LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 48
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Claro muda slogan e cria novo conceito da marca em campanha publicitária

    A Claro apresentou ao mercado uma nova assinatura da marca: “Claro: Você merece o novo”. A operadora pretende materializar a busca de estar sempre à frente em tecnologia, serviços e experiências.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    17
    Atualmente minha operadora é a Claro, mas sinto saudades da cobertura da Vivo, simplesmente a melhor do Brasil, pega em qualquer lugar, mas com pacotes oferecendo tão pouco preferi mudar de operadora.

  3. #3
    Junior Member Luys_Fernando's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    A operação é realmente incrível,pena que em minha cidade ainda não pega o 4G, gostaria muito que a operadora colocasse novas torres 4G aqui em minha cidade...O Cep é o 62.840-000

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    3
    Estou gostando da cobertura da Claro! Eu era cliente Vivo e sofria com as áreas de sombra que ela tem, principalmente na cidade de SP.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,003
    Quote Originally Posted by ArielCosta View Post
    Atualmente minha operadora é a Claro, mas sinto saudades da cobertura da Vivo, simplesmente a melhor do Brasil, pega em qualquer lugar, mas com pacotes oferecendo tão pouco preferi mudar de operadora.
    Fiz o mesmo, muito caro os planos deles e bem pouco a oferecer.

  6. #6
    Membro Senior Elias_Lazaro14's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,017
    nao obrigado, sem recarga, sempre Claro qualquer me chama ou SMS . bom é TIM BETA é barato, 4G é centro, longe casa H+, fazenda outro desliga rede, so é VIVO rede H+ fazenda outro, mas mais caro Rico é VIVO, infeliz

  7. #7
    Membro Senior Elias_Lazaro14's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,017
    Cidade Hidrolandia, Claro é Rede E lento, so Goiania 4G ou H+

  8. #8
    Junior Member Diogo_Costa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by Elias_Lazaro14 View Post
    nao obrigado, sem recarga, sempre Claro qualquer me chama ou SMS . bom é TIM BETA é barato, 4G é centro, longe casa H+, fazenda outro desliga rede, so é VIVO rede H+ fazenda outro, mas mais caro Rico é VIVO, infeliz
    Elias, moro em Aparecida de Goiânia e recentemente estive em Hidrolândia. Tenho plano Tim Beta, e lá pegou beleza o sinal. Já o claro da minha mãe ficou oscilando o tempo todo. Teve certos momentos que o sinal sumia. Não tenho do que reclamar da Tim no estado de Goiás. O sinal sempre pega beleza em qualquer lugar.

  9. #9
    Prefiro meu Tim Beta e muito melhor do esses planos de merda

  10. #10
    Junior Member Diogo_Costa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by AdilsonMartelini View Post
    Prefiro meu Tim Beta e muito melhor do esses planos de merda
    No Beta mensal é 10gb por 50 temers. Que outra operadora faz isso? Kkkkkk
    Não tem concorrência com Tim Beta. Fato!

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Diogo_Costa View Post
    Elias, moro em Aparecida de Goiânia e recentemente estive em Hidrolândia. Tenho plano Tim Beta, e lá pegou beleza o sinal. Já o claro da minha mãe ficou oscilando o tempo todo. Teve certos momentos que o sinal sumia. Não tenho do que reclamar da Tim no estado de Goiás. O sinal sempre pega beleza em qualquer lugar.
    Tem muita água em Hidrolândia?

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    546
    Tenho plano de 2,5GB da Vivo e não tenho do que reclamar.
    Por 34 reais/mês tenho os 2,5GB + 250MB por optar pela fatura digital, 200 minutos pra qualquer operadora, e livre para Vivo móvel de qualquer DDD e para Vivo fixo do meu DDD.
    Moro em Maceió e pego 4G em toda cidade. Minha esposa é de Pão-de-Açúcar, cidade no sertão alagoano, a mais de 250Km da capital, e peguei 3G de boa lá. Inclusive no lado sergipano do Rio São Francisco.
    Trabalho na Net e vivem estimulando os funcionários pra mudar pra Net e/ou Claro o que não for, mas eu vivo me esquivando disso. Não quero abrir mão do meu pacote da Vivo

  13. #13
    Junior Member Diogo_Costa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Tem muita água em Hidrolândia?
    Kkkkkkkkkkkkkkkk,

  14. #14
    Membro Senior Elias_Lazaro14's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,017
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Tem muita água em Hidrolândia?
    sim, fazendeirada ou lazer ter

  15. #15
    Junior Member Raiff_Marques's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Tem muita água em Hidrolândia?
    Com esse nome, sugere que sim. Talvez nem precise de chuva.

  16. #16
    Membro Senior Elias_Lazaro14's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,017
    Quote Originally Posted by Elias_Lazaro14 View Post
    sim, fazendeirada ou lazer ter
    mas longe Tim desligo , so VIVO

  17. #17
    Junior Member Diogo_Costa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by JrMalafaia View Post
    Tenho plano de 2,5GB da Vivo e não tenho do que reclamar.
    Por 34 reais/mês tenho os 2,5GB + 250MB por optar pela fatura digital, 200 minutos pra qualquer operadora, e livre para Vivo móvel de qualquer DDD e para Vivo fixo do meu DDD.
    Moro em Maceió e pego 4G em toda cidade. Minha esposa é de Pão-de-Açúcar, cidade no sertão alagoano, a mais de 250Km da capital, e peguei 3G de boa lá. Inclusive no lado sergipano do Rio São Francisco.
    Trabalho na Net e vivem estimulando os funcionários pra mudar pra Net e/ou Claro o que não for, mas eu vivo me esquivando disso. Não quero abrir mão do meu pacote da Vivo
    No quesito sinal, a vivo faz um excelente trabalho. Não tem como reclamar, a cobertura deles é excelente. Mas já quando se fala do portfólio de planos, aí fica complicado. Os planos oferecidos pela vivo ficam muito atrás das outras operadoras. Infelizmente é isso que ocorre quando se foca apenas em planos pós pagos extremamente caros.

  18. #18
    Junior Member Gunzzo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by JrMalafaia View Post
    Tenho plano de 2,5GB da Vivo e não tenho do que reclamar.
    Por 34 reais/mês tenho os 2,5GB + 250MB por optar pela fatura digital, 200 minutos pra qualquer operadora, e livre para Vivo móvel de qualquer DDD e para Vivo fixo do meu DDD.
    Moro em Maceió e pego 4G em toda cidade. Minha esposa é de Pão-de-Açúcar, cidade no sertão alagoano, a mais de 250Km da capital, e peguei 3G de boa lá. Inclusive no lado sergipano do Rio São Francisco.
    Trabalho na Net e vivem estimulando os funcionários pra mudar pra Net e/ou Claro o que não for, mas eu vivo me esquivando disso. Não quero abrir mão do meu pacote da Vivo
    Cara como conseguiu chegar nesse valor? Moro no interior do Rio e pago atualmente 35 reais/mês com 1gb de internet e ligações ilimitadas pra vivo e fixo.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by Diogo_Costa View Post
    No quesito sinal, a vivo faz um excelente trabalho. Não tem como reclamar, a cobertura deles é excelente. Mas já quando se fala do portfólio de planos, aí fica complicado. Os planos oferecidos pela vivo ficam muito atrás das outras operadoras. Infelizmente é isso que ocorre quando se foca apenas em planos pós pagos extremamente caros.
    Quando vejo os planos daqui de fora, chega dar pena dos usuários do Brasil. Realmente metem a faca.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    90
    O livre da oi para mim tá ótimo ,450 min para qualquer lugar ,mais 3.5gb por 30 mango tá bom...

  21. #21
    Junior Member MaiconRS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    11
    Se não ampliar o sinal para as cidades do interior, tipo Estrela do indaiá MG. Não adianta fazer propaganda. Não é só cidade grande que tem celular

  22. #22
    Junior Member MaiconRS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Gunzzo View Post
    Cara como conseguiu chegar nesse valor? Moro no interior do Rio e pago atualmente 35 reais/mês com 1gb de internet e ligações ilimitadas pra vivo e fixo.
    Eu no interior de minas pago 50 por 2GB de internet e 60 min para qualquer operadora

  23. #23
    Uso Tim Beta mensal 50,00 e 10Gb e 600 minutos qq operadora, e tem 2 meses q estou nessa promoção da Claro, 8 GB internet e ligações ilimitadas QQ operadora do Brasil por 59,96 mês. Não tenho q reclamar Tim e Claro, excelente!

  24. #24
    Junior Member Aldevany_Hugo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    30
    Tem que levar cobertura onde ainda não tem. Moiporá-Go sequer tem cobertura 2G Claro em pleno século XXI!! Não existe novo sem atitude que englobe todo mundo, é sempre mais do mesmo essas propagandas, respeito pelo consumidor do interior mesmo não tem.

  25. #25
    Pioneira e "Pilantreira". A cidade onde moro, tem o 4G+, na banda 28, consigo conexão de até 115Mb, mas... quando eu começo a usar a rede com vontade, logo o sinal cai e volta para o H+! Só um tempo depois o 4G retorna. Malandramente, limitando a gente... eh Claro!!!

  26. #26
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,364
    Quando esse povo vai aprender que o TIM Beta não conta como plano concorrente das outras operadoras? Nem com a propria TIM? É um plano Beta. Pode acabar a qualquer momento gente (Eu tenho tim beta e nem por isso fico me gabando)

  27. #27
    Junior Member Thiago_Zenaro's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by AntonioAiltonSilva View Post
    Quando esse povo vai aprender que o TIM Beta não conta como plano concorrente das outras operadoras? Nem com a propria TIM? É um plano Beta. Pode acabar a qualquer momento gente (Eu tenho tim beta e nem por isso fico me gabando)
    Ouço esse boato de que pode acabar a qualquer momento , desde quando ganhei meu convite em uma mesa de poker .

    Isso a uns 8 anos atrás.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by AntonioAiltonSilva View Post
    Quando esse povo vai aprender que o TIM Beta não conta como plano concorrente das outras operadoras? Nem com a propria TIM? É um plano Beta. Pode acabar a qualquer momento gente (Eu tenho tim beta e nem por isso fico me gabando)
    Já deixou de ser BETA, agora é Jovem Pré + TIMusic by Deezer (Single Device)

  29. #29
    Não adianta gastar tanto dinheiro com comerciais caros, e não mudar a rede de transmissão de sinal de celular do ponto de vista muito ruim e sinal de TV péssima qualidade.

  30. #30
    Meu pct da claro é de 2g e 1gb + 100min de ligação para qualquer operadora por 15 conto