LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 9 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 262
  1. #61
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Camaleao777 View Post
    Eu usei iPhone até o 5s aí troquei pelo Zenfone 2. Agora quero voltar p o ios de preferência com o X
    Bacana trocar de celular assim de tempos em tempos, dai so troca por celular bom.
    A vida tem dessas coisas...

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    525
    Quote Originally Posted by gisgo View Post
    Eu tinha o Windows phone é não era tão fluído assim, travava só de pensar em abrir o face
    eu tinha lumia 950 xl e rodava lisinho no Windows 10, porem o face é app de terceiro e não do sistema em si

  3. #63
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Jhol306 View Post
    quando eu era criança passei muitas dificuldades, hoje tenho um bom emprego, mais tive fé e corri atrás, não desanima não
    Quem tem família as coisas são bem mais difíceis, compras do mercado, escola das crianças, água, luz, gás, telefone, internet, TV, transporte... Eu pago somente meu curso de inglês e faculdade e as coisas andam difíceis. Imagine para um pai de família!? Têm gente que ainda não sabe o porque de revolta geral com os antigos partidos e caciques políticos!
    Last edited by Cortana; 10-17-2017 at 09:04 AM.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Bacana trocar de celular assim de tempos em tempos, dai so troca por celular bom.
    Achei uma porcaria o Zenfone 2 e não gostei do Android, porém dói um pouco comprar o iPhone

  5. #65
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Eu disse. Abre-te o olho Apple, mas um cara me retrucou dizendo que a Apple continuará vendendo bem e ganhando rios de dinheiro.

    Há tempos que venho acompanhando mercados chave onde, nesses, a Apple vem perdendo terreno ano após ano.

    Quer saber se uma empresa está indo bem ou retrocedendo, observe os mercados onde essa empresa se dava bem e ultimamente não está lá assim tão bem.
    Se a Apple não inovar para justificar seus preços, não é a tatuagem de uma maçã que vai segurar a pressão das concorrentes.

    E é só observações minha, pois não tenho nada contra a empresa em si.
    Mas ela ainda tem entusiastas e fanboys fiéis, então estão deixando de comprar o iPhone 8 por iPhone 7!

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    525
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Quem tem família as coisas são bem mais difíceis, compras do mercado, escola das crianças, água, luz, gás, telefone, internet, TV, transporte... Eu pago somente meu curso de inglês e faculdade e as coisas andam difíceis. Imagine para um pai de família!? Têm gente que ainda não o porque de revolta geral com os antigos partidos e caciques políticos!
    eu sou pai de família também, e sei como é pagar contas e despesas em casa, digo que hoje tenho uma condição de guardar 200 reais por mês pra min e depois comprar algo que eu gosto, não é luxo, mais quando eu era criança as vezes tínhamos que puxar uma extensão da casa do vizinho pq não tínhamos dinheiro pra pagar conta de luz, tinha dia que era só arroz e nem tinha feijão, por isso que eu falei pro amigo ter fé e sempre correr atraz, pq uma hora as coisas melhoram no pais e vc tem que estar preparado, eu não tenho faculdade, mais eu trabalho como projetista e não fiz curso, eu baixava livros assistia youtube, em 2 anos eu projeto maquinas mecânicas complexas, coisas que amigos meu de trabalho que são formado não sabe fazer, tudo é uma questão de escolha e dedicação.

  7. #67
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by NidoSilva View Post
    Ainda tem gente pagando o 6! parcelaram em 36x! rsrsrs... está mais fácil comprar carro!
    Gasolina por R$4, IPVA R$1.200 mais manutenção de um carro básico... Acho que quem for de iPhone é menos estupido!

  8. #68
    Membro Senior Izarosantos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    569
    Quote Originally Posted by cesarburnner View Post
    dá mesmo, eu nunca chamei meu celular de iPhone, sinto vergonha kkk
    somos dois kk

  9. #69
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Quem tem família as coisas são bem mais difíceis, compras do mercado, escola das crianças, água, luz, gás, telefone, internet, TV, transporte... Eu pago somente meu curso de inglês e faculdade e as coisas andam difíceis. Imagine para um pai de família!? Têm gente que ainda não sabe o porque de revolta geral com os antigos partidos e caciques políticos!
    como eu nao tenho um passarinho para alimentar, rasgo dinheiro kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    A vida tem dessas coisas...

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    Quase ninguém lê as matérias direito Leo, e se lêem não interpretam corretamente...
    Estamos numa era sombria da informação...
    Gurizada brasileira quer festa, treta e futebol
    Como dizia o Lula, ler da uma preguiça.

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Joao1972 View Post
    Tanto faz, eu não tenho dinheiro nem para comprar um iphone 4. Meu celular é um siemens lançado em 2004. ontem tive que dizer para meu filho que nao tinha condições para comprar um sorvete que ele queria na feira dos bandeirantes, um iphone 7 ou 8 para mim é algo que não posso ter.
    Tá feia a coisa aí hein

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by gisgo View Post
    Eu tinha o Windows phone é não era tão fluído assim, travava só de pensar em abrir o face
    Exatamente. So não travava se ficasse olhando as titles
    Mas era Retomando para todo lado

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    nas ultimas versoes de 2017 a microsoft cagou ele, mas sempre foi fluido ate inicio desse ano
    Em que ano você vive aí na sua cidade kkkkkk

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Jhol306 View Post
    eu tinha lumia 950 xl e rodava lisinho no Windows 10, porem o face é app de terceiro e não do sistema em si
    Ah... Verdade verdade
    A calculadora rodava muito bem mesmo


    É cada fanboy, pelo amor

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    40
    Iphone? Eu vou de zenfone, bom, bonito e muito mais barato!

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Jhol306 View Post
    eu sou pai de família também, e sei como é pagar contas e despesas em casa, digo que hoje tenho uma condição de guardar 200 reais por mês pra min e depois comprar algo que eu gosto, não é luxo, mais quando eu era criança as vezes tínhamos que puxar uma extensão da casa do vizinho pq não tínhamos dinheiro pra pagar conta de luz, tinha dia que era só arroz e nem tinha feijão, por isso que eu falei pro amigo ter fé e sempre correr atraz, pq uma hora as coisas melhoram no pais e vc tem que estar preparado, eu não tenho faculdade, mais eu trabalho como projetista e não fiz curso, eu baixava livros assistia youtube, em 2 anos eu projeto maquinas mecânicas complexas, coisas que amigos meu de trabalho que são formado não sabe fazer, tudo é uma questão de escolha e dedicação.
    Ninguém mando ter filhos

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    525
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    Ah... Verdade verdade
    A calculadora rodava muito bem mesmo


    É cada fanboy, pelo amor
    man não sou fanboy, quando piorou muito eu sai, mais era um bom sistema até o 8,1 no 950 rodava bem o 10 o problema era app de terceiro portado

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    525
    Quote Originally Posted by Mjahopek View Post
    Ninguém mando ter filhos
    kkkk minha filha é zica, nois é mó parça joga game junto eu brinco junto com ela, compensa tudo kkk

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Jhol306 View Post
    kkkk minha filha é zica, nois é mó parça joga game junto eu brinco junto com ela, compensa tudo kkk
    Ah bom... pra mim tava parecendo meio reclamação de ter filhos.
    Mas que bom q a sua é uma benção assim

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Jhol306 View Post
    man não sou fanboy, quando piorou muito eu sai, mais era um bom sistema até o 8,1 no 950 rodava bem o 10 o problema era app de terceiro portado
    Eu tive o 950 Xl, tava brincando com vc
    Bom dia!
    Kkk

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    É, estou cansado já de "jornalismo" dessa forma, ele mesmo no corpo da matéria da o entendimento de que a maioria está esperando o X para ver o que faz....Infelizmente, só temos caça cliques onde vamos.Ultima vez que acesso esse site. Não respeita o leitor, quer saber somente de propagandas.

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    70
    O iPhone é um ótimo smartphone! O problema é mesmo o custo-benefício, que é altíssimo. Por exemplo, o iPhone X virá com tela AMOLED. Grande novidade? Não. Legal? Sim, mas não neste preço. Outro ponto: o iOS. Perfeito para o iPhone (claro!). Mas é um sistema muito engessado. Não se consegue fazer muita coisa nele. Confesso uma burrice: já tive vários iPhone´s. Nunca consegui lidar corretamente com aquele maldito iTunes. A interface está longe de ser amigável ou intuitiva. Expansão de memória: nunca! Enfim, a Apple engessou no tempo. A única coisa que ainda salva, a meu ver, é o disegn. Os iPhone´s são bonitos! Mas não há beleza que resista a um preço tão exorbitante! Sistema fechado: tô fora! Fica razoavelmente seguro. Mas prefiro uma certa liberdade com ousadia. A vida é feita de riscos!!!!

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    525
    Quote Originally Posted by Mjahopek View Post
    Ah bom... pra mim tava parecendo meio reclamação de ter filhos.
    Mas que bom q a sua é uma benção assim
    SHOW D+

  24. #84
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by SNetus View Post
    O iPhone é um ótimo smartphone! O problema é mesmo o custo-benefício, que é altíssimo. Por exemplo, o iPhone X virá com tela AMOLED. Grande novidade? Não. Legal? Sim, mas não neste preço. Outro ponto: o iOS. Perfeito para o iPhone (claro!). Mas é um sistema muito engessado. Não se consegue fazer muita coisa nele. Confesso uma burrice: já tive vários iPhone´s. Nunca consegui lidar corretamente com aquele maldito iTunes. A interface está longe de ser amigável ou intuitiva. Expansão de memória: nunca! Enfim, a Apple engessou no tempo. A única coisa que ainda salva, a meu ver, é o disegn. Os iPhone´s são bonitos! Mas não há beleza que resista a um preço tão exorbitante! Sistema fechado: tô fora! Fica razoavelmente seguro. Mas prefiro uma certa liberdade com ousadia. A vida é feita de riscos!!!!
    compre um iphone de 256GB e seja feliz, e sobre o itunes e fazer coisas no celular, vai depender do dono kk
    A vida tem dessas coisas...

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,096
    Quote Originally Posted by Jhol306 View Post
    Na verdade quem está no iphone 6s pode ficar!!!
    Minha tia tem o 7 e meu tio o 8, cara não tem nada de diferença em uso no dia dia, vai mudar só a camera msm
    Muda sim.... 6s enferrujando com facilidade...

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    525
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Muda sim.... 6s enferrujando com facilidade...
    sério man? a carcaça dele não é de alumínio?

  27. #87
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Jhol306 View Post
    sério man? a carcaça dele não é de alumínio?
    nada, a carcaça deve ser de ferro oxidavel kkkkkkk
    A vida tem dessas coisas...

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    525
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    nada, a carcaça deve ser de ferro oxidavel kkkkkkk
    nossa foram muito burro, oloko man uma empresa desse nível fazer isso

  29. #89
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Mas é claro, quem quer comprar figurinha repetida? a o a11, a 11 é a mesma bosta, só que com a atualização do ios, os outros modelos ficam pesados, lerdos, ano após ano é isso, todos sabemos.
    Pagar 5k em um aparelho feio e que a bateria dura 2 horas ??? kkkkk tem que ser muito otário mesmo, la fora sai menos caro ok, mas mesmo assim não deixa de ser limiotado.
    E quanto ao X, lança depois de todos, produção atrasada(vai dar merda, prevejo varias explosões) ,feio pra caraca com aquele recorte na tela e câmeras igual a um semáforo, bateria vai ser ridícula da mesma forma, caro, deve vir brincando por uns 6K, quando vier, enfim muito mais contras do que prós.
    Qualquer xing ling de R$500,00 FAZ A MESMA COISA OU MELHOR QUE ESSES LIMITADOS IPHONES, SÓ CHEEPLES, O PÚBLICO LGBT, E MULHERES DE PROGRAMAS QUE IDOLATRAM ISSO MESMO.

  30. #90
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Jhol306 View Post
    nossa foram muito burro, oloko man uma empresa desse nível fazer isso
    foi uma ironia mano, esse povo falar de carcaça que enferruja
    A vida tem dessas coisas...