LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 9 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 269
  1. #31
    Membro Senior Roxxton's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    342
    Quote Originally Posted by Jack_Dawson View Post
    E o meu Motorola g4 que nem sombra do nogaut... %uD83D%uDE25
    O meu Moto G4 já tá no 7.0 faz tempo. Muito provável que o seu seja de operadora. Nesse caso demora muito, pois a operadora só libera depois de adicionar suas porcarias no sistema novo.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    507
    S8+ aqui ainda ta com update de agosto.

  3. #33
    Membro Senior Roxxton's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    342
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    Enquanto isso iPhones sendo atualizados para o iOS mais recente... Hehehe
    Enquanto isso os iPhones custam o preço de uma Tv 4K!

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Em fim, nao vai mudar nada mesmo. Não sei que cisma tem o povo de querer ir nas configurações e olhar um número maior e se sentir bem assim, sendo que o SO fica a mesma coisa. Temos que procurar melhorias de verdade e não apenas a mudança do número 7 pro 7.1. Samsung vem fazendo um trabalho maravilhoso em sua interface. Aguarando a atualização com a nova, mesmo que nao mude o numero do Android.
    Vai vestir uma roupa..

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    E aqui o S3 voando com 7.1.1 Lineage!

  6. #36
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    Kkkkkkkkkk

  7. #37
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by Andrade_Dam View Post
    Quero meu j5 atualizado pelo menos no 7.0 %uD83D%uDE2D
    Vai ficar querendo

  8. #38
    Junior Member Erik_Soares's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by fabiolaurindo View Post
    Ao menos os j5 e j7 metal e prime já existem stock rom nougat basta vc usar odin e baixar da sammobile a mesma.
    Já tem a rom oficial do Nougat para J7 Metal, só baixar e instalar via odin

  9. #39
    Essa ladainha de usuários de Android, ficam nessa esperança de que seus smartphones venham a receber atualizações, e todo ano tem que comprar um celular novo pra ter um dispositivo atualizado. Sai do robozinho e fui para a maçã tem um ano, posso até ter pago um pouco mais pelo meu aparelho, mas pelo menos por durante 4 anos sei que haverá novas versões do sistema operacional para que eu possa continuar usufruindo do meu iPhone, por isso que eu fui para Apple por esse suporte.

  10. #40
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,637
    Quote Originally Posted by Roxxton View Post
    Enquanto isso os iPhones custam o preço de uma Tv 4K!
    isso porque ainda não lançaram o iPhone X, aqui no Brasil vai chegar com preço de carro zero...

  11. #41
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    isso porque ainda não lançaram o iPhone X, aqui no Brasil vai chegar com preço de carro zero...
    Pode até ser extremamente caro, mas pelo menos vc não fica gastando todos os anos com um celular novo pra ter atualização, igual Android que vc precisa ficar fazendo isso.

  12. #42
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by GustavoLCorrea View Post
    Essa ladainha de usuários de Android, ficam nessa esperança de que seus smartphones venham a receber atualizações, e todo ano tem que comprar um celular novo pra ter um dispositivo atualizado. Sai do robozinho e fui para a maçã tem um ano, posso até ter pago um pouco mais pelo meu aparelho, mas pelo menos por durante 4 anos sei que haverá novas versões do sistema operacional para que eu possa continuar usufruindo do meu iPhone, por isso que eu fui para Apple por esse suporte.
    No Android você tem pelo menos 2 anos de atualizações garantido

  13. #43
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,637
    Quote Originally Posted by GustavoLCorrea View Post
    Essa ladainha de usuários de Android, ficam nessa esperança de que seus smartphones venham a receber atualizações, e todo ano tem que comprar um celular novo pra ter um dispositivo atualizado. Sai do robozinho e fui para a maçã tem um ano, posso até ter pago um pouco mais pelo meu aparelho, mas pelo menos por durante 4 anos sei que haverá novas versões do sistema operacional para que eu possa continuar usufruindo do meu iPhone, por isso que eu fui para Apple por esse suporte.
    isso é... mas sou o tipo de consumidor que compra aparelho que geralmente custa menos de R$1.000 geralmente pra uso mais básico, e esse não é o que vou encontrar em um aparelho da Apple

  14. #44
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by GustavoLCorrea View Post
    Pode até ser extremamente caro, mas pelo menos vc não fica gastando todos os anos com um celular novo pra ter atualização, igual Android que vc precisa ficar fazendo isso.
    Não, tem 2 anos de atualizações garantido

  15. #45
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,637
    Quote Originally Posted by gisgo View Post
    No Android você tem pelo menos 2 anos de atualizações garantido
    isso é verdade gisgo, o X Power que tenho não atualiza para um novo Android, mas sempre tem alguma atualização de segurança, ontem mesmo teve uma

  16. #46
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by GustavoLCorrea View Post
    Essa ladainha de usuários de Android, ficam nessa esperança de que seus smartphones venham a receber atualizações, e todo ano tem que comprar um celular novo pra ter um dispositivo atualizado. Sai do robozinho e fui para a maçã tem um ano, posso até ter pago um pouco mais pelo meu aparelho, mas pelo menos por durante 4 anos sei que haverá novas versões do sistema operacional para que eu possa continuar usufruindo do meu iPhone, por isso que eu fui para Apple por esse suporte.
    Estou com meu s7 e se não atualizar pra versão 8 eu estou satisfeito, pois muitos recursos que tem nessa versão nova e que o iPhone copiou ele já tem, não estou preocupado com atualizações por enquanto

  17. #47
    Junior Member Kx_Pto's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    5
    Prefiro comprar um aparelho todo ano do que ficar com museu de 4 anos no bolso e que custa 6x mais. Celular é igual a cueca, tem que trocar sempre. A evolução tecnológica não para.... Iupiiii

  18. #48
    Quem fica esperando atualização é um toba melado, posso muito bem ficar pelo resto da vida com meu celular em qlqr versão seja KitKat, Oreo, IOS10 ou IOS11..eu não irei encher barriga dessas marcas ladrona

  19. #49
    Membro Senior Roxxton's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    342
    Quote Originally Posted by Kamila_Allve_s View Post
    Quem fica esperando atualização é um toba melado, posso muito bem ficar pelo resto da vida com meu celular em qlqr versão seja KitKat, Oreo, IOS10 ou IOS11..eu não irei encher barriga dessas marcas ladrona
    Compra uma gramática!
    Vai ser bem útil!%uD83D%uDE02

  20. #50
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,935
    Quote Originally Posted by GustavoLCorrea View Post
    Essa ladainha de usuários de Android, ficam nessa esperança de que seus smartphones venham a receber atualizações, e todo ano tem que comprar um celular novo pra ter um dispositivo atualizado. Sai do robozinho e fui para a maçã tem um ano, posso até ter pago um pouco mais pelo meu aparelho, mas pelo menos por durante 4 anos sei que haverá novas versões do sistema operacional para que eu possa continuar usufruindo do meu iPhone, por isso que eu fui para Apple por esse suporte.
    E essa ladainha de usuários Apple que pensam que atualização é a única coisa que importa?! As linhas mais tops da Samsung mantém por mais de 2 anos as atualizações, principalmente de segurança, porque se tratando de recursos e inovação, Samsung sempre está a frente. Passou de 2 anos e ainda tiver sedento por atualizações, mete um Android Puro e seja feliz.

  21. #51
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,935
    Quote Originally Posted by Kx_Pto View Post
    Prefiro comprar um aparelho todo ano do que ficar com museu de 4 anos no bolso e que custa 6x mais. Celular é igual a cueca, tem que trocar sempre. A evolução tecnológica não para.... Iupiiii
    2 ou 3 anos é até aceitável, mas quatro??! O pessoal gosta de forçar a barra.

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Roxxton View Post
    Compra uma gramática!
    Vai ser bem útil!%uD83D%uDE02
    Ela até que não escreveu nada errado..

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    2 ou 3 anos é até aceitável, mas quatro??! O pessoal gosta de forçar a barra.
    Forcei a barra com meu Xperia Z1. Vai fazer quatro anos que tenho ele, kkkkk. O celular é um trator, nunca deu defeito e até hoje não perdeu a resistência a água.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by GustavoLCorrea View Post
    Pode até ser extremamente caro, mas pelo menos vc não fica gastando todos os anos com um celular novo pra ter atualização, igual Android que vc precisa ficar fazendo isso.
    E com o preço de um iPhone dá para comprar um Android intermediário, que faz tudo o que uma pessoa precisa no dia a dia, por cinco anos!
    Last edited by vinicx; 10-15-2017 at 01:58 PM.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by vinicx View Post
    E com o preço de um iPhone dá para comprar um Android intermediário, que faz tudo o que uma pessoa precisa no dia a dia, por cinco anos!
    * um intermediário por ano durante 5 anos

  26. #56
    Membro Senior CellNews's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1,442
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    Enquanto isso iPhones sendo atualizados para o iOS mais recente... Hehehe
    Enquanto isso essas atualizações acabam com as baterias dos iPhones hehehe

  27. #57
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Kamila_Allve_s View Post
    Quem fica esperando atualização é um toba melado, posso muito bem ficar pelo resto da vida com meu celular em qlqr versão seja KitKat, Oreo, IOS10 ou IOS11..eu não irei encher barriga dessas marcas ladrona
    Quanta agressividade %uD83D%uDE28

  28. #58
    sssssssssssssss
    Last edited by Eryvelto Calheiros; 10-05-2020 at 12:14 PM.

  29. #59
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by Eryvelto Calheiros View Post
    A palavra "ladrona" não existe, o correto é ladra. Então ela pecou ai.
    "Aí"...

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by GustavoLCorrea View Post
    Essa ladainha de usuários de Android, ficam nessa esperança de que seus smartphones venham a receber atualizações, e todo ano tem que comprar um celular novo pra ter um dispositivo atualizado. Sai do robozinho e fui para a maçã tem um ano, posso até ter pago um pouco mais pelo meu aparelho, mas pelo menos por durante 4 anos sei que haverá novas versões do sistema operacional para que eu possa continuar usufruindo do meu iPhone, por isso que eu fui para Apple por esse suporte.
    Então atualiza ele para o ios 11 e nos conta oque acontece com a bateria. Kkkkk. Do que adianta atualizar se a cada atualização o negócio vai ficando lento e moribundo. Kkkkkk