LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,754

    Galaxy S8 Plus traz maior autonomia de bateria como diferencial | Review do TudoCelular

    O Galaxy S8 Plus tem como diferenciais sua tela maior e autonomia de bateria superior, mas peca nos mesmos pontos do S8.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member CH_MCPE's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    5
    Será que o S8+ é uma boa opção para quem quer um celular mais para jogos? Ex:Asphalt 8,GTA,Minecraft,Modern Combat 5, Gangstar Vegas...

  3. #3
    Junior Member Caio_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by CH_MCPE View Post
    Será que o S8+ é uma boa opção para quem quer um celular mais para jogos? Ex:Asphalt 8,GTA,Minecraft,Modern Combat 5, Gangstar Vegas...
    Cara tenho um s6 flat e rpda todos esses jogos na mais alta resolução, o s8 já te atende pra jogos tranquilamente

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,339
    Quote Originally Posted by CH_MCPE View Post
    Será que o S8+ é uma boa opção para quem quer um celular mais para jogos? Ex:Asphalt 8,GTA,Minecraft,Modern Combat 5, Gangstar Vegas...
    Eu analisaria um Iphone 7 Plus amigo, se o teu foco é games, afinal ios tem melhor otimização pra games, agora se fosse um uso mais amplo em outras tarefas mescladas a jogos e produtividade, até pela liberdade da plataforma android, seria a melhor opção...

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    Quote Originally Posted by fabiolaurindo View Post
    Eu analisaria um Iphone 7 Plus amigo, se o teu foco é games, afinal ios tem melhor otimização pra games, agora se fosse um uso mais amplo em outras tarefas mescladas a jogos e produtividade, até pela liberdade da plataforma android, seria a melhor opção...
    MAIOR OTIMIZAÇÃO PARA GAMES ? TU TA DE SACANAGEM, ABRIR GAMES 2 SEGUNDOS ANTES ???? JOGAR EM UMA TELA AMOLED MUITO MAIS RICAS EM DETALHES É MUITOOOOOOOOO MELHOR, ASSIM COMO TER UMA BATERIA DESCENTE, IPHONE NÃO AGUENTA NEM 2 HORAS JOGADAS, JA NO S8+ FAZ 6 HORAS TRANQUILO, PARA DE SER FÃ BOY.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    Quote Originally Posted by CH_MCPE View Post
    Será que o S8+ é uma boa opção para quem quer um celular mais para jogos? Ex:Asphalt 8,GTA,Minecraft,Modern Combat 5, Gangstar Vegas...
    É uma ótima opção cara,ainda mais se vc comprar um controle, ai sim vc vai se sentir em um game de verdade, hoje os melhores para game são o Z2 FORCE, e o S8+, mas caso queira economizar o S7 edge ainda tera uns 2 ou anos de vida sossegado, e a bateria não deixa a desejar, Z2PLAY também é uma boa opção por conta do snap bateria.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by CH_MCPE View Post
    Será que o S8+ é uma boa opção para quem quer um celular mais para jogos? Ex:Asphalt 8,GTA,Minecraft,Modern Combat 5, Gangstar Vegas...
    Sim eu tenho um s8+ e ele roda tudos esses jogos que vc falou na boa

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by rafiuzikiss View Post
    MAIOR OTIMIZAÇÃO PARA GAMES ? TU TA DE SACANAGEM, ABRIR GAMES 2 SEGUNDOS ANTES ???? JOGAR EM UMA TELA AMOLED MUITO MAIS RICAS EM DETALHES É MUITOOOOOOOOO MELHOR, ASSIM COMO TER UMA BATERIA DESCENTE, IPHONE NÃO AGUENTA NEM 2 HORAS JOGADAS, JA NO S8+ FAZ 6 HORAS TRANQUILO, PARA DE SER FÃ BOY.
    A bateria do s8+ aguenta bem sim a jogatina mas tb não é nada sureal mas tb depende muito do que vc ta jogando tipo um emulador de pokemon que usa pouca bateria ou um pubg na resolução no talo ,mas tb eu acho que ta faltando aquela otimização no aparelho tipo só para fazer ele consumir um pouquinho menos de bateria