LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,651

    É oficial: Microsoft deve lançar notebook com arquitetura ARM em dezembro

    Executivos da Microsoft e da Qualcomm confirmaram que os novos laptops com arquitetura ARM ficarão disponíveis para venda antes do Natal.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    284
    Notebook que dura o dia inteiro. Será que eu li direito? Se sim espero que venha logo pro Brasil. Quais são as chances de este novo Notebook
    vir pra cá? Queria mesmo era Novos Smartphones da Microsoft com SO WINDOWS 10 Rodando 100 % como em PC de mesa. Mas se tivesse SO WINDOWS MOBILE já seria ótimo.

  3. #3
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429

    Estou assim me sentindo empolgado em partes.
    Ainda quero ver se esse notebook ARM Windows 10 Completo conseguirá rodar certas aplicações onde trabalho.
    Se não conseguir, passo...

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Estou assim me sentindo empolgado em partes.
    Ainda quero ver se esse notebook ARM Windows 10 Completo conseguirá rodar certas aplicações onde trabalho.
    Se não conseguir, passo...
    Não sabia que a microsoft ficou responsável por aplicações de terceiros

  5. #5
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Hardwaree View Post
    Notebook que dura o dia inteiro. Será que eu li direito? Se sim espero que venha logo pro Brasil. Quais são as chances de este novo Notebook
    vir pra cá? Queria mesmo era Novos Smartphones da Microsoft com SO WINDOWS 10 Rodando 100 % como em PC de mesa. Mas se tivesse SO WINDOWS MOBILE já seria ótimo.
    Eu também queria muito novos smartphones com Windows

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    607
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Estou assim me sentindo empolgado em partes.
    Ainda quero ver se esse notebook ARM Windows 10 Completo conseguirá rodar certas aplicações onde trabalho.
    Se não conseguir, passo...
    teve, a uns tempos atrás, testes utilizando um snap 820 que conseguiu rodar aparentemente de maneira fluida, o photoshop no windows 10. Se for lançado com o 835, parece que vai rodar com certa folga grande parte dos programas.

  7. #7
    Junior Member Bruno_Motta's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    18
    Aguardar pra ver se não haverá conflitos com periféricos e se será capaz de rodar aplicações e games pesados.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,750
    Quote Originally Posted by Bruno_Motta View Post
    Aguardar pra ver se não haverá conflitos com periféricos e se será capaz de rodar aplicações e games pesados.
    periférico talvez nao deem problemas, mas rodar games pesados nesse momento e pedir de mais talvez rode jogos mais leves.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,750
    legal espero que isso evolua, se tornando uma boa alternativa aos atoms atualmente, mas acho que isso vai ser torna interessante mesmo quando sair o snapdragon 855.
    obs.: quero ver a resposta da intel, aprimorando os atoms dela

  10. #10
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Será que sai um dois em um bom disso ai?

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by bakasenome View Post
    legal espero que isso evolua, se tornando uma boa alternativa aos atoms atualmente, mas acho que isso vai ser torna interessante mesmo quando sair o snapdragon 855.
    obs.: quero ver a resposta da intel, aprimorando os atoms dela
    Até onde sei a Intel já desistiu de briga e cancelou a linha Atom... posso estar enganado =x

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Bruno_Motta View Post
    Aguardar pra ver se não haverá conflitos com periféricos e se será capaz de rodar aplicações e games pesados.
    Vi os caras rodando World of Tanks num Snap 820... Acho que o foco serão jogos leves como os que rodam em celulares hoje em dia

  13. #13
    Membro Senior givanildofidelis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    999
    Enquanto teste,entendo;agora:vão lançar/estrear um produto inovador destes com um processador já estagnado??!Deveriam vir com o Snap840,pelo menos.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by Arturllm View Post
    Até onde sei a Intel já desistiu de briga e cancelou a linha Atom... posso estar enganado =x
    A linha Atom tinha que permanecer. Por que a Intel fez isso? Não tenho idéia. Segue a notícia: https://www.tudocelular.com/android/noticias/n71023/Adeus-Surface-Phone-Intel-encerra-linha-Atom-e-se-despede-do-mercado-de-smartphones.html

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    669
    Daqui a pouco vão enfileirar 50 deles e minerar bitcoins

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    363
    Quote Originally Posted by Bruno_Motta View Post
    Aguardar pra ver se não haverá conflitos com periféricos e se será capaz de rodar aplicações e games pesados.
    Jogos pesados não é o foco. Mas deve rodar jogos de alguns anos atrás e indies.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Fantástico