LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 48 de 48
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Primeiro q o sinal da tv e transmitido por um satélite, a mesma tecnologia utilizada pela GVT/OI/ e SKY, então não fala besteira pois o que vai mudar e a grade de canal..., Sobre sinal de celular, baixa o app da Anatel que lá tem bastantes informações sobre cobertura (ERBs) quantidade de antenas, atendimento ao cliente e mto mais! Como todas as operadoras a Claro já deixou alguns clientes na mão, afinal extruturar um país grande como o Brasil não é tão simples e barato, mais sem dúvida é a operadora que vem trazendo mais tecnologia e inovação, alem de trazer um serviço cada vez mais completo e de qualidade para seus clientes,só pra lembrar das 4 grandes operadoras do pais a claro e última entrante, quero dizer que ela chegou por último e ja está brigando lá encima com a vivo em cobertura e em quantidade de clientes pós, sendo assim acredito que em pouquíssimo tempo a Claro/NET será a líder no mercado de telecomunicações no Brasil, pois faz parte do grupo América Móvil, um dos maiores grupos de telecomunicações do mundo!

  2. #32
    Membro
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    299
    Quote Originally Posted by Gilmar79 View Post
    O livre da oi para mim tá ótimo ,450 min para qualquer lugar ,mais 3.5gb por 30 mango tá bom...
    q cidade?aqui em MG é a cada R$ 1,00 vc tem 15min e 50mb.Colocando R$ 30, vc tem 450min, 1,5gb +2gb de bônus por 1 semana

  3. #33
    Membro
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    299
    Quote Originally Posted by JrMalafaia View Post
    Tenho plano de 2,5GB da Vivo e não tenho do que reclamar.
    Por 34 reais/mês tenho os 2,5GB + 250MB por optar pela fatura digital, 200 minutos pra qualquer operadora, e livre para Vivo móvel de qualquer DDD e para Vivo fixo do meu DDD.
    Moro em Maceió e pego 4G em toda cidade. Minha esposa é de Pão-de-Açúcar, cidade no sertão alagoano, a mais de 250Km da capital, e peguei 3G de boa lá. Inclusive no lado sergipano do Rio São Francisco.
    Trabalho na Net e vivem estimulando os funcionários pra mudar pra Net e/ou Claro o que não for, mas eu vivo me esquivando disso. Não quero abrir mão do meu pacote da Vivo
    a Vivo é cachorrona d+. aqui em MG esse plano aí (Controle Giga) só te da direito a 1,5gb e nenhum minuto pra outra operadora. TNC Se aqui tivesse esse plano seu, eu voltava pra Vivo sem sombra de dúvida. Eu acho q as operados tinham q fazer preço igual pra tds os estados ¬¬

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Quote Originally Posted by ExpMaster View Post
    Meu pct da claro é de 2g e 1gb + 100min de ligação para qualquer operadora por 15 conto
    O meu também, estou super satisfeito.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    A Claro é a única que oferece 3GB de Internet pré paga por R$15,00 por semana.

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    A Claro é a única que oferece 3GB de Internet pré paga por R$15,00 por semana.
    a Vivo oferece 2gb por semana no pré pago...

    dependendo da localidade, pode ser uma opção melhor

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    Quote Originally Posted by higortfraga View Post
    Primeiro q o sinal da tv e transmitido por um satélite, a mesma tecnologia utilizada pela GVT/OI/ e SKY, então não fala besteira pois o que vai mudar e a grade de canal..., Sobre sinal de celular, baixa o app da Anatel que lá tem bastantes informações sobre cobertura (ERBs) quantidade de antenas, atendimento ao cliente e mto mais! Como todas as operadoras a Claro já deixou alguns clientes na mão, afinal extruturar um país grande como o Brasil não é tão simples e barato, mais sem dúvida é a operadora que vem trazendo mais tecnologia e inovação, alem de trazer um serviço cada vez mais completo e de qualidade para seus clientes,só pra lembrar das 4 grandes operadoras do pais a claro e última entrante, quero dizer que ela chegou por último e ja está brigando lá encima com a vivo em cobertura e em quantidade de clientes pós, sendo assim acredito que em pouquíssimo tempo a Claro/NET será a líder no mercado de telecomunicações no Brasil, pois faz parte do grupo América Móvil, um dos maiores grupos de telecomunicações do mundo!
    Se a Claro utiliza a mesma tecnologia de transmissão por satélite, pq então quando chove o sinal da SKY cai e o da NET/Claro não..????

  8. #38
    Membro Senior DenteVermelho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    618
    Aqui no meu serviço nesse exato momento, o 4G deu uma taxa de velocidade de download de 28,39M. Plano de 3GB e ligações ilimitadas por 51,00 temers

  9. #39
    Junior Member Rocha Rafael's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    11
    Esse claro video é uma furada. Sou cliente controle. Propaganda enganosa. Se tiver 30 filmes diponível para assistir de graça é muito.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by DenteVermelho View Post
    Aqui no meu serviço nesse exato momento, o 4G deu uma taxa de velocidade de download de 28,39M. Plano de 3GB e ligações ilimitadas por 51,00 temers
    Esse plano esta muito bom mesmo

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Rocha Rafael View Post
    Esse claro video é uma furada. Sou cliente controle. Propaganda enganosa. Se tiver 30 filmes diponível para assistir de graça é muito.
    Mas também deve ser levado em consideração o que é disponibilizado gratuitamente e o que é pertencente a pacotes.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by higortfraga View Post
    Primeiro q o sinal da tv e transmitido por um satélite, a mesma tecnologia utilizada pela GVT/OI/ e SKY, então não fala besteira pois o que vai mudar e a grade de canal..., Sobre sinal de celular, baixa o app da Anatel que lá tem bastantes informações sobre cobertura (ERBs) quantidade de antenas, atendimento ao cliente e mto mais! Como todas as operadoras a Claro já deixou alguns clientes na mão, afinal extruturar um país grande como o Brasil não é tão simples e barato, mais sem dúvida é a operadora que vem trazendo mais tecnologia e inovação, alem de trazer um serviço cada vez mais completo e de qualidade para seus clientes,só pra lembrar das 4 grandes operadoras do pais a claro e última entrante, quero dizer que ela chegou por último e ja está brigando lá encima com a vivo em cobertura e em quantidade de clientes pós, sendo assim acredito que em pouquíssimo tempo a Claro/NET será a líder no mercado de telecomunicações no Brasil, pois faz parte do grupo América Móvil, um dos maiores grupos de telecomunicações do mundo!
    Gostei da análise.

  13. #43
    Membro
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Palmas Tocantins
    Posts
    353
    Prefiro o plano Bugado da vivo de 80GB
    Por 50R$...

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Tem muita água em Hidrolândia?
    Cidade da jabuticaba! Mas não perca tempo... segue reto mais uns 20 km e vai pra Goiânia... kkkkk

  15. #45
    Quote Originally Posted by DenteVermelho View Post
    Aqui no meu serviço nesse exato momento, o 4G deu uma taxa de velocidade de download de 28,39M. Plano de 3GB e ligações ilimitadas por 51,00 temers
    No prezão da própria claro por mais 10 reais aí no que você paga você levaria mais 5 GB

  16. #46
    Quote Originally Posted by Bondcel View Post
    a Vivo oferece 2gb por semana no pré pago...

    dependendo da localidade, pode ser uma opção melhor
    Queria saber qual plano da vivo da 2 GB por 15 rais

  17. #47
    Junior Member Alan_Cassio's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by flaviord21 View Post
    Prefiro o plano Bugado da vivo de 80GB
    Por 50R$...
    Que plano esse?

  18. #48
    Junior Member Fred_Mendes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Tiagosantanadesousa View Post
    Pioneira e "Pilantreira". A cidade onde moro, tem o 4G+, na banda 28, consigo conexão de até 115Mb, mas... quando eu começo a usar a rede com vontade, logo o sinal cai e volta para o H+! Só um tempo depois o 4G retorna. Malandramente, limitando a gente... eh Claro!!!
    A Claro já está utilizando a banda 28? Qual cidade?