LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 6 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 171
  1. #31
    Junior Member Saulo_Souza's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3
    E mais uma vez,lenovorola deixa de optar por uma tela super amoled e coloca este lixo de tela IPS com pretos cinzas!

  2. #32
    Membro
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    699
    O valor do Z2 Play está abaixo do X4...
    Tela melhor do Play?
    Câmera?!?

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,003
    Quote Originally Posted by Roludo_ View Post
    Desde quando ram roda jogos ? meu deus do céu como vc é leigo, ram segura apps abertos, nota 0 para vc.
    Haha, não é só isso não, amigo, aconselho ler mais sobre o assunto.

  4. #34
    Membro
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    699
    Quote Originally Posted by Roludo_ View Post
    Desde quando ram roda jogos ? meu deus do céu como vc é leigo, ram segura apps abertos, nota 0 para vc.
    Se vc não percebeu, eu fiz duas perguntas, vc sabe contar?!?
    Roda tudo, a primeira..
    Jogos, a segunda, vc fez telecurso jardim de infância pelo jeito, nem sabe ler..

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    15
    Pena que a tela não é super amoled e são apenas 32GB de memória interna.

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    657
    Tava esperando por esse moto x, mas acho que vou de Honor 9 mesmo. Pelo menos tem 4 / 64 e ainda sai mais barato

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,003
    Quote Originally Posted by Roludo_ View Post
    Basicamente sim , quem faz o trampo de rodar é o processador e a placa gráfica, recomendo vc ler mais bobinho .
    Kkkk, você fala "basicamente sim" admitindo que não é só isso, é depois fala para eu ler kkkk
    E eu nem falei que roda jogo, eu disse que não é só deixar app aberto, como você disse.

  8. #38
    Membro
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    699
    Quote Originally Posted by MaTheZeus View Post
    Pena que a tela não é super amoled e são apenas 32GB de memória interna.
    Penso a mesma coisa!

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    545
    Enquanto todos os fabricantes se esforçam para diminuir as bordas, a Lenovo/Motorola vai na contramão... Praticamente um Sony!
    E outra: os aparelhos estão ficando todos iguais. Sei que existe a identidade visual de cada marca, mas os aparelhos não precisam ser idênticos. Do basicão ao top de linha, tudo com a mesma frente e diferenças mínimas na traseira. Parece a VW: do Fox ao Passat, tudo a mesma frente.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    685
    Quote Originally Posted by naval45 View Post
    O valor do Z2 Play está abaixo do X4...
    Tela melhor do Play?
    Câmera?!?
    Câmera do X4 é melhor, não sei se o processador melhor do X4 faz tanta diferença em relação ao Z2 play

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    657
    Quote Originally Posted by Roludo_ View Post
    Desde quando ram roda jogos ? meu deus do céu como vc é leigo, ram segura apps abertos, nota 0 para vc.
    Precisa responder o boy assim? Vc entendeu muito bem o que ele quis dizer. Não precisa pagar de super, hiper, mega, blaster NERD aqui não. Aprofunde-se mais no assunto pq não se resume só a "isso" que vc falou não viu, Sr. Pica de Tandera

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by Brenno4468 View Post
    Câmera do X4 é melhor, não sei se o processador melhor do X4 faz tanta diferença em relação ao Z2 play
    O 630 é mais economico ainda, mas reza a lenda que no Antutu o 626 pontua mais.

  13. #43
    Membro
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    699
    Quote Originally Posted by PatrickEX View Post
    Kkkk, você fala "basicamente sim" admitindo que não é só isso, é depois fala para eu ler kkkk
    E eu nem falei que roda jogo, eu disse que não é só deixar app aberto, como você disse.
    PatrickExEsse Roludo, que deve ter 2 cm, afinal auto ego é tudo pra quem, tem inteligência mediana..
    Liga não, tá cheio de gente assim no mundo, esse é mais um apenas...
    O pior é que ele vota, aí vc tira a qualidade do voto dele..!

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    545
    Quote Originally Posted by MathGabrielX View Post
    Moto G5s Plus - R$1.499
    Moto X4 - R$1.699
    Moto Z2 Play - R$1.999

    A Motorola já deu mais importância ao X
    Na verdade ela samsunguizou seu portifólio

  15. #45
    Membro
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    699
    Quote Originally Posted by aradimo View Post
    O 630 é mais economico ainda, mas reza a lenda que no Antutu o 626 pontua mais.
    Eu não coloco muita fé nesses testes, o bom é esperar pra ver ao vivo o de alguém!

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by 1977rider View Post
    Acho que comprei um moto z play na hora errada...
    ZPlay é muito bom sem contar com a tela Super Amoled

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,091
    Quote Originally Posted by JrMalafaia View Post
    Enquanto todos os fabricantes se esforçam para diminuir as bordas, a Lenovo/Motorola vai na contramão... Praticamente um Sony!
    E outra: os aparelhos estão ficando todos iguais. Sei que existe a identidade visual de cada marca, mas os aparelhos não precisam ser idênticos. Do basicão ao top de linha, tudo com a mesma frente e diferenças mínimas na traseira. Parece a VW: do Fox ao Passat, tudo a mesma frente.
    Pode ser o que o projeto do moto x4 ja estivesse todo pronto antes desse novo padrão aparecer.

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    657
    Quote Originally Posted by JrMalafaia View Post
    Enquanto todos os fabricantes se esforçam para diminuir as bordas, a Lenovo/Motorola vai na contramão... Praticamente um Sony!
    E outra: os aparelhos estão ficando todos iguais. Sei que existe a identidade visual de cada marca, mas os aparelhos não precisam ser idênticos. Do basicão ao top de linha, tudo com a mesma frente e diferenças mínimas na traseira. Parece a VW: do Fox ao Passat, tudo a mesma frente.
    Pois é, acho que a "identidade visual" deve existir sim. Mas acho que deveriam categorizar, tipo: moto g tem uma identidade; moto x tem outra; moto z outra e assim por diante. Fica difícil você comprar um Golf e alguém te perguntar: "É O NOVO GOL?"

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    545
    Quote Originally Posted by ruberlan View Post
    Tava esperando por esse moto x, mas acho que vou de Honor 9 mesmo. Pelo menos tem 4 / 64 e ainda sai mais barato
    Faz tempo que deixei de dar atenção à Lenovo/Motorola, Samsung, LG, Sony...
    Tô sempre de olho na Xiaomi, Huawei, Oppo...

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Foi prometido 4Gb e não veio, 64Gb e não veio, HDTV e não veio, bateria de maior duração e não veio. O que esperar da Motorola? Somente ser mais bonito não basta.

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by JrMalafaia View Post
    Enquanto todos os fabricantes se esforçam para diminuir as bordas, a Lenovo/Motorola vai na contramão... Praticamente um Sony!
    E outra: os aparelhos estão ficando todos iguais. Sei que existe a identidade visual de cada marca, mas os aparelhos não precisam ser idênticos. Do basicão ao top de linha, tudo com a mesma frente e diferenças mínimas na traseira. Parece a VW: do Fox ao Passat, tudo a mesma frente.
    BB é uma exceção quanto a ser tudo igual.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,091
    Quote Originally Posted by GeorgeSnow View Post
    Exatamente, o X foi o primeiro intermediário premium, mas que ficou conhecido por bater de frente com os tops de linha de outras marcas, como o galaxy s4, xperia zq e z na época, só ganhando status de top de linha com o x force no final de 2015. Mas de fato deveria ter vindo com o sd 660 e 4gb de ram para ocupar seu antigo posto.
    660 é pro z3 play do ano q vem. Ja q a linha Z é acima da X. Não faria sentido lançar o X4 com 660 e o Z3 play com 660 no ano seguinte.

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    545
    Quote Originally Posted by ruberlan View Post
    Pois é, acho que a "identidade visual" deve existir sim. Mas acho que deveriam categorizar, tipo: moto g tem uma identidade; moto x tem outra; moto z outra e assim por diante. Fica difícil você comprar um Golf e alguém te perguntar: "É O NOVO GOL?"
    Vc foi direto ao ponto! E acho que fui feliz com a analogia Lenovo/Motorola x VW.
    MX4 parece ser um puta de aparelho, mas é igual ao atual Moto E, por exemplo

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    657
    Quote Originally Posted by JrMalafaia View Post
    Faz tempo que deixei de dar atenção à Lenovo/Motorola, Samsung, LG, Sony...
    Tô sempre de olho na Xiaomi, Huawei, Oppo...
    POIS É

  25. #55
    Membro
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    699
    Quote Originally Posted by ruberlan View Post
    Precisa responder o boy assim? Vc entendeu muito bem o que ele quis dizer. Não precisa pagar de super, hiper, mega, blaster NERD aqui não. Aprofunde-se mais no assunto pq não se resume só a "isso" que vc falou não viu, Sr. Pica de Tandera
    Se ele trata os clientes da "lojinha" dele como escreve aqui, deve estar quase fechando...

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by Roludo_ View Post
    Desde quando ram roda jogos ? meu deus do céu como vc é leigo, ram segura apps abertos, nota 0 para vc.
    Nota 0 para você rolinha. A memória RAM ajuda em jogos SIM. Ela armazena informações quando você está usando um app. Não acredita? Pode procurar qualquer gameplay no youtube com o MSI Afterburner aberto. Dá pra ver que o consumo de ram sobe muito mesmo com um só programa funcionando.

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    657
    Quote Originally Posted by JrMalafaia View Post
    Vc foi direto ao ponto! E acho que fui feliz com a analogia Lenovo/Motorola x VW.
    MX4 parece ser um puta de aparelho, mas é igual ao atual Moto E, por exemplo
    Pois é

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    545
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Foi prometido 4Gb e não veio, 64Gb e não veio, HDTV e não veio, bateria de maior duração e não veio. O que esperar da Motorola? Somente ser mais bonito não basta.
    Lembro de todos esses rumores e tá aí: lançado com tudo abaixo do que se esperava. Motorola se perdeu quando alcançou 4 variantes do Moto G5. Isso não existe!

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    657
    Quote Originally Posted by naval45 View Post
    Se ele trata os clientes da "lojinha" dele como escreve aqui, deve estar quase fechando...
    Liga não, isso é um mané. sabe de porra nenhuma e ainda fica querendo humilhar a galera aqui. Mas eu ainda tô por aqui.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    93
    Uma nova tecnologia da Murata Co. chamada MetroCirc está chegando e vai diminuir custos e reduzir ainda mais a espessura de smartphones, tablets e notebooks.