LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,656

    Android Oreo: usuários do Google Pixel reclamam de mais um problema no sistema

    Mesmo após quase dois meses desde o lançamento inicial, o sistema continua apresentando problemas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Aqui no meu Nexus 5x , versão de 05/10/2017 Kernel 3.10.73-ga51b ... Está normal. Só achei que a versão de 05/09/2017 estava consumindo muita bateria e dando uns bugs no touch , mas agora está normal.

  3. #3
    Junior Member Douglas.farias's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    17
    São tudo chorão eu recebo esses SMS mas não me atrapalha em nada tá perfeito assim muito satisfeito !!!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    541
    Quote Originally Posted by Douglas.farias View Post
    São tudo chorão eu recebo esses SMS mas não me atrapalha em nada tá perfeito assim muito satisfeito !!!
    Se vc comprou um pixel deve ter pagado uma grana considerável. Por isso deveria exigir que tudo funcione de acordo. Se vc se contenta com pouco então vc é um chorão reverso

  5. #5
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by saulocalmon View Post
    Aqui no meu Nexus 5x , versão de 05/10/2017 Kernel 3.10.73-ga51b ... Está normal. Só achei que a versão de 05/09/2017 estava consumindo muita bateria e dando uns bugs no touch , mas agora está normal.
    Android 8?

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    442
    Falar a verdade, esse é o celular mais bugado que já tive na vida... Mas resolvem então tô de boa

  7. #7
    Junior Member Greg_de_Matos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by saulocalmon View Post
    Aqui no meu Nexus 5x , versão de 05/10/2017 Kernel 3.10.73-ga51b ... Está normal. Só achei que a versão de 05/09/2017 estava consumindo muita bateria e dando uns bugs no touch , mas agora está normal.
    A bateria eu sempre achei consumida rápido demais.. Então não mudou nada pra mim kkk Nexus 5x tbm

  8. #8
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Greg_de_Matos View Post
    A bateria eu sempre achei consumida rápido demais.. Então não mudou nada pra mim kkk Nexus 5x tbm
    voce ja tentou desligar a opcao de verificacao de localizacao via wifi? o 5x tem um problema de dreno de bateria que pode ser contornado com ajustes, ja vi materias sobre, nao me recordo exatamente os ajustes.
    A vida tem dessas coisas...

  9. #9
    Junior Member Greg_de_Matos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    voce ja tentou desligar a opcao de verificacao de localizacao via wifi? o 5x tem um problema de dreno de bateria que pode ser contornado com ajustes, ja vi materias sobre, nao me recordo exatamente os ajustes.
    Tentei não.. Nunca vi falar nada kkk mas vou tentar aqui, sempre achei q a bateria do meu 5x acabou rápido d mais, dura menos q durava do meu Moto X2014. Valeu pela dica.

  10. #10
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Greg_de_Matos View Post
    Tentei não.. Nunca vi falar nada kkk mas vou tentar aqui, sempre achei q a bateria do meu 5x acabou rápido d mais, dura menos q durava do meu Moto X2014. Valeu pela dica.
    bicho, eu lembro que sao mais ajustes, e um deles que recordo e a opcao em ajustes>wifi>permitir verificacao mesmo desligado. tente ai e pesquise sobre, se eu achar algo vou colar a materia aqui
    A vida tem dessas coisas...

  11. #11
    Junior Member Greg_de_Matos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    bicho, eu lembro que sao mais ajustes, e um deles que recordo e a opcao em ajustes>wifi>permitir verificacao mesmo desligado. tente ai e pesquise sobre, se eu achar algo vou colar a materia aqui
    Blz, valeu d mais. Eu desliguei a localização de alta precisão, deixei só a do GPS. Vou olhar essa parada do WiFi tbm.