LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,607

    A verdadeira revolução: prepare-se para os "dados ilimitados" da rede 5G em 2019

    A revolução da rede 5G está chegando! Está preparado para tudo o que ela tem a oferecer?

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,339
    Pelo que se entende está rede 5G precisa de várias antenas de conexão, pontos de acesso como lidar no Brasil aonde ainda existe sociedades amigo de bairro que entram com ação pra bloquear uma simples estação de antena, como fizeram na região que moro na zona norte de sp eu estou fora a viagem nem sei se foi aprovado a instalação que irá melhorar muito ou não.

  3. #3
    Membro Senior MrKarat3000's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1,321
    Acesoss disponível é ilimitados só se for em países de peimeiro mundo!!!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3
    CEDE de companhias mundias.. tá SERTO.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    não estou pronto pq não moro nos EUA ou na Europa ou no Japão...

    Duvido que chegue aqui no Brasil em 2019 ou 2020... Nem o 4g pega direito ainda

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    153
    Só vendo pra crer em si tratando de Brasil não espero muita coisa alguém vai roubar esse dinheiro investimento antes de chegar de fato aos consumidores

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    153
    Quote Originally Posted by Bondcel View Post
    não estou pronto pq não moro nos EUA ou na Europa ou no Japão...

    Duvido que chegue aqui no Brasil em 2019 ou 2020... Nem o 4g pega direito ainda
    Verdade cara aqui na minha cidade o 4g tá dando uma velocidade menor que o 3g isso quando pega.

  8. #8
    Membro Danilo7777777777's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    716
    O quão CARO o consumidor terá de pagar por esse serviço "ilimitado"?

  9. #9
    Brasil precisa amadurecer muito, com relação as tecnologias, falta muito investimento, e a população cobrar, qualidade, etc . Qdo realmente chegar essa rede 5G no Brasil, la pelos anos 2021, uns 4 anos, as grandes operadoras, precisam entender q o streaming de vídeo, seja, YouTube, Vimeo, dalymotion, hulu, Amazon prime, Netflix, HBO Go, etc ... Precisam de muita banda, velocidade acima de 10 Mbps no mínimo para rodar um vídeo em HD e o conteúdo em 4K e 8K vão estar presentes nos devices intermediário e Premium, ou seja, um vídeo em resolução 4K precisa de velocidade acima de 25 mega, e as operadoras tem q entender, vão ter q liberar as franquias, de forma ilimitadas seja na conexão fixa ou móvel, e outra os planos atuais de internet móvel, vão ter q ser atualizados com franquias de dados 10 x maiores, a era do streaming vai chegar com tudo a partir de 2018, essas merrecas de 5Gb dados por mes, não vai dar para 3 dias de uso, se países como EUA consegue ter planos ilimitados com a população acima de 350 milhões de habitantes, não tem desculpa, aqui no Brasil. Uma rede 5G alcança uma média de velocidade entre 1Gbps a 5 Gbps de velocidade, com picos de 30 a 40 Gbps, agora claro q no Brasil as operadoras vão querer limitar a velocidade, lembra o LTE, na teoria chega a 100 e 300 Mbps, só q maioria das operadoras travam a velocidade para os clientes em 10 a 30 mpbs, na conexão móvel, Agora dúvido q qdo liberar o sinal 5G con velocidades de 1 ou 2Gbps o cliente receba, só vai acontecer no lançamento, para chamar atenção, depois as mesmas, vão dizer q estão sobrecarregadas, e configurar para a rede 5G fica no máximo en 100 ou 200 Mbps, mas mesmo assim nessa velocidade precisa de franquias altas acima de 100 Giga, na móvel e 1 Tera dados na conexão fixa, isso no mínimo a disposição para cliente. Japão é um exemplo... as pessoas usam bastante... E o Brasil é um dos mais conectados do planeta. Vamos aguardar os preços das velocidade ou franquias em 2021 rede 5G.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    987
    olimpíadas de 2018?

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    987
    falar de Internet móvel ilimitada no Brasil é a mesma coisa que falar que no deserto tem rio

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    vc acredita em papai noel, é a mesma coisa e acreditar em internet ilimitada no brasil.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    284
    Vendem 3G com nome de 4g no Brasil e muitas pessoas pensam que estam usando sinal 4G. Enquanto a Vivo oferece 15, mb 50 mb 100 mb de velocidade . Isso lá no Estados Unidos, Japão e Coréia do Sul isso representa apenas 10 % da força de sinal já alcançada com rede 4G categoria-cat:18. O Brasil está começando a enviar um verdadeiro sinal 4G com as novas antenas a 700 hz sendo testada. Só pesquisar aí qual a velocidade do primeiro modem 4G do mundo! Agora 15 megabyte de velocidade da vivo é "4G". Eu não entendo muito essas notícias que falam de 5G aqui no Brasil. Mas talvez eu estejá enganado. O que vocês acham meu amigos leitores??

  14. #14
    Membro Senior chamavito's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    486
    Quote Originally Posted by morretz View Post
    olimpíadas de 2018?
    Olimpíadas de Inverno de 2018 na Coreia do Sul

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    284
    O que me dá esperança dessa nova tecnologia entrar aqui em nosso país são os investimentos e parcerias que foram feitas com Qualcomm e outras empresas do setor. Também o fato do Brasil ser um dos quatro maiores consumidores de Internet do mundo o que torna o país relevante na padronização de novas tecnologias. Creio que Há muitas empresas que poderá investir no Brasil e outras que ja estão instaladas aqui vão ter mais facilidade de crescer. Com uma Internet melhor creio pode gerar mais empregos e melhorar a economia, saúde, etc.

  16. #16
    Membro
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    299
    Olimpíadas de 2018 na Coreia do Sul????

    Copa da Rússia de 2018 ou Olimpíadas do Japão de 2020? Não existe isso aí não rs

  17. #17
    Junior Member Marcos2222's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by LPaulino View Post
    Olimpíadas de 2018 na Coreia do Sul????

    Copa da Rússia de 2018 ou Olimpíadas do Japão de 2020? Não existe isso aí não rs
    Olimpíadas de Inverno

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by LPaulino View Post
    Olimpíadas de 2018 na Coreia do Sul????

    Copa da Rússia de 2018 ou Olimpíadas do Japão de 2020? Não existe isso aí não rs
    Creio que esse Cronograma 2018 seja muito provável para ajudar na padronização das novas tecnologias:
    Sinal 5G e transmissão UHD 8K.
    COPA DO MUNDO RÚSSIA
    Olimpíadas de Inverno DA CORÉIA DO SUL.
    Sinal 5G e uhd 4k 2018
    Todos Campeonatos de futebol europeu, asiático, africano, america norte primeira divisão.
    Final da UEFA chapions league
    Smartphones mobile com uhd 4k
    Sony xperia xz premium 2018 - galaxy S9 - LG G7 XIAOMI MIX 3.
    2019 -
    Todos os campeonatos do europeu, da segunda divisão adere uhd 4k
    Brasil - campeonato de 1° divisão adere uhd 4k.
    Brasil 2° divisão continua fullhd
    Apenas especulações com base em eventos importantes para a economia finaceira mundial e para indústria tecnologica. Apenas coletei informações e postei o meu chutometro. Futebol e olimpiadas não fazem parte do meu entretenimento mas citei por sua grande relevância social e histórica.

  19. #19
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Pronto? Eu estou mais do que pronto, eu estou prontissimo

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Hardwaree View Post
    Vendem 3G com nome de 4g no Brasil e muitas pessoas pensam que estam usando sinal 4G. Enquanto a Vivo oferece 15, mb 50 mb 100 mb de velocidade . Isso lá no Estados Unidos, Japão e Coréia do Sul isso representa apenas 10 % da força de sinal já alcançada com rede 4G categoria-cat:18. O Brasil está começando a enviar um verdadeiro sinal 4G com as novas antenas a 700 hz sendo testada. Só pesquisar aí qual a velocidade do primeiro modem 4G do mundo! Agora 15 megabyte de velocidade da vivo é "4G". Eu não entendo muito essas notícias que falam de 5G aqui no Brasil. Mas talvez eu estejá enganado. O que vocês acham meu amigos leitores??
    Você tá certíssimo. Até hoje fazem isso nos planos pré pagos. 4g é na verdade um 3g simples, sem o H+ (HSUPA). Quando está 3g, na verdade a velocidade está em EDGE plena. E quando está em EDGE em GPRS (ou seja, nada)

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Tecnofanatico View Post
    Verdade cara aqui na minha cidade o 4g tá dando uma velocidade menor que o 3g isso quando pega.
    Principalmente da Oi.