo.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    101
    Quote Originally Posted by Sonics View Post
    O jogo tem imagens mto bonitas, mas como.jogo de corrida está muuito fraco. Tem bastante conteúdo como carros, mas tudo superficial. Como pode um jogo que quer ser o melhor, não ter se quer qualificação? Ridículo isso. Mais ridículo ainda são as opções para afinar o carro. Mto fraco esse jogo.
    Você está tirando essas conclusões apenas com o que você jogou na Beta?

  7. #7
    Junior Member ThiagoFdoA's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by RickyXDs View Post
    Mas é claro! O console é limitado não importa o quão forte seja, sempre terá recurso limitado.

    Diminuir os elementos gráficos para rodar em 4k vai ser a nova moda.

    Particularmente acho que 4k é desperdício de processamento!!!!!!!!!!!
    Cara... Concordo 100% fico com muita raiva dessa corrida por resolução. As desenvolvedoras mal utilizaram todo o potencial do Full HD e já partem pro 4k pra ganhar dinheiro. Já viu vídeo promocional de tv Full HD? Eh animal! Já viu essa qualidade em algum jogo? Nunca! O lance eh iluminação, sombras, partículas, frames, NAO resolução... Eh desperdício de processamento!
    Mas essa eh a indústria... Pretendo ficar com minha tv OLED Full HD por muito tempo me beneficiando da largura de banda do 4k. Q por sinal na maioria das vezes fica melhor q em tv 4k.

  8. #8
    Junior Member Rafael_Lemes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by ThiagoFdoA View Post
    Cara... Concordo 100% fico com muita raiva dessa corrida por resolução. As desenvolvedoras mal utilizaram todo o potencial do Full HD e já partem pro 4k pra ganhar dinheiro. Já viu vídeo promocional de tv Full HD? Eh animal! Já viu essa qualidade em algum jogo? Nunca! O lance eh iluminação, sombras, partículas, frames, NAO resolução... Eh desperdício de processamento!
    Mas essa eh a indústria... Pretendo ficar com minha tv OLED Full HD por muito tempo me beneficiando da largura de banda do 4k. Q por sinal na maioria das vezes fica melhor q em tv 4k.
    O Xbox One X tbm terá a opção de rodar os jogos a 1080 60fps com os detalhes aprimorados....

  9. #9
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Ainda ousam fazer tal comparação? PC ainda está e sempre será superior, nesse caso fica bem evidente na iluminação muito mais fiel, no parachoque do carro também consegue notar a diferença nas cores do carro e o brilho do sol sendo refletido...

  10. #10
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by ThiagoFdoA View Post
    Cara... Concordo 100% fico com muita raiva dessa corrida por resolução. As desenvolvedoras mal utilizaram todo o potencial do Full HD e já partem pro 4k pra ganhar dinheiro. Já viu vídeo promocional de tv Full HD? Eh animal! Já viu essa qualidade em algum jogo? Nunca! O lance eh iluminação, sombras, partículas, frames, NAO resolução... Eh desperdício de processamento!
    Mas essa eh a indústria... Pretendo ficar com minha tv OLED Full HD por muito tempo me beneficiando da largura de banda do 4k. Q por sinal na maioria das vezes fica melhor q em tv 4k.
    Concordo, não comprarei uma TV 4k tão cedo

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    465
    Saudades do meu tempo de jogatina intensa.

  12. #12
    Membro Senior MrKarat3000's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1,321
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Ainda ousam fazer tal comparação? PC ainda está e sempre será superior, nesse caso fica bem evidente na iluminação muito mais fiel, no parachoque do carro também consegue notar a diferença nas cores do carro e o brilho do sol sendo refletido...
    Top Gear >>>> abismo >>>> Forza ^^

  13. #13
    Junior Member Marcelo-Sant's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Ainda ousam fazer tal comparação? PC ainda está e sempre será superior, nesse caso fica bem evidente na iluminação muito mais fiel, no parachoque do carro também consegue notar a diferença nas cores do carro e o brilho do sol sendo refletido...
    Só que desta vez não! JÁ que o forza 7 foi amplamente otimizado para o X , está rodando melhor do que no PC. Não fui eu quem disse isso, foi a própria digital fraude. Outro título também que rodou melhor no X foi o Rise of the tomb Raider. Dito também pela Digital Fraude. Mas sem dúvidas o PC vai rodar melhor a maioria dos multis que não sejam otimizados para o console como o fizeram com os exemplos já citados acima!

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Marcelo-Sant View Post
    Só que desta vez não! JÁ que o forza 7 foi amplamente otimizado para o X , está rodando melhor do que no PC. Não fui eu quem disse isso, foi a própria digital fraude. Outro título também que rodou melhor no X foi o Rise of the tomb Raider. Dito também pela Digital Fraude. Mas sem dúvidas o PC vai rodar melhor a maioria dos multis que não sejam otimizados para o console como o fizeram com os exemplos já citados acima!
    PC configuração top sempre será superior. Aliás, XBox também é praticamente um PC, então não fala besteira.

  15. #15
    Junior Member Marcelo-Sant's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    PC configuração top sempre será superior. Aliás, XBox também é praticamente um PC, então não fala besteira.
    Hã, me fala aonde você vai montar um PC com a mesma configuração do X? Antes começar a bostejar todo PC e multitarefa o contrário dos consoles que são somente dedicados a jogos, e é isso que muitas vezes vai acabar garanti do melhor desempenho em alguns jogos nesta geração! Monta aí um Pc de 500 dólares rodando como X, como é que vai ser vai por a placa de vídeo direto na tomada ?

  16. #16
    Membro Senior Arthur_Amatus's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    378
    Não sei, só sei que no play 3 a única coisa que valia a pena era jogar online de graça, mas a droga da psn vive fora dor ar, estou com nojo, vou pegar um Xbox da próxima vez, pelo menos na loja online o mesmo jogo é mais barato.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Marcelo-Sant View Post
    Hã, me fala aonde você vai montar um PC com a mesma configuração do X? Antes começar a bostejar todo PC e multitarefa o contrário dos consoles que são somente dedicados a jogos, e é isso que muitas vezes vai acabar garanti do melhor desempenho em alguns jogos nesta geração! Monta aí um Pc de 500 dólares rodando como X, como é que vai ser vai por a placa de vídeo direto na tomada ?
    kkkkkkkkkkkk, ou você é muito bur** ou muito idi***! Bostejar? Para alguém que PENSA QUE SABE MUITO sobre hardware, você fala demais! VOCÊ JÁ FUGIU DO ASSUNTO BOTANDO PREÇO kkkkkkkkkkkkkkkkkk NÃO CONSEGUE SE GARANTIR FALANDO DO HARDWARE? kkkkkkkkkkkk Escuta aqui SUA **** METIDA A SABER DE HARDWARE, o cara lá em cima e eu estamos falando de PERFORMANCE e não de preço. Segundo, no seu caso, dá pra ligar uma VGA BEM NO SEU **! Terceiro e antes de tudo, PC NUNCA VAI TER CONCORRENTE em performance e se você fosse realmente alguém entendedor da área de hardware, NÃO JOGARIA TANTA BOSTA num comentário que VOCÊ NÃO ENTENDE PORQUE NÃO É DA ÁREA! Um METIDO A FANBOYOLA kkkkkkkkkkkk, vai estudar e MUITO antes de vir falar comigo! kkkkkkkkkkk. Agora continua a bostejar porque é só o que você faz!
    Last edited by fjeon; 10-16-2017 at 09:05 AM.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,321
    Quote Originally Posted by ThiagoFdoA View Post
    Cara... Concordo 100% fico com muita raiva dessa corrida por resolução. As desenvolvedoras mal utilizaram todo o potencial do Full HD e já partem pro 4k pra ganhar dinheiro. Já viu vídeo promocional de tv Full HD? Eh animal! Já viu essa qualidade em algum jogo? Nunca! O lance eh iluminação, sombras, partículas, frames, NAO resolução... Eh desperdício de processamento!
    Mas essa eh a indústria... Pretendo ficar com minha tv OLED Full HD por muito tempo me beneficiando da largura de banda do 4k. Q por sinal na maioria das vezes fica melhor q em tv 4k.
    Tenho uma plasma Panasonic Full HD e também não vou abrir de seu maravilhoso contraste e painel 600hz tão cedo pra passar pra uma led 4k não.