LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 33
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,789

    Está chegando: diretor da Xiaomi confirma que versão final da MIUI 9 está pronta

    O diretor de marketing da MIUI confirmou em seu Weibo que o sistema já está pronto para ser lançado.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    743
    Espero que resolva os bugs e receba melhorias e patch de segurança

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    81
    Soube que ela melhora a RAM disponível, isso é ótimo pois a miui consome bastante.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    918
    Oba! Meu Redmi Note 4 com MTK vai ganhar uma skin nova!

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by TecnoFods View Post
    Soube que ela melhora a RAM disponível, isso é ótimo pois a miui consome bastante.
    Tô no beta e o consumo é o mesmo mas o gerenciamento é melhor

  6. #6
    Membro
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Palmas Tocantins
    Posts
    353
    Xiaomi é muito bom...

  7. #7
    Junior Member Paulo_Mota's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by joao6753 View Post
    Tô no beta e o consumo é o mesmo mas o gerenciamento é melhor
    meu mi6 tem 3,8gb de ram sobrando

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    28
    Até hoje não saiu pro Redmi 4 Prime, e tá cheio de bugs, principalmente na câmera, e a Xiaomi nem se pronuncia. Eu não compro mais Xiaomi, bastante insatisfeito

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Localização
    Carapicuiba - SP
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by Luke- View Post
    Até hoje não saiu pro Redmi 4 Prime, e tá cheio de bugs, principalmente na câmera, e a Xiaomi nem se pronuncia. Eu não compro mais Xiaomi, bastante insatisfeito
    Comprei um para minha mulher e chegou ontem, torço para que os caras se mexam...

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,136
    Espero que ofereça um serviço de criptografia como o Knox da samsung ou criptografia de ponta a ponta como no iphone, só que sem deixar o aparelho uma tartaruga.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    628
    Utilizo a miui e não vejo a hora de colocar uma custom.
    O sistema fudido.
    Demora tempos para atualizar e ja vem com sistema defasado ate msm em vista ao.android puro.
    Notificações msm são uma vergonha, parece do 2.3
    Fala q atualiza muitos aparelho mas é pura conversa fiada.
    So muda a skin.
    O Android base msm não muda.
    Jaja vem os defensores falar q a miui não importa o Android base.
    Todos sabem q importa sim.
    Miui 9 msm so tem tela dividida, no nougat.
    Falando nisto olha como a xiaomi é lenta ja estamos no Android o.
    E agora q ela esta atualizando alguns aparelhos.
    Detalhe aparelhos q tem hardware.
    Tipo redmi 3 pro, redmi 3s.
    Nunca viu uma atualização do sistema nasceram no lolipop e marshmallow respectivamente, e vai morrer neles.
    Não entendo pq a miui e um sistema independente da versão do Android, e a touchwiz (graceUX) é modificação desnecessária.
    Mi6 msm ta ainda na miui 8.
    Com aquelas notificações horrorosa.

  12. #12
    Junior Member Eivrens's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Espero que lancem a ROM Global do MI 5X, aparetemente não querem lançar. O Aparelho lançou no final de julho, e celulares como o MI 6, MI Max 2 e MI Mix 2 já tiveram sua ROM Global. Quero a do MI 5X.

  13. #13
    Junior Member Gustavo_Couto's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Eivrens View Post
    Espero que lancem a ROM Global do MI 5X, aparetemente não querem lançar. O Aparelho lançou no final de julho, e celulares como o MI 6, MI Max 2 e MI Mix 2 já tiveram sua ROM Global. Quero a do MI 5X.
    Não vai ter amigo .

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    14
    Quero ver se vão corrigir as notificações...

  15. #15
    Junior Member lucvspereirv's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by sidmeschke View Post
    Quero ver se vão corrigir as notificações...
    Verdade! Se tem um negócio que a MIUI peca é nas notificações. Exemplo: não dá pra utilizar a opção de resposta rápida do Whatsapp. E por aí vai...

  16. #16
    Membro Senior Wlises_Soares's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by Eivrens View Post
    Espero que lancem a ROM Global do MI 5X, aparetemente não querem lançar. O Aparelho lançou no final de julho, e celulares como o MI 6, MI Max 2 e MI Mix 2 já tiveram sua ROM Global. Quero a do MI 5X.
    Mi 5x foi feito pro mercado chinês, não vai ter global, no YouTube já tem tutoriais pra desbloquear o bootloader, só instalar Miui Brasil ou Miui Eu ou até o Android puro do Mi A1 e ser feliz..

  17. #17
    Junior Member GildartsClive's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    134
    Se ela transformar meu note 3 pro em um transformer, vou ficar satisfeito.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by GildartsClive View Post
    Se ela transformar meu note 3 pro em um transformer, vou ficar satisfeito.
    Com certeza vai.. Pode ir fazendo uma garagem na sua casa pra isso

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    289
    nao fudendo a bateria do meu Redmi Note 4 SNAP625 eu agradço mto, pois dura qse 3 dias em uso normal, passa de 2 dias traquilamente e isso ´que eu gosto hehe

  20. #20
    Junior Member JoaoMaekawa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by lucvspereirv View Post
    Verdade! Se tem um negócio que a MIUI peca é nas notificações. Exemplo: não dá pra utilizar a opção de resposta rápida do Whatsapp. E por aí vai...
    Se eu não me engano, nas versões Beta da MIUI 9, dava pra responder pela notificação

  21. #21
    Depois que eu comecei a usar a MIUI 9 beta percebi que o volume dos fones haviam diminuído, um tempo depois percebi que se trata de um bug, quando eu estou ouvindo música se eu reproduzir um vídeo no status do whatsapp ao término do vídeo o volume dos fones voltam ao volume normal, ou seja, o volume aumenta consideravelmente, precisam corrigir isso também, muito chato ter que depender de vídeo no whatsapp pra ouvir as músicas no volume normal

  22. #22
    Junior Member Carlosjnr's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by lucvspereirv View Post
    Verdade! Se tem um negócio que a MIUI peca é nas notificações. Exemplo: não dá pra utilizar a opção de resposta rápida do Whatsapp. E por aí vai...
    Tem sim, puxando com os dois dedos a notificação para baixo aparece essa opção para responder.. mesmo assim não curto essas notificações.

  23. #23
    Quote Originally Posted by Luke- View Post
    Até hoje não saiu pro Redmi 4 Prime, e tá cheio de bugs, principalmente na câmera, e a Xiaomi nem se pronuncia. Eu não compro mais Xiaomi, bastante insatisfeito
    Será que você não está com a Shop Rom??

  24. #24
    Quote Originally Posted by Luke- View Post
    Até hoje não saiu pro Redmi 4 Prime, e tá cheio de bugs, principalmente na câmera, e a Xiaomi nem se pronuncia. Eu não compro mais Xiaomi, bastante insatisfeito
    Shop Rom é a rom que vem instalada pelas lojas, que é uma alteração forçada da Rom Chinesa para colocar outros idiomas forçadamente. Isso deixa a Rom impossibilitada de receber updates, além de deixar inúmeras falhas, bugs, brechas de segurança, podendo inclusive brickar o smartphone. Dá uma olhada, existem vários tutoriais no youtube, e se estiver com a shop, passa a Global Oficial.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    2
    Só usar a última versão! Tô com meu mi6 e outro redmi 4 pro prime com Beta tudo lindo! Só leio merda aqui. Destrava o bootloader e sejam felizes. Pro desavisado alí em cima, não precisa do Knox samsungueiro! Usa o segundo espaço que dá de 1000 a 0 no Knox. Outra coisa o sistema já é criptografado não necessita fazer como nos Androids puros. Aprenda antes de falar o que não entende.

  26. #26
    Quote Originally Posted by Luxskywalker View Post
    Só usar a última versão! Tô com meu mi6 e outro redmi 4 pro prime com Beta tudo lindo! Só leio merda aqui. Destrava o bootloader e sejam felizes. Pro desavisado alí em cima, não precisa do Knox samsungueiro! Usa o segundo espaço que dá de 1000 a 0 no Knox. Outra coisa o sistema já é criptografado não necessita fazer como nos Androids puros. Aprenda antes de falar o que não entende.
    É muito difícil instalar?

  27. #27
    Junior Member Marlon_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    688
    Estou ansioso! Espero que chegue logo pro meu Redmi 2, tomara que resolve o bug dos navegadores se crasharem sozinho e deixe o meu celular mais liso!

  28. #28
    Membro TheAnony's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by Gustavo_Tavares View Post
    Depois que eu comecei a usar a MIUI 9 beta percebi que o volume dos fones haviam diminuído, um tempo depois percebi que se trata de um bug, quando eu estou ouvindo música se eu reproduzir um vídeo no status do whatsapp ao término do vídeo o volume dos fones voltam ao volume normal, ou seja, o volume aumenta consideravelmente, precisam corrigir isso também, muito chato ter que depender de vídeo no whatsapp pra ouvir as músicas no volume normal
    esse bug foi corrigido na atualização dessa semana (finalmente)

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    403
    Quote Originally Posted by Gustavo_Tavares View Post
    Depois que eu comecei a usar a MIUI 9 beta percebi que o volume dos fones haviam diminuído, um tempo depois percebi que se trata de um bug, quando eu estou ouvindo música se eu reproduzir um vídeo no status do whatsapp ao término do vídeo o volume dos fones voltam ao volume normal, ou seja, o volume aumenta consideravelmente, precisam corrigir isso também, muito chato ter que depender de vídeo no whatsapp pra ouvir as músicas no volume normal
    Amigo está em fase Beta....o meu senhor...Betaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    403
    4x aqui só no aguardo.%uD83D%uDE42%u263A%uD83D%uDE0E