LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 60 de 60
  1. #31
    Quote Originally Posted by manerosa View Post
    As especificações do modelo nacional está correto.. o que está errado é a frase no começo do texto...

    "De acordo com o que foi revelado, essa atualização só está disponível inicialmente para os usuários que compraram o Galaxy J3 2016 atrelado à operadora norte-americana e pesa 1 GB, que toma boa parte dos 8 GB de armazenamento interno do smartphone. ".... isso está errado
    Sim.
    É que na verdade, a ideia era citar as especificações do modelo da AT&T, não?

  2. #32
    Quote Originally Posted by manerosa View Post
    Não, está errado, ali informa que a versão americana tem 8 GB e na realidade eles tem 16 GB e somente por este motivo que estão sendo atualizados para o Nougat e a versão brasileira não.
    O armazenamento pode ser um dos fatores, mas nesse caso, não é o mais determinante para fazer o nosso J3 2016 ficar no Android 5.1.1 Lollipop.
    Eu digo que o culpado aqui é o chipset.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Sim.
    É que na verdade, a ideia era citar as especificações do modelo da AT&T, não?
    Isso, porque ali fala que pesa 1 GB, ocupando boa parte dos 8 GB.. só que não é 8 GB são 16 GB.Pelo que pesquisei, a Samsung não atualizou nenhum modelo de celular ou tablet, independente do processador, que possua 8 GB de storage. Apenas modelos com mais storage

  4. #34
    Quote Originally Posted by manerosa View Post
    Isso, porque ali fala que pesa 1 GB, ocupando boa parte dos 8 GB.. só que não é 8 GB são 16 GB.Pelo que pesquisei, a Samsung não atualizou nenhum modelo de celular ou tablet, independente do processador, que possua 8 GB de storage. Apenas modelos com mais storage
    O Galaxy Grand Prime, de 2014, foi atualizado do KitKat para o Lollipop, e tinha só 8 GB de memória interna. E a atualização, se eu não me engano, era tão pesada quanto as de atualmente.
    Eu continuo com a opinião de que o chipset é mais determinante do que a memória interna, embora essa também tenha sua taxa de contribuição.
    E sabendo que o do modelo norte-americano é Exynos e o nosso é Spreadtrum...
    Last edited by celso09; 10-18-2017 at 10:32 AM.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    5
    O jeito é... Pegar essa merda chamada galaxy j3 2016, e tacar na parede. Aí junta um dinheirinho pra comprar um lenovorola. Pq até o vibe k5 recebeu a atualização. O j3 2016 além de ser esquecido no tempo, é o único celular que não trava... Resumindo: Samsung só atualiza celular que trava

  6. #36
    Junior Member Hardgar's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Esquece pessoal! Não vai rolar pro J3 2016 brasileiro.
    A edição da AT&T é também conhecida como Galaxy Express Prime, e tem diferenças no hardware, como câmera piorada, mas chipset Exynos, e já tinha saído de fábrica com o Android 6.0.1 Marshmallow.
    Provavelmente o modelo da Cricket (Galaxy Amp Prime) também deverá receber.
    Talvez o modelo sul-coreano também receba.
    acredito que a salvação seria uma rom customizada, mas esse nosso dispositivo é muito desacreditado.

  7. #37
    Junior Member Hardgar's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    O armazenamento pode ser um dos fatores, mas nesse caso, não é o mais determinante para fazer o nosso J3 2016 ficar no Android 5.1.1 Lollipop.
    Eu digo que o culpado aqui é o chipset.
    Sim, espaço interno não é o problema, tem vários tipo basicão por ai que tem pelo nenos o 6.0.

  8. #38
    Junior Member Victor_Sagaz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    O Galaxy Grand Prime, de 2014, foi atualizado do KitKat para o Lollipop, e tinha só 8 GB de memória interna. E a atualização, se eu não me engano, era tão pesada quanto as de atualmente.
    Eu continuo com a opinião de que o chipset é mais determinante do que a memória interna, embora essa também tenha sua taxa de contribuição.
    E sabendo que o do modelo norte-americano é Exynos e o nosso é Spreadtrum...
    Foi um pedido das grandes lojas varejistas do Brasil para Samsung tinha muito grand prime encalhado, a Samsung resolveu mandar atualização para voltar a vender, até então só estava vendendo a família Galaxy J

  9. #39
    Quote Originally Posted by Hardgar View Post
    acredito que a salvação seria uma rom customizada, mas esse nosso dispositivo é muito desacreditado.
    Não vai rolar nem Custom ROM (quero ver se vão conseguir, mesmo!)
    Por um motivo simples: incompatibilidade de chipset.

  10. #40
    Quote Originally Posted by Hardgar View Post
    Sim, espaço interno não é o problema, tem vários tipo basicão por ai que tem pelo nenos o 6.0.
    Não é nem questão disso.
    Não são raros aparelhos com 4 ou 8 GB de memória interna mesmo assim receberem atualizações do Android.

  11. #41
    Quote Originally Posted by Victor_Sagaz View Post
    Foi um pedido das grandes lojas varejistas do Brasil para Samsung tinha muito grand prime encalhado, a Samsung resolveu mandar atualização para voltar a vender, até então só estava vendendo a família Galaxy J
    Onde você inventou isso?

  12. #42
    Junior Member Victor_Sagaz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    2
    Macho na epoca foi um gerente da magazine luiza e logo depois um vendedor das lojas americanas falou a mesma coisa, se era mentira não sei,mais que na época fazia sentido fazia,a galera só queria saber dos Jotas da vida

  13. #43
    O que é chipset?

  14. #44
    Junior Member LeandrodosSantos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    São Paulo - SP - Brasil
    Posts
    21
    Ele ainda está no 5.1.1 e não recebeu nem sequer o 6.0 ou 6.0.1 até hoje... até parece que vai receber o 7.x.x ... nem pensar, a Samsung não está nem aí para quem tem aparelho há mais de 1 ano... eles querem que troquemos a cada 6 meses no máximo :-(

  15. #45
    Quote Originally Posted by Alanis_Correia View Post
    O que é chipset?
    Componente que faz a ponte entre o processador e outros componentes internos.

  16. #46
    Quote Originally Posted by LeandrodosSantos View Post
    Ele ainda está no 5.1.1 e não recebeu nem sequer o 6.0 ou 6.0.1 até hoje... até parece que vai receber o 7.x.x ... nem pensar, a Samsung não está nem aí para quem tem aparelho há mais de 1 ano... eles querem que troquemos a cada 6 meses no máximo :-(
    Na verdade, se tivesse vindo o modelo norte-americano pra cá, você já estaria curtindo o Android 7.1.1 nele.
    O J3 2016 que ela lançou pra nós por si só já foi um erro.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    galera meu j3 320 ta no android 5.1,,,posso atualizar esse android ele vai pra quanto a atualizaçao dele alguen sabe me dizer

  18. #48
    Quote Originally Posted by marcelocost View Post
    galera meu j3 320 ta no android 5.1,,,posso atualizar esse android ele vai pra quanto a atualizaçao dele alguen sabe me dizer
    Você ainda não entendeu?
    O J3 2016 brasileiro permanecerá no Android 5.1.1 Lollipop.
    Last edited by celso09; 03-24-2019 at 05:26 PM.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    E será que vale a pena pelo menos um root pra fazer o esquema de aumentar a memória interna com cartão SD?

  20. #50
    Junior Member rnazario357's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Não vai rolar nem Custom ROM (quero ver se vão conseguir, mesmo!)
    Por um motivo simples: incompatibilidade de chipset.
    Celso09 ja tem custom rom pra ele..lineage OS 6.0..É basicamente o android 6 nele..tem ate a opçao de tornar a memoria do cartão sd em memória interna..eu ja tenho no meu a tempo

  21. #51
    Junior Member Hardgar's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by tiago89 View Post
    E será que vale a pena pelo menos um root pra fazer o esquema de aumentar a memória interna com cartão SD?
    BEM, EU FIZ ISSO E TUDO FOI MUITO LINDO, SE VOCÊ JOGA O DESENVOLVEDOR PODE PENSAR QUE VOCÊ ESTA ALTERANDO O SISTEMA PRA BURLAR A SEGURANÇA E TE BANIR.
    AS VEZES ROLA UMA INSTABILIDADE, CONSUMO DE BATERIA ALTERADO.
    EM FIM TAMBÉM E NECESSÁRIO ROOT.

  22. #52
    Junior Member Hardgar's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by tiago89 View Post
    E será que vale a pena pelo menos um root pra fazer o esquema de aumentar a memória interna com cartão SD?
    PERDI UMA CONTA PELO PÉ, 2 ANOS INVESTIDO JOGADO FORA. MAS SÓ GASTEI TEMPO MESMO

  23. #53
    Junior Member Hardgar's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by tiago89 View Post
    E será que vale a pena pelo menos um root pra fazer o esquema de aumentar a memória interna com cartão SD?
    Sim, vale mas isso na maioria das vezes tem reações como consumo maior da bateria ou uma lentidão momentânea

  24. #54
    Junior Member Epeifkfkdsk's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Eu tenho um j5 2015 eu vou atualizar o meu pro Android 7 com o twrp porá %uD83D%uDE1C%uD83D%uDE1C

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    rnazario357, você tem o link dessa rom?Já procurei na Xda mas não encontrei... :/

  26. #56
    Esperar nada é comprar outro mais atualizado.

  27. #57
    Eu tenho um Samsung Galaxy J3 2016 como que eu faço para atualizar o meu

  28. #58
    Junior Member Mateus_RT's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by rnazario357 View Post
    Celso09 ja tem custom rom pra ele..lineage OS 6.0..É basicamente o android 6 nele..tem ate a opçao de tornar a memoria do cartão sd em memória interna..eu ja tenho no meu a tempo
    Tem como me enviar esa custo mensal?

  29. #59
    Junior Member Jo_o_Jos_'s Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    11
    que bosta de celular, so vendem lixos aqui, tenho esse e mais um LG na mesma situação, ate agora versao de fabrica

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Vamos fazer protesto na fabrica da Samsung q fica em valinhos ou vinhedo em sp interior...kkkkkkkk