LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 94
  1. #1
  2. #2
    E deve vir com o famoso mt6750t

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Por que todas essas Xing ling lixos as colocam o nome de S8? Entendam: há apenas um s8, que é incrível, vocês não chegam aos pés do verdadeiro s8, aceitem sua própria insignificância e criem uma personalidade própria. %uD83D%uDE04

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    108
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Por que todas essas Xing ling lixos as colocam o nome de S8? Entendam: há apenas um s8, que é incrível, vocês não chegam aos pés do verdadeiro s8, aceitem sua própria insignificância e criem uma personalidade própria. %uD83D%uDE04
    Isto ai fanboy, do mesmo jeito que existe apenas um g2, g3 e g5 né?, assim como existe apenas um "IPHOME", faz um favor, coloque comentários plausiveis ou aceite sua insignificância.

  5. #5
    Membro Senior DonRuizL's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by ulissesCoruja View Post
    Isto ai fanboy, do mesmo jeito que existe apenas um g2, g3 e g5 né?, assim como existe apenas um "IPHOME", faz um favor, coloque comentários plausiveis ou aceite sua insignificância.
    E vc cala sua boca pq ele pediu pizza e não sua opinião

  6. #6
    Junior Member Pam_Ela's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Marcelo_iretama View Post
    E deve vir com o famoso mt6750t
    Porque esse processador é bom ou ruim?

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    2
    mano, tu é muito desinformado viu? xing ling? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta achando que fabricam os produtos da apple onde??? na CHINA, o modelo é feito num paiz mas eles montam o aparelho na China blz? e tem muitas marcas chinesas que são ótimas. tipo a huawei ou a xiaomi. procure se informar antes de falar bosta blz? <3

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by DonRuizL View Post
    E vc cala sua boca pq ele pediu pizza e não sua opinião
    Exato

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by VickyRadke View Post
    mano, tu é muito desinformado viu? xing ling? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta achando que fabricam os produtos da apple onde??? na CHINA, o modelo é feito num paiz mas eles montam o aparelho na China blz? e tem muitas marcas chinesas que são ótimas. tipo a huawei ou a xiaomi. procure se informar antes de falar bosta blz? <3
    Sim, Huawei e Xiaomi são fodas, juntamente com. A Lenovo é mais algumas, mas o resto é empresa de fundo de quintal. Fato incontestável.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    2
    todo lugar tem empresa ruim meu caro. e antes dessas empresas serem grandes e respeitadas, elas foram uma "xing ling".. dê espaço p cada uma crescer poxa... tu falou que só existe um s8.. mas mano, a xiaomi ja cansou de copiar a apple aushuash hj em dia nada se cria, tudo se copia kkk é muito raro ver uma criação 100% criada por alguém.. sempre tem um ou outro detalhe que pegam de outras marcas

  11. #11
    comprei ontem pela ******** só vamos ver o valor da importação quando chegar mais estou ansiozo pra ver esse celular paguei 570 por ele e acho que de importaçao mais uns 315 vai custar nesse valor so da pra comprar celular ruim aqui

  12. #12
    Quote Originally Posted by Marcelo_iretama View Post
    E deve vir com o famoso mt6750t
    veio com esse mesmo bom ou ruim

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    ja chegou ?

  14. #14
    Quote Originally Posted by Pam_Ela View Post
    Porque esse processador é bom ou ruim?
    Pode se dizer que ele é bom, equipara-se ao snapdragon 625, perdendo um pouquinho em velocidade, mas nada que afete o desempenho, pra 4 GB de ram é o suficiente, óbvio que vc não vai poder jogar jogos muito pesados mas pelo preço vale muuuito a pena, nesse preço aqui vc vai conseguir um j5 com menos da metade de memória ram e 1/4 de ROM.
    Que se pronunciem os Samsung fãboys.

  15. #15
    Quote Originally Posted by ulissesCoruja View Post
    Isto ai fanboy, do mesmo jeito que existe apenas um g2, g3 e g5 né?, assim como existe apenas um "IPHOME", faz um favor, coloque comentários plausiveis ou aceite sua insignificância.
    Só falta o fanbosta ali dizer que a Samsung inventou o celular sem bordas, kkkkk

  16. #16
    Olá... Alguém sabe me informar se esse celular é homologado pela Anatel?

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    108
    Quote Originally Posted by Nelson_Rampelotti View Post
    Só falta o fanbosta ali dizer que a Samsung inventou o celular sem bordas, kkkkk
    Concordo plenamente.

  18. #18
    Junior Member CarllosAnndre's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    24
    Oi. Comprei um Vkworld S8 em dezembro de 2017 na Bangood, foi enviado para o Brasil no dia 5 e chegou no dia 22 de janeiro de 2018, foi liberado sem imposto, mas até agora nada de chegar! Tô numa ansiedade tremenda. O serviço dos correios é uma porcaria!

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    108
    Quote Originally Posted by CarllosAnndre View Post
    Oi. Comprei um Vkworld S8 em dezembro de 2017 na Bangood, foi enviado para o Brasil no dia 5 e chegou no dia 22 de janeiro de 2018, foi liberado sem imposto, mas até agora nada de chegar! Tô numa ansiedade tremenda. O serviço dos correios é uma porcaria!
    Boa sorte amigo, comprei 10 itens no mês 11 de 2017, chegaram 3 em janeiro, agora já estamos em março e nada das outras 7, também liberada sem imposto.

  20. #20
    Junior Member CarllosAnndre's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    24
    Boa sorte pra gente então amigo!

  21. #21
    Junior Member CarllosAnndre's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by ulissesCoruja View Post
    Boa sorte amigo, comprei 10 itens no mês 11 de 2017, chegaram 3 em janeiro, agora já estamos em março e nada das outras 7, também liberada sem imposto.
    Boa sorte pra gente então amigo!

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    108
    O correio está cada vez pior, fico pensando se ele fosse privatizado se não seria melhor, seria mais caro, mas que sabe né.

  23. #23
    Alguem ja tem o Vkworld s8 ?

  24. #24
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,777
    Quote Originally Posted by Wendel_Ribeiro View Post
    Alguem ja tem o Vkworld s8 ?
    NINGUÉM?

  25. #25
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    NINGUÉM?
    To com o meu em mãos ja

  26. #26
    Quote Originally Posted by CarllosAnndre View Post
    Oi. Comprei um Vkworld S8 em dezembro de 2017 na Bangood, foi enviado para o Brasil no dia 5 e chegou no dia 22 de janeiro de 2018, foi liberado sem imposto, mas até agora nada de chegar! Tô numa ansiedade tremenda. O serviço dos correios é uma porcaria!
    Caramba brother, que barra, comprei o meu na aliexpress dia 8 de janeiro e chegou dia 7 de fevereiro. Nunca tive um problema com os correios

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1,001
    Quote Originally Posted by CarllosAnndre View Post
    Oi. Comprei um Vkworld S8 em dezembro de 2017 na Bangood, foi enviado para o Brasil no dia 5 e chegou no dia 22 de janeiro de 2018, foi liberado sem imposto, mas até agora nada de chegar! Tô numa ansiedade tremenda. O serviço dos correios é uma porcaria!
    para mim o que importei em setembro demorou muito para chegar, mas agora as coisas estão chegando mais rapido especialmente no frete Suiça.

  28. #28
    Junior Member CarllosAnndre's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Egmont_Teixeira View Post
    Caramba brother, que barra, comprei o meu na aliexpress dia 8 de janeiro e chegou dia 7 de fevereiro. Nunca tive um problema com os correios
    Qual a experiência com o seu Vkworld cara?

  29. #29
    Junior Member CarllosAnndre's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by ruanpbs View Post
    para mim o que importei em setembro demorou muito para chegar, mas agora as coisas estão chegando mais rapido especialmente no frete Suiça.
    Tô ansioso para que o meu smartphone chegue logo!

  30. #30
    Quote Originally Posted by Egmont_Teixeira View Post
    To com o meu em mãos ja
    Oi Egmont tudo bem?Vc pode verificar por favor se este aparelho VKWORD S8 possui numero de IMEI , aquele número como se fosse a identidade do aparelho? Estou perguntando porque quero comprar um, mas aqui no DF todos aparelhos que não possuirem este IMEI, serão bloqueados, desde já agradeço! Boa noite