LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 9 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 269
  1. #121
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by DanielCavalcanti View Post
    Quem comprou o S7 agora deve estar bem feliz com isso, Falta de atenção da marca com os clientes que dá vergonha cobrar o preço anunciado de seus aparelhos....
    Nesse caso basta usar um custom ROM.

  2. #122
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    é porque o CEO é adepto do homossexualismo por isso vem esse tipo de bug
    WHAT

  3. #123
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by OddTranceKing View Post
    Queri ver quando descobrirem uma brecha no seu S.O do celular e te engatem. Burro fica no mato não aqui
    Como se uma versão nova não tivesse bugs rs

  4. #124
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by Eryvelto Calheiros View Post
    A palavra "ladrona" não existe, o correto é ladra. Então ela pecou ai.
    Se não existe, agora começou a existir

  5. #125
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by Cabuloso4 View Post
    Ah eu fico ate quebrar
    Eu fico até não dá mais... kkkkkkkkkkkkk

  6. #126
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by Flaviodfranca View Post
    Então atualiza ele para o ios 11 e nos conta oque acontece com a bateria. Kkkkk. Do que adianta atualizar se a cada atualização o negócio vai ficando lento e moribundo. Kkkkkk
    Claro, se ficar mais rápido a pessoa não terá motivos pra querer comprar outro e Apple não ganhará mais.

  7. #127
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by GustavoLCorrea View Post
    Pode até ser extremamente caro, mas pelo menos vc não fica gastando todos os anos com um celular novo pra ter atualização, igual Android que vc precisa ficar fazendo isso.
    Já ouviu falar de custom ROM? Se a empresa não atualiza mais o meu celular, por ex. Samsung, Motorola, LG etc basta que eu instale uma custom ROM e irei receber atualizações por tempo muito maior que 4 anos da Apple! O que acontece quando se passa os 4 anos num iPhone a Apple não atualiza mais? No Android você tem a chance de instalar uma custom ROM. Na Apple você fica preso a última versão e terá que gastar dinheiro em outro. Tenho 2 smartphones, ambos Android. Um deles mantenho a ROM de fábrica porque ainda recebe atualização, no outro eu uso uma custom ROM e olha que já tenho ele a quase 5 anos e super atualizado!

  8. #128
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by Andrade_Dam View Post
    Quero meu j5 atualizado pelo menos no 7.0 %uD83D%uDE2D
    Qual é o seu j5?

  9. #129
    Membro Senior MrKarat3000's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1,321
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    Já ouviu falar de custom ROM? Se a empresa não atualiza mais o meu celular, por ex. Samsung, Motorola, LG etc basta que eu instale uma custom ROM e irei receber atualizações por tempo muito maior que 4 anos da Apple! O que acontece quando se passa os 4 anos num iPhone a Apple não atualiza mais? No Android você tem a chance de instalar uma custom ROM. Na Apple você fica preso a última versão e terá que gastar dinheiro em outro. Tenho 2 smartphones, ambos Android. Um deles mantenho a ROM de fábrica porque ainda recebe atualização, no outro eu uso uma custom ROM e olha que já tenho ele a quase 5 anos e super atualizado!
    Infelizmente a samsung não disponibiliza os drivers, sendo assim as custom roms por mais que sejam boas sempre teram bugs inconveniente!!!

  10. #130
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    Qual é o seu j5?
    http://www.lineageosrom.com/2017/02/download-lineage-os-Galaxy-J5.html

  11. #131
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by MrKarat3000 View Post
    Infelizmente a samsung não disponibiliza os drivers, sendo assim as custom roms por mais que sejam boas sempre teram bugs inconveniente!!!
    Sim, mais pelo menos você ganha segurança que ficar preso a uma versão antiga do android sem atualizações de segurança e que a empresa não atualiza mais... Agora quem tem iPhone e passou dos 4 anos de atualização se ferrou.

  12. #132
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    Claro, se ficar mais rápido a pessoa não terá motivos pra querer comprar outro e Apple não ganhará mais.
    O meu esta rápido, e realmente não tenho motivo pra comprar outro...

  13. #133
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Essa histeria por atualização até no iphone não é legal
    todo mundo sabe que vem bug pra caralho
    A Apple pelo menos manda outra atualização concertando os bugs agora no Android nem isso tem

  14. #134
    Quote Originally Posted by Erlon_Eduardo View Post
    E a esperteza do iPhone, atualiza o sistema, e o celular fica lento, obrigando o usuário a comprar o próximo iPhone com mais memória.
    Isso é mentira amigo, minha tia tem um 5s e tá rodando o iOS 11.0.2 perfeitamente!

  15. #135
    Quote Originally Posted by Bruno_fa View Post
    Gran prime e de 2014 a samsung ja abandonou ele para as atualizações (Talvez ele apenas ira atualizar para tonar a segunranca dele melhorar)
    Gente, as Alices vivendo no mundo paralelo delas! Sai dessa ilusão ...

  16. #136
    Junior Member Everaldo_Wan's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    21
    Essas empresas lança tantos aparelhos caro e médio custo, quando e na hora de atualizar, ficam nesse bla bla de não querer atualizar, só acho que os smartphones Android não deveria ter seu ciclo encerrado com apenas duas atualizações e sim umas 4 vezes principalmente os mais caros. bom essa e só uma opinião obg.

  17. #137
    Galaxy tab A 2016 8" p355m atualizou esses dias pro Android 7.1 e com experience 8.5. Como explicam isso?

  18. #138
    Quote Originally Posted by Darck_Arckanjelus View Post
    Galaxy tab A 2016 8" p355m atualizou esses dias pro Android 7.1 e com experience 8.5. Como explicam isso?
    A ROM dele começou a ser trabalhada no 2º semestre, provavelmente.
    Os aparelhos que receberam o Android 7.0 e a SE 8.1 é porque já estavam com a ROM sendo trabalhada desde o 1º semestre.
    E os Galaxies S6, S6 Edge, S6 Edge+, S7 e S7 Edge que receberam o Android 7.0 mas com a SE 8.0 é porque já se havia um trabalho em cima desde o final do ano passado.

  19. #139
    Quote Originally Posted by Laiovane_Silva View Post
    E meu moto e 4 continua sem atualização!!decepcionado.
    E vai continuar sem.
    E o que dá comprar aparelho com chipset Mediatek.

  20. #140
    Quote Originally Posted by Rosangela_Rievert View Post
    Eu acho que a Samsung poderia atualizar o Gran prime pq ele tem o mesmo processador de um j5 e ele nunca saiu do 5.1.2
    Se você está falando do modelo de 2014 (SM-G530), saiba que ele foi atualizado, sim. Do 4.4.4 KitKat para o 5.0.2 Lollipop.
    Se você está falando do modelo de 2015 (SM-G531), saiba que o chipset dele é o grande empecilho para que ele saia do Android 5.1.1 Lollipop.

  21. #141
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    E o J2 vai morrer nesse versão.
    Vai morrer?
    Já morreu, faz tempo!

  22. #142
    Na verdade, quem vacilou foi a Samsung mesmo.
    Podia ter compilado as novas ROMs com o Android 7.1.2, se quisesse.
    E certamente vai fazer a besteira de atualizar os aparelhos elegíveis para o Android 8.0.0, ao invés de esperar a Google lançar uma sub-atualização.

  23. #143
    Nada muito surpreendente. Aliás, já era até previsto.
    Ruim pra quem tem um Galaxy J Metal, Galaxy A 2016, Galaxy S6, Galaxy S6 Edge, Galaxy S6 Edge+, Galaxy Note 5.
    Isso faz lembrar do Android Gingerbread, onde a Samsung lançou ROMs do 2.3.3, 2.3.4, 2.3.5, 2.3.6 (que chegou na maioria), mas ignorou o 2.3.7 (como a maioria das OEMs fizeram).

  24. #144
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Nada muito surpreendente. Aliás, já era até previsto.
    Ruim pra quem tem um Galaxy J Metal, Galaxy A 2016, Galaxy S6, Galaxy S6 Edge, Galaxy S6 Edge+, Galaxy Note 5.
    Isso faz lembrar do Android Gingerbread, onde a Samsung lançou ROMs do 2.3.3, 2.3.4, 2.3.5, 2.3.6 (que chegou na maioria), mas ignorou o 2.3.7 (como a maioria das OEMs fizeram).
    ruim para o usuario? kara voce leu a materia? voce sabe para que serve a atualizacao 7.1?
    A vida tem dessas coisas...

  25. #145
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    ruim para o usuario? kara voce leu a materia? voce sabe para que serve a atualizacao 7.1?
    Ruim, ruim, aí depende do usuário.
    Mas esses casos que eu citei são dos que vão ficar presos no Android 7.0 Nougat.

  26. #146
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Ruim, ruim, aí depende do usuário.
    Mas esses casos que eu citei são dos que vão ficar presos no Android 7.0 Nougat.
    Por isso citei a materia, eles ja ficariam presos no Nougat tento 7 ou 7.1.1, Samsung apenas não vai lancar o android especifico de Nexus ou Gpixel, vai disponibilizar os patches de segurança como sempre fez. S6 não tem condicoes de receber Android 8, passou a data limite do android.
    A vida tem dessas coisas...

  27. #147
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Por isso citei a materia, eles ja ficariam presos no Nougat tento 7 ou 7.1.1, Samsung apenas não vai lancar o android especifico de Nexus ou Gpixel, vai disponibilizar os patches de segurança como sempre fez. S6 não tem condicoes de receber Android 8, passou a data limite do android.
    Lembrando que o Android 7.1.1 disponibiliza junto a Samsung Experience 8.5.
    Embora eu ainda não esteja muito convencido das alterações entre essa versão da interface e a versão 8.1.

  28. #148
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Lembrando que o Android 7.1.1 disponibiliza junto a Samsung Experience 8.5.
    Embora eu ainda não esteja muito convencido das alterações entre essa versão da interface e a versão 8.1.
    Samsung Experience é truque para troca de aparelho, android nao possui diferenciais entre smartphones 2017.
    A vida tem dessas coisas...

  29. #149
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by fa_d_nada View Post
    Pergunta no posto %u26FD Ipiranga
    Quer fazer gracinha vai pro circo por que para palhaço você está preparado.

  30. #150
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    A ROM dele começou a ser trabalhada no 2º semestre, provavelmente.
    Os aparelhos que receberam o Android 7.0 e a SE 8.1 é porque já estavam com a ROM sendo trabalhada desde o 1º semestre.
    E os Galaxies S6, S6 Edge, S6 Edge+, S7 e S7 Edge que receberam o Android 7.0 mas com a SE 8.0 é porque já se havia um trabalho em cima desde o final do ano passado.
    Desculpa Brother, o modelo é 2015, mas valeu. Também vi uma matéria, daqui mesmo, falando que dessa atualização para meu tablet. Vlw Fera!