LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 171
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    Realmente poderia vir com um snapdragon um pouco melhor mas tá Valendo, o que me decepcionei ali foi ver que colocaram uma tela IPS ao invés de por uma amoled, mas quando vê tá Valendo comprar

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    657
    Quote Originally Posted by Roludo_ View Post
    Que auto ego fera ? roludo vem de rolo ? eu trabalho com rolos compressor, roludo é nome da loja .
    Acho que já deve ter acontecido algum acidente com vc. Algum rolo desse passou por cima da sua cabeça

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    16
    Horrível!!! Muito caro e parece um robô, parece máquina fotográfica kkkkkk

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,091
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Foi prometido 4Gb e não veio, 64Gb e não veio, HDTV e não veio, bateria de maior duração e não veio. O que esperar da Motorola? Somente ser mais bonito não basta.
    Os rumores (sd660, 3800mAh, etc) desse moto x4 eram quase as specs de um futuro z3 play, não faria sentido msm. Lenovo é vacilona.

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,765
    Quote Originally Posted by Roludo_ View Post
    Desde quando ram roda jogos ? meu deus do céu como vc é leigo, ram segura apps abertos, nota 0 para vc.
    nota zero pra vc ram ajuda e muito em jogos

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    16
    Parece ter um macaco dentro do visor da câmera.. Aff pelo amor né motorola

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,765
    vou de xiaomi mi a1 mesmo

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,091
    Se tivesse os ponteiros ali seria quase um relogio esse design da camera kkk

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Zecky10 View Post
    Se tivesse os ponteiros ali seria quase um relogio esse design da camera kkk
    Kkkkkkkkkk palhaçada todo mês sai um Motorola

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by JrMalafaia View Post
    Lembro de todos esses rumores e tá aí: lançado com tudo abaixo do que se esperava. Motorola se perdeu quando alcançou 4 variantes do Moto G5. Isso não existe!
    Comprei o Moto G5s Plus há um mês. E a maior decepção da minha vida é com a câmera desse celular. Comprei pensando em câmera dupla, mas ela é um lixo. Lenta demais. Péssima. Não funciona direito o foco. Horrível. A câmera do Samsung Galaxy A9 era melhor. Decepção sem tamanho com a Motorola.

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    279
    Só quero vê se ela vai atualizar todos os aparelhos lançados como antigamente só quero vê

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    16
    Os vagabundos dos ladrões estão agradecendo a motorola por estar sempre apresentando a eles novos modelos...

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    16
    Tô com um moto z já achei uma bosta e caro

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by ruberlan View Post
    Tava esperando por esse moto x, mas acho que vou de Honor 9 mesmo. Pelo menos tem 4 / 64 e ainda sai mais barato
    Claro que sai barato. Não traz nenhum beneficio para Brasileiro importando produto da china.

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by Jerry_Mauricio View Post
    Poderia ter vindo com 4gb de ram. No mais, tá mto bom!
    Pq tu acha isso ?

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by Roludo_ View Post
    Sim, tenho um flat e esta com o patch em dia, e vai para o android 8 .
    Acho que quem deixa na mão é a motorola, prometeu atualizar o G4, deu para trás, depois que foi atacada resolveu atualizar, e mdigo mais, ninguém fica 2 ou 3 anos com smart muito difícil, é só motivo para ficar de mimimi .
    KKKK, vai ler mais cara. A motorola voltou atras disso. Vai atualizar o G4 plus como prometido nas vendas !!

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    234
    1 GB a mais ou a menos não faz tanta diferença, quando o sistema e bem otimizado.

  18. #78
    1,7 mil ??? Kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk

  19. #79
    Quote Originally Posted by Zecky10 View Post
    Se tivesse os ponteiros ali seria quase um relogio esse design da camera kkk
    O que estragou o design dele foi essa parte da câmera, muito feio.

  20. #80
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Não dá pra esperar mais nada em território nacional, só louco que compra smart em loja física aqui e até mesmo algumas onlines estão assaltando na cara dura...
    Partindo para uma nova importação, a duvida é se compro o Nubia Z17 mini S ou Huawei Honor 9, se não for nenhum dois dois que seja o Mi A1.

  21. #81
    Junior Member scorpionx's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    38
    Parece maquina fotográfica antiga kkkkkkkkkk
    lixo

  22. #82
    Membro Senior Stifler's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    327
    Logo logo tá custando mais barato q moto G , olha o z play q já está na faixa dos 1600 reias

  23. #83
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Não dá pra esperar mais nada em território nacional, só louco que compra smart em loja física aqui e até mesmo algumas onlines estão assaltando na cara dura...
    Partindo para uma nova importação, a duvida é se compro o Nubia Z17 mini S ou Huawei Honor 9, se não for nenhum dois dois que seja o Mi A1.
    O mi A1 parece ser o melhor, Android puro e atualizações rápidas

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    50
    feiooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooo

  25. #85
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Eu achei o aparelho bonito, só não gostei do tamanho, tinha que ter tela de 5.5 e 4 de RAM, por esse preço é melhor pegar o moto g 5s plus e ainda sobra dinheiro

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    16
    Kkkkkkkkkk kkkk abre a traseira desses novos motorolas e olhem a amperagem da bateria!! Vão ter uma surpresa 3.000amp/ mentira, no máximo 2700amp/

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    16
    Um conselho não gastem tanto dinheiro assim...!!! Rsrs é o que eles adoram enriquecer a custas de inúmeras parcelas sem fim

  28. #88
    Junior Member Eduardo_Moura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by glaysonmendonca View Post
    feiooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooo
    Cega

  29. #89
    Junior Member Eduardo_Moura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by Roludo_ View Post
    Não acredito que tem gente que vai pagar 1.7 K nesse treco horroroso, tem mais borda que a pizza da bella dona, e a câmera com os olhos mais saltados que o Fernando Caruzo, feio, caro, e fraco, esse snap tem 100 x menos poder que o A11 e 10 x menos que um Kirin, enfim, prefiro pagar 5 mil em um note 8 ou 7 mil em um iphone x que é feinho, mas tem glamour .
    EU TERIA VERGONHA DE USAR ESSES SMARTS DA MOTOROLA EM PÚBLICO,beijos.
    Ps: não respondo a fã nous
    Ele não é feio...

  30. #90
    Quote Originally Posted by Roludo_ View Post
    Não acredito que tem gente que vai pagar 1.7 K nesse treco horroroso, tem mais borda que a pizza da bella dona, e a câmera com os olhos mais saltados que o Fernando Caruzo, feio, caro, e fraco, esse snap tem 100 x menos poder que o A11 e 10 x menos que um Kirin, enfim, prefiro pagar 5 mil em um note 8 ou 7 mil em um iphone x que é feinho, mas tem glamour .
    EU TERIA VERGONHA DE USAR ESSES SMARTS DA MOTOROLA EM PÚBLICO,beijos.
    Ps: não respondo a fã nous
    Para de ser ridículo, que você aparentemente não tem 7 mil para pagar em iPhone X. O celular e bonito sim.