LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 51 de 51
  1. #31
    Membro Senior Ordinay001's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    arapiraca/AL
    Posts
    1,127
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Difícil é enquadrar isso em um título rs
    era so colocar "barato e inquebravel" KKK

  2. #32
    Junior Member Zanonn's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    27
    Motorola regredindo! Bateria com menos de 2800mah. Que bosta!

  3. #33
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    695
    Ora, a tela riscável é fácilmente resolvida com uma pelicula, a bateria pode ser fácilmente expandida com o snap de bateria, e no fim das contas você vai ter um flagship muito bom por quase metade do preço dos concorrentes e com um plus de não ter o fabricante coletando seus "dados" como no caso do Oneplus 5.Sinceramente, o custo beneficio do Moto Z2 force é maior do que simplesmente os stats dele.

  4. #34
    Junior Member Zanonn's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Wallace_Emerich View Post
    Ora, a tela riscável é fácilmente resolvida com uma pelicula, a bateria pode ser fácilmente expandida com o snap de bateria, e no fim das contas você vai ter um flagship muito bom por quase metade do preço dos concorrentes e com um plus de não ter o fabricante coletando seus "dados" como no caso do Oneplus 5.Sinceramente, o custo beneficio do Moto Z2 force é maior do que simplesmente os stats dele.
    Até concordo com você, mas sair do meu Moto Z1 pra esse, ao meu ver, vai fazer diferença só ao meu bolso. Película= sempre usei em todos os meus telefones (mesmo com toda proteção Gorilla e etc), Bateria=Me vejo sendo obrigado a comprar um snap com energia extra. Putz! Um processador como Snap 835, como vai aguentar com tão pouca energia? Fabricante coletando dados=Se o fundador do Facebook coloca fita adesiva na cam do micro dele, o que devemos pensar?

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    114
    Na moral, prefiro meu OnePlus 5.

  6. #36
    Membro
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    313
    2700 é barato?

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Hayr View Post
    2700 é barato?
    né, srsrsrsr

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    257
    Só falta melhorarem o aproveitamento de tela e a bateria poderia ter sido mantida nos 3500 mAh do Z Force original. Se o problema é a compatibilidade com os snaps que tem que ser mantida, a Motorola poderia fazer como o Huawei Mate 10, que manteve o botão home mas ele só ocupa o espaço necessário a ele e na parte superior diminuiu também as bordas, dando uma proporção corpo/tela de 81,6%.

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    83
    Coisa maravilhosa, só não compro ele pq tenho pavor a bordas enormes, mesmo antes dessa moda sem borda nenhuma, que no caso me agrada em partes, o ideal é ter uma bordinha tipo o mate 10 lindo por sinal, só com o espaço do botão home, assim tbm não perde espaço na tela com o multi tarefas e o voltar, e a bateria também não agrada, tenho pavor a capas, ter que andar com uma capa enorme para ter bateria é o fim, tirando isso ele é bom demais , bonito e preço bom , espero que a próxima versão sera melhorada e iriei comprar .

  10. #40
    Membro Senior Olivares_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    200
    Não troco o meu x force por esse. Só se quebrar e a garantia oferecer essa opção...

  11. #41
    Membro Senior Olivares_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    200
    Podiam vender atualizações do Android para quem já usou as que nos dão de graça..o x force pode rodar fácil o oreo

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,716
    Realmente sou miserável ao considerar 2,7 Mil barato...

  13. #43
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Barato? quais diferenciais além da tela "inquebrável mas que risca com a unha?

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    Barato? quais diferenciais além da tela "inquebrável mas que risca com a unha?
    Riscar só colocar uma pelicula para resolver . O complicado são esses celulares de açucar tipo o S8 caiu vira o pó kkkkkkkkkk ...

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Melhor pagar 2.7 mil do que 5 num Iphone X kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!! . Fora que não se desintegra no primeiro tombo . Bom aparelho pelo preço !!! .

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Zanonn View Post
    Motorola regredindo! Bateria com menos de 2800mah. Que bosta!
    Que dura mais do que o S8 kkkkkkkkkkkkkkkkkk . Você viu o teste ? 8 horas te tela até que está bom né isso sem o Snap !!! .

  17. #47
    Membro Senior Edu_Machado_Dias's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    253
    Apesar da bateria pequena, o z2f dá pau nos outros flagships em matéria de bateria

  18. #48
    Membro Senior Edu_Machado_Dias's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    253
    Quote Originally Posted by Roludo_ View Post
    Coisa maravilhosa, só não compro ele pq tenho pavor a bordas enormes, mesmo antes dessa moda sem borda nenhuma, que no caso me agrada em partes, o ideal é ter uma bordinha tipo o mate 10 lindo por sinal, só com o espaço do botão home, assim tbm não perde espaço na tela com o multi tarefas e o voltar, e a bateria também não agrada, tenho pavor a capas, ter que andar com uma capa enorme para ter bateria é o fim, tirando isso ele é bom demais , bonito e preço bom , espero que a próxima versão sera melhorada e iriei comprar .
    Apesar de ser pequena, a bateria aguenta 1 dia fácil

  19. #49
    Membro Senior Edu_Machado_Dias's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    253
    Quote Originally Posted by RodrigoH View Post
    Só falta melhorarem o aproveitamento de tela e a bateria poderia ter sido mantida nos 3500 mAh do Z Force original. Se o problema é a compatibilidade com os snaps que tem que ser mantida, a Motorola poderia fazer como o Huawei Mate 10, que manteve o botão home mas ele só ocupa o espaço necessário a ele e na parte superior diminuiu também as bordas, dando uma proporção corpo/tela de 81,6%.
    Se botasse uma bateria de 3500 nele, ia ficar 2 dias longe da tomada

  20. #50
    Membro Senior Edu_Machado_Dias's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    253
    Quote Originally Posted by Zanonn View Post
    Até concordo com você, mas sair do meu Moto Z1 pra esse, ao meu ver, vai fazer diferença só ao meu bolso. Película= sempre usei em todos os meus telefones (mesmo com toda proteção Gorilla e etc), Bateria=Me vejo sendo obrigado a comprar um snap com energia extra. Putz! Um processador como Snap 835, como vai aguentar com tão pouca energia? Fabricante coletando dados=Se o fundador do Facebook coloca fita adesiva na cam do micro dele, o que devemos pensar?
    Pior que no z2f aguenta, não sabemos qual bruxaria a Motorola fez

  21. #51
    Membro Senior Edu_Machado_Dias's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    253
    Quote Originally Posted by Gilmar79 View Post
    E a bateria nada ,tô fora no mínimo 3500 de bateria...
    Ele ganhou dos outros flagships em testes de bateria