LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,653

    ‘Pantera Negra’ ganha primeiro trailer completo e pôster inédito; veja o vídeo

    A Marvel divulgou em seu canal oficial no YouTube, nesta segunda-feira, o primeiro trailer completo do filme ‘Pantera Negra’. Além disso, um pôster inédito foi revelado pelo Twitter.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    734
    Não bastava ter o filme inteiro feito por atores negros, tinha que colocar o Hip Hop e comprimentos black, para caracterizar bem...rotular bastante (só faltou desenhar). Engraçado... não vejo ninguém reclamando ou de mimimi sobre racismo. Eu realmente não consigo entender .Tem que acabar com esse câncer chamado politicamente correto e de quebra o "direito dos manos"...

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    É tanto super herói que mais de 2/3 eu nem sabia que existia.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Konoha
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by Eh_a_Lei_do_Oeste View Post
    Não bastava ter o filme inteiro feito por atores negros, tinha que colocar o Hip Hop e comprimentos black, para caracterizar bem...rotular bastante (só faltou desenhar). Engraçado... não vejo ninguém reclamando ou de mimimi sobre racismo. Eu realmente não consigo entender .Tem que acabar com esse câncer chamado politicamente correto e de quebra o "direito dos manos"...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk k

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    613
    Quote Originally Posted by Eh_a_Lei_do_Oeste View Post
    Não bastava ter o filme inteiro feito por atores negros, tinha que colocar o Hip Hop e comprimentos black, para caracterizar bem...rotular bastante (só faltou desenhar). Engraçado... não vejo ninguém reclamando ou de mimimi sobre racismo. Eu realmente não consigo entender .Tem que acabar com esse câncer chamado politicamente correto e de quebra o "direito dos manos"...
    Achei o filme racista e brancofóbico, mas parece que vai ser massa. Vou ver de qualquer jeito, mas fica aqui o meu protesto pelo filme excluir a minoria branca. Mesmo o branco que aparece no filme faz o papel de bandido, rotulando mais uma vez os calcasianos como delinquentes. lamentável.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    613
    Quote Originally Posted by Matrux View Post
    É Verdade, se qualquer coisa exalta o que eles chamam de "Minorias" (Negros, Homosexuais, etc.) ninguém fala nada, mas se vc pegar EXATAMENTE a mesma situação e só trocar os personagens, vc é chamado de Racista, Elite Branca, Homofóbico, Machista, Taxista, Eletricista, etc. Isso tá acabando com a sociedade dessa geração. Não tem problema nenhuma um filme só com negros, ou só com mulheres, etc. A questão é que apenas 1 dos lados está errado, sem motivo que justifique.
    O que mais tem em Hollywood é filme só com negão. Alguns são legais e muitos são porcaria. Normal isso. São apenas filmes voltados para aquele tipo de público, aquele tipo de cultura. Acho natural que, por se tratar de um herói africano e ser ambientado na África o filme seja recheado de negros. A merda é a raça maldita politicamente correta querer usar isso como um símbolo de auto-afirmação dos negros em sua luta contra um sistema opressor e todo aquele blablabla.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    613
    Quote Originally Posted by Matrux View Post
    sim
    No final das contas, Hollywood só quer uma coisados trouxas: $$$$

  8. #8
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Não gostei.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    613
    Quote Originally Posted by Matrux View Post
    O objetivo do Politicamente Correto é justamente inverter os Papéis da sociedade, Onde Homens a cada dia que passa são mais frágeis e sensíveis, Mulheres cada vez mais querem assumir o Papel dos Homens (só no que convém claro), Cada vez mais Bandidos ficam cheio de direitos e os Policiais sequer podem usar suas Armas (quando tem) pra se defender, correndo risco de ir preso por causa do "direito dos Manos". Quem já é lobotomizado não percebe isso e ainda vem reclamar e xingar quem tenta esclarecer os outros...
    Estamos assistindo a decadência da sociedade Ocidental. Todos os nossos valores estão sendo jogados no lixo em favor de um globalismo que vai nos levar à ruína.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Matrux View Post
    O Maior problema não é nem fazer um filme assim, o problema é quando eles querem agradar a turminha do Mimimi e seguir a agenda esquerdista, isso faz com que eles exagerem em alguns pontos, apenas pra "agradar", sendo que, se fizessem o contrário, um filme só de Brancos onde Negros são bandidos, essa Escória da humanidade não pararia de encher e criar Hashtag em protesto...é osso
    Mas cara, 99% dos filmes é formado por quase que exclusivamente atores brancos. O que que tem fazer um filme formado exclusivamente por atores negros? Pensa na maioria dos filmes que você gosta, a maioria dos atores é de que etnia?

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Puts, os caras aí achando o fim da sociedade ocidental um filme formado por atores negros...Isso sim que é mimimi

    #ProntoFalei.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Mas cara, 99% dos filmes é formado por quase que exclusivamente atores brancos. O que que tem fazer um filme formado exclusivamente por atores negros? Pensa na maioria dos filmes que você gosta, a maioria dos atores é de que etnia?
    Orfeu negro a maioria é negro

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Mas cara, 99% dos filmes é formado por quase que exclusivamente atores brancos. O que que tem fazer um filme formado exclusivamente por atores negros? Pensa na maioria dos filmes que você gosta, a maioria dos atores é de que etnia?
    12 anos de escravidão a maioria é negro

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Footdark View Post
    Orfeu negro a maioria é negro
    Quer que eu cite alguns que a maioria é branca?

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Quer que eu cite alguns que a maioria é branca?
    Quero que cite um em que a maioria é da indonésia.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Footdark View Post
    Quero que cite um em que a maioria é da indonésia.
    Aí complica um pouco. Odeio esse preconceito contra indonésios. kkkk

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Aí complica um pouco. Odeio esse preconceito contra indonésios. kkkk
    Nosfe, votou no plebisul?

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Footdark View Post
    Nosfe, votou no plebisul?
    Aquele plebiscito para separar a região sul? Não votei e não quero a separação. O que adianta separar e virar um novo Paraguai? kkkk

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Aquele plebiscito para separar a região sul? Não votei e não quero a separação. O que adianta separar e virar um novo Paraguai? kkkk
    Soube que Lages ia ser a Barcelona da América do Sul

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    613
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Puts, os caras aí achando o fim da sociedade ocidental um filme formado por atores negros...Isso sim que é mimimi

    #ProntoFalei.
    Não amigo, você não leu tudo O filme é só mais um cheio de afro-descendentes como qualquer outro. Não há problema algum nisso. O problema é o que os oportunistas querem passar com isso.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Footdark View Post
    Soube que Lages ia ser a Barcelona da América do Sul
    Sim, queriam escolher essa cidade como capital porque ela fica mais ou menos no meio da região sul.

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Doug385 View Post
    Não amigo, você não leu tudo O filme é só mais um cheio de afro-descendentes como qualquer outro. Não há problema algum nisso. O problema é o que os oportunistas querem passar com isso.
    Vou ver o filme e se eu ver alguma coisa errada, com certeza vou reclamar.

  23. #23
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Marvel cada dia pior...

  24. #24
    Membro
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    313
    no filme guerra civel.. a pantera negra deixa claro q é haitiano eu acho.. um lugar desses ai onde a maiora é negros.. povo cheio de mimimi