LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 39
  1. #1
  2. #2
    Junior Member Gabriela_Montes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    170
    A lenda surface phone,o guerreiro lendário que empunhara a espada mobile Vulcan para liderar a guerra que esta sobe o dominio do mal Apple bauton e google Lannister nos sonhos dos fan boys

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    370
    Quote Originally Posted by Gabriela_Montes View Post
    A lenda surface phone,o guerreiro lendário que empunhara a espada mobile Vulcan para liderar a guerra que esta sobe o dominio do mal Apple bauton e google Lannister nos sonhos dos fan boys
    Isso não tem nada a ver com Surface Phone, e sim com notebooks.

  4. #4
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Gabriela_Montes View Post
    A lenda surface phone,o guerreiro lendário que empunhara a espada mobile Vulcan para liderar a guerra que esta sobe o dominio do mal Apple bauton e google Lannister nos sonhos dos fan boys
    Rapaz, sabe quem ganha com concorrência? Eu torço e muito para que tenhamos uma terceira opção de SO Mobile disponível no mercado. E a proposta da MS é bem interessante. Pena que não será num futuro próximo, chuto 2020 pra cima. Reflita, opções, variedades, liberdade de escolha, empresas sempre brigando pelo topo e nós consumidores sempre recebendo novidades.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by Gabriela_Montes View Post
    A lenda surface phone,o guerreiro lendário que empunhara a espada mobile Vulcan para liderar a guerra que esta sobe o dominio do mal Apple bauton e google Lannister nos sonhos dos fan boys
    Nossa que Menina linda!!!!!

  6. #6
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Os malucos já começaram a falar do Sofresse Fony

  7. #7
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Quote Originally Posted by rafflima View Post
    Isso não tem nada a ver com Surface Phone, e sim com notebooks.
    Claro que é, mas a paranóia é tão grande que já começaram a delirar kkkkkkkkkk.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,750
    ta na cara que foi meio exagerado, mas com certeza a bateria vai ter uma autonomia maior que os com processadores x86

  9. #9
    Junior Member Gabriela_Montes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by rafflima View Post
    Isso não tem nada a ver com Surface Phone, e sim com notebooks.
    Tem haver sim amigo,processador 835 rodando em ARM,coisas que os fans da microssoft falam que o Surface phone vai ser e antes que me chingar eu tambem gosto muito da microssoft so que nao fumo maconha.

  10. #10
    Junior Member Gabriela_Montes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by Gabriela_Montes View Post
    Tem haver sim amigo,processador 835 rodando em ARM,coisas que os fans da microssoft falam que o Surface phone vai ser e antes que me chingar eu tambem gosto muito da microssoft so que nao fumo maconha.
    De me chingar

  11. #11
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Quote Originally Posted by Gabriela_Montes View Post
    A lenda surface phone,o guerreiro lendário que empunhara a espada mobile Vulcan para liderar a guerra que esta sobe o dominio do mal Apple bauton e google Lannister nos sonhos dos fan boys
    Tão linda.. tão iludida ...

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    734
    Quote Originally Posted by Gabriela_Montes View Post
    A lenda surface phone,o guerreiro lendário que empunhara a espada mobile Vulcan para liderar a guerra que esta sobe o dominio do mal Apple bauton e google Lannister nos sonhos dos fan boys
    kkkkkkk

  13. #13
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by Gabriela_Montes View Post
    A lenda surface phone,o guerreiro lendário que empunhara a espada mobile Vulcan para liderar a guerra que esta sobe o dominio do mal Apple bauton e google Lannister nos sonhos dos fan boys
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa

  14. #14
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Ora ora ora parece que não vai existir o tal "surfeicifonii" que os fanboys da Microsofre tanto falam hahhaahahha

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    370
    Quote Originally Posted by Gabriela_Montes View Post
    Tem haver sim amigo,processador 835 rodando em ARM,coisas que os fans da microssoft falam que o Surface phone vai ser e antes que me chingar eu tambem gosto muito da microssoft so que nao fumo maconha.
    A Microsoft já fez declaração junto com a Qualcomm ano passado que estaria levando chips ARM para notebooks e tablets com Windows. Em nenhum momento eles falaram nada de Surface Phone. Por isso eu disse que não tem nada a ver. Mas, entusiastas suspeitam que esse seja o caminho para o próximo dispositivo da Microsoft. Eu entendi seu comentário agora. Em nenhum momento eu iria xingar você.

  16. #16
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Se for mais caro que um notebook comum, eu ainda vou preferir um notebook comum de 2 quilos e meio, bateria que dura 4 horas e tal.

    Será mesmo que o 835 roda programas complexos a nível x86?
    Claro que não, por isso ficam só exaltando a duração da bateria.
    Senão diriam: Nossa dura dois dias a bateria e ainda roda Minecraft no Ultra em 4k 60 fps.
    Até porque se aguentar, tadinha da Intel, né?

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Macaé, Rio de Janeiro.
    Posts
    1,694
    Quote Originally Posted by Brunohrstk View Post
    Ora ora ora parece que não vai existir o tal "surfeicifonii" que os fanboys da Microsofre tanto falam hahhaahahha
    Cara, todo mundo já desistiu disso, só você que continua falando.

  18. #18
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Se for mais caro que um notebook comum, eu ainda vou preferir um notebook comum de 2 quilos e meio, bateria que dura 4 horas e tal.

    Será mesmo que o 835 roda programas complexos a nível x86?
    Claro que não, por isso ficam só exaltando a duração da bateria.
    Senão diriam: Nossa dura dois dias a bateria e ainda roda Minecraft no Ultra em 4k 60 fps.
    Até porque se aguentar, tadinha da Intel, né?
    O 835 não, mas estão chegando perto. Só olhar o A11 da Apple, tem mais processamento que os chips dos macbooks desse ano (pelo menos em testes).

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    344
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    O 835 não, mas estão chegando perto. Só olhar o A11 da Apple, tem mais processamento que os chips dos macbooks desse ano (pelo menos em testes).
    Acho que isso ainda vai demorar

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    344
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    Os malucos já começaram a falar do Sofresse Fony
    Vc que tá falando Mano, uso lumia e gosto do sistema mas nunca fiquei impressionado com o tal do Surface, até mesmo pq ele nao existe, mas sabe o que é pior que fanboy? Hater. Só sabe falar mal, eu pelo menos não perco tempo ridicularizando os outros

  21. #21
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Se for mais caro que um notebook comum, eu ainda vou preferir um notebook comum de 2 quilos e meio, bateria que dura 4 horas e tal.

    Será mesmo que o 835 roda programas complexos a nível x86?
    Claro que não, por isso ficam só exaltando a duração da bateria.
    Senão diriam: Nossa dura dois dias a bateria e ainda roda Minecraft no Ultra em 4k 60 fps.
    Até porque se aguentar, tadinha da Intel, né?
    A tendência é de que seja mais barato devido ao custo do conjunto, ao menos é essa a premissa.

  22. #22
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    O 835 não, mas estão chegando perto. Só olhar o A11 da Apple, tem mais processamento que os chips dos macbooks desse ano (pelo menos em testes).
    Acho que esse é o caminho do PC. Melhorar autonomia sem perder recursos. Talvez, disse talvez, seria esse o pulo do gato para MS. Quando os Chips entregarem experiência profissional no nível de um PC de hoje, não será impossível a MS concretizar seu dispositivo definitivo.

  23. #23
    Membro Senior givanildofidelis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    999
    Eu pegaria um poket-pc %uD83D%uDCBB com ARM_sou órfão do W10M%uD83D%uDE05%uD83D%uDC4C%uD83C%uDFFB.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    284
    Só uma dúvida na notícia diz que que os usuários destes produtos vão se impressionar com a autonomia do PC. O que isso significa? Por que todos computá dores já funcionam por tempo que quiser, não é verdade? Não é verdade que você pode deixar um pc baixando um jogo ou qualquer outra coisa durante dias? Esse Pcs vai usar bateria (mha) ? Esse é diferente do PC convencional que usamos no dia a dia que podemos baixar o que quisermos por dias com ele ligado que ele não desliga. Qual objetivo ou vantagem de usar esse Pc recarregável e a bateria acaba?

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    4
    Tudo que seja realmente bom e útil para o consumidor, nunca deve ser criticado somente pelo "hatear por não gostar" (a não ser que você faça parte da empresa ou tenha parte nos lucros dela kkk )... APRENDAM! a "briga das gigantes" É para disputar nós consumidores (eu.. Você... Eles...) que somos mais importantes que as empresas, sem nosso dinheiro nada disso seria, ou será possível. Apoio toda e qualquer mudança positiva (custo-benefício, inovação, utilidade real do produto) em qualquer empresa que venha trazer benefícios para o consumidor final...

    O mais interessante são alguns comentários (especulações, sugestões etc)... seria revolucionário se alguma dessas empresas se importasse de verdade em ler o que nós queremos, e não o que os engenheiros acham que queremos...

    Já os comentários brigas, xingamentos, haters enfurecidos... Me divertem demaaaais kkkk

  26. #26
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    Tão linda.. tão iludida ...
    É tão iludida ela que vc ainda acredita que não é perfil fake

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    284
    A um pequeno erro na escrita da redação: Microsoft ainda está fazendo testes com para ver como o Windows 10 se sai em conjunto com dispositivos ARM e já costumou chama-los de "PCs sempre conectados",
    Onde diz: com - para - Falta uma palavra entre Entre com e para.
    Pelo menos sem uma palavra ali no entre"com" e "para" parece um raciocínio que segue faltando alguma coisa. Estou certo ou interperetei mal.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    68
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Se for mais caro que um notebook comum, eu ainda vou preferir um notebook comum de 2 quilos e meio, bateria que dura 4 horas e tal.

    Será mesmo que o 835 roda programas complexos a nível x86?
    Claro que não, por isso ficam só exaltando a duração da bateria.
    Senão diriam: Nossa dura dois dias a bateria e ainda roda Minecraft no Ultra em 4k 60 fps.
    Até porque se aguentar, tadinha da Intel, né?
    Minecraft vai rodar com toda certeza!
    O X86 tradicional já ficou para trás a muito tempo, é ultrapassado e antiquado, é a maior âncora da informática que impede a evolução como um todo,hoje,o Windows roda em x86-64 o x64 "puro" não foi utilizado para compatibilidade com sistemas antigos, então,a AMD inventou esse "formato" de 64 bits que também roda 32 bits quando precisa que é chamado de AMD64 devido à AMD ter inventado,a Intel teve de correr atrás e também lançou processadores que eles chamam de EM64T para não colocar o nome do concorrente!
    Tadinha da Intel, né?
    Agora quer brigar para não colocarem o Windows nos ARM, será que vão brigar para a Apple não fazer MacBook com ARM?
    A primeira geração do novo núcleo da AMD superou a Intel,tadinha da Intel,quando a AMD lançar uma nova geração,ainda mais ser for em 10 ou 7nm,o que vai acontecer?
    Tomara que tenhamos muitos notebooks e Tablets com ARM porque se não houver concorrência a Intel só sobe o preço e lança o mesmo processador com novo nome só para enganar,desde a 3a geração dos Core-i não se tem uma grande evolução na Intel,mas na AMD teve com os Rysen 7!
    Então viva a diversidade e a concorrência!

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by Hardwaree View Post
    Só uma dúvida na notícia diz que que os usuários destes produtos vão se impressionar com a autonomia do PC. O que isso significa? Por que todos computá dores já funcionam por tempo que quiser, não é verdade? Não é verdade que você pode deixar um pc baixando um jogo ou qualquer outra coisa durante dias? Esse Pcs vai usar bateria (mha) ? Esse é diferente do PC convencional que usamos no dia a dia que podemos baixar o que quisermos por dias com ele ligado que ele não desliga. Qual objetivo ou vantagem de usar esse Pc recarregável e a bateria acaba?
    Acredito que essa notícia está com foco em Pcs móveis ao invés dos imóveis como pensei. Li toda notícia mas tive que ler de novo para compreender. Então podem desconsidersar meu comentário quem quiser.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Rapaz, sabe quem ganha com concorrência? Eu torço e muito para que tenhamos uma terceira opção de SO Mobile disponível no mercado. E a proposta da MS é bem interessante. Pena que não será num futuro próximo, chuto 2020 pra cima. Reflita, opções, variedades, liberdade de escolha, empresas sempre brigando pelo topo e nós consumidores sempre recebendo novidades.
    Queria tambêm que a Microsoft retornasse ao mundo Mobile com com força e Windows 10! Porém ela parece estar dando mais atenção a PCS móveis (portáteis). Capacidade ela tem. Só esperar. Acho que ela está preperando algo Bom.