LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 94
  1. #31
    Oi jente quero compra um vkworld S8
    Mas estou com um pouco de medo no sati wish ele ta custando 17 +17 da entrega

  2. #32
    Junior Member CarllosAnndre's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    24
    Aconselho a comprar na Banggod ou Gear best, são bem mais baratos do que na Wish!

  3. #33
    Bom dia da para colocar a configuração para o português?

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    interresante, mas quem te perguntou?

  5. #35
    Junior Member Mega_Motos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Sheila_Vitoria View Post
    Oi jente quero compra um vkworld S8
    Mas estou com um pouco de medo no sati wish ele ta custando 17 +17 da entrega
    Acabou de chegar o meu, o celular é muito bom

  6. #36
    Junior Member Mega_Motos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Wandersonrlino View Post
    Oi Egmont tudo bem?Vc pode verificar por favor se este aparelho VKWORD S8 possui numero de IMEI , aquele número como se fosse a identidade do aparelho? Estou perguntando porque quero comprar um, mas aqui no DF todos aparelhos que não possuirem este IMEI, serão bloqueados, desde já agradeço! Boa noite
    Wanderson pode comprar sem medo todos os aparelhos sao registrados, A marca Vkworld é desconhecida por muita gente, mas não sao celulares falsos, pode ficar tranquilo quanto a isso

  7. #37
    Junior Member Mega_Motos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by VickyRadke View Post
    todo lugar tem empresa ruim meu caro. e antes dessas empresas serem grandes e respeitadas, elas foram uma "xing ling".. dê espaço p cada uma crescer poxa... tu falou que só existe um s8.. mas mano, a xiaomi ja cansou de copiar a apple aushuash hj em dia nada se cria, tudo se copia kkk é muito raro ver uma criação 100% criada por alguém.. sempre tem um ou outro detalhe que pegam de outras marcas
    cof cof, na verdade meu caro, a Apple que copiou a Xiaomi, podem agradecer a Xiaomi porque foi ela quem inventou o modelo display infinito, ai a apple foi la e copiou como a samsung também e etc.

  8. #38
    Quote Originally Posted by CarllosAnndre View Post
    Qual a experiência com o seu Vkworld cara?
    Venho gostando bastante, entretanto esperava mais da camera traseira. Senti q as bordas são um pouco maiores ao vivo(entretanto apenas questão de estética) ele realmente é rápido e tem um bateria bem duradoura, tbm é um smartphone muito resistente a queda(porém bem sensível a riscos). No geral me agradou bastante..

  9. #39
    Quote Originally Posted by Wandersonrlino View Post
    Oi Egmont tudo bem?Vc pode verificar por favor se este aparelho VKWORD S8 possui numero de IMEI , aquele número como se fosse a identidade do aparelho? Estou perguntando porque quero comprar um, mas aqui no DF todos aparelhos que não possuirem este IMEI, serão bloqueados, desde já agradeço! Boa noite
    Sim amigo, ele possui o IMEI o qual vem gravado em três lugares diferentes na caixa e tbm na película traseira

  10. #40
    Só quero saber onde tá a ficha técnica desse celular, Tudocelular?

  11. #41
    Quote Originally Posted by Sheila_Vitoria View Post
    Oi jente quero compra um vkworld S8
    Mas estou com um pouco de medo no sati wish ele ta custando 17 +17 da entrega
    Olha direito o anúncio, deve se tratar apenas de uma capa para celular ou coisa semelhante (isso é muito comum na Wish), ela tem bons produtos mas costumam apresentar o produto na íntegra para anunciar apenas alguns acessórios. Então muito cuidado e preste bem atenção no anúncio, se necessário copie o anúncio e cole no Google tradutor.

  12. #42
    Quote Originally Posted by CarllosAnndre View Post
    Aconselho a comprar na Banggod ou Gear best, são bem mais baratos do que na Wish!
    Concordo plenamente, já consultei todos e comprei no Bang good, mais em conta que no Wish e parcelado em 12 vezes no cartão.

  13. #43
    Quote Originally Posted by Egmont_Teixeira View Post
    Só quero saber onde tá a ficha técnica desse celular, Tudocelular?
    Você já está com o teu em mãos, então não crítica e posta um link com a confirmação, fala se gostou do celular ou desaprova a compra, afinal já tens o teu e podes contribuir para que os usuários do tudocelular tenham o melhor acesso à informação.

  14. #44
    Quote Originally Posted by Ivan_Souza_de_Melo View Post
    Você já está com o teu em mãos, então não crítica e posta um link com a confirmação, fala se gostou do celular ou desaprova a compra, afinal já tens o teu e podes contribuir para que os usuários do tudocelular tenham o melhor acesso à informação.
    # Com a configuração do celular.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Para d falar merda rpz se os correios privatizar vc e muita gnt vai desejar os cara d amarelo passando em sua porta novamente,os correios entregam em lugares onde não tem nem retorno p eles ,oq esta acontecendo atualmente nos correios e o sucateamento dos serviços p população sem conhecimento d causa falar besteira,isso é uma jogada política só não ver que não que ou está vendado pela ign

  16. #46
    Junior Member CarllosAnndre's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    24
    Não gostei de algumas coisas no meu Vkworld S8:
    %u2022As câmeras são péssimas;
    %u2022As imagens são muito coloridas e não consigo deixar melhores nem configurando;
    %u2022 Não consigo mudar o maldito papel de parede que uma imagem de um céu, pois faço a mudança e com algum tempo depois o maldito papel de parede volta sozinho;
    %u2022É baixíssimo tanto para chamadas quanto para ouvir música, assim como o alto falante.
    Enfim, arrependido!

  17. #47
    Quote Originally Posted by Wandersonrlino View Post
    Oi Egmont tudo bem?Vc pode verificar por favor se este aparelho VKWORD S8 possui numero de IMEI , aquele número como se fosse a identidade do aparelho? Estou perguntando porque quero comprar um, mas aqui no DF todos aparelhos que não possuirem este IMEI, serão bloqueados, desde já agradeço! Boa noite
    Tem que saber se é homologado pela gsma. TODOS dispositivos que acessem rede telefônica móvel possuem IMEI

  18. #48
    Junior Member Gabriel_Foss's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Wendel_Ribeiro View Post
    Alguem ja tem o Vkworld s8 ?
    Eu tenho, comprei no alieexpress

  19. #49
    Junior Member Gabriel_Foss's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Gabriel_Foss View Post
    Eu tenho, comprei no alieexpress
    Porem a camera Não é tudo isso

  20. #50
    Quote Originally Posted by Sheila_Vitoria View Post
    Oi jente quero compra um vkworld S8
    Mas estou com um pouco de medo no sati wish ele ta custando 17 +17 da entrega
    Wish fica esperta eles põe especificação de celular quando você compra é outra coisa eu comprei celular vkword 8s pelo wish depois de alguns dias onde tinha foto de celular apareceu sementes de alguma planta de lá e paguei 338.00 graças a Deus fui reembolsado depois de 60 dias por atraso na entrega nem quero que entreguem por que comprei como celular

  21. #51
    Quote Originally Posted by Ivan_Souza_de_Melo View Post
    Olha direito o anúncio, deve se tratar apenas de uma capa para celular ou coisa semelhante (isso é muito comum na Wish), ela tem bons produtos mas costumam apresentar o produto na íntegra para anunciar apenas alguns acessórios. Então muito cuidado e preste bem atenção no anúncio, se necessário copie o anúncio e cole no Google tradutor.
    Você já percebeu né PRA mim isso é agir de má fé

  22. #52
    Quote Originally Posted by Ivan_Souza_de_Melo View Post
    Concordo plenamente, já consultei todos e comprei no Bang good, mais em conta que no Wish e parcelado em 12 vezes no cartão.
    Eu comprei celular vkword 8s pelo aliexpress está em Curitiba já até paguei a taxa da alfândega pelo id dos Correios fiz cadastro 253.00

  23. #53
    Quote Originally Posted by Ivan_Souza_de_Melo View Post
    Concordo plenamente, já consultei todos e comprei no Bang good, mais em conta que no Wish e parcelado em 12 vezes no cartão.
    Ivan você sabe se o vkworld s8 não vai ser bloqueado no Brasil

  24. #54
    Alguém sabe dizer se esse celular vai ser bloqueado no Brasil

  25. #55
    Quote Originally Posted by Mega_Motos View Post
    Wanderson pode comprar sem medo todos os aparelhos sao registrados, A marca Vkworld é desconhecida por muita gente, mas não sao celulares falsos, pode ficar tranquilo quanto a isso
    Opa Boa noite Mega-motos valeu pela informação estava preocupado porque comprei vkword s8 aliexpress ta em Curitiba pensei que poderia ser bloqueado no Brasil

  26. #56
    Quote Originally Posted by ulissesCoruja View Post
    Boa sorte amigo, comprei 10 itens no mês 11 de 2017, chegaram 3 em janeiro, agora já estamos em março e nada das outras 7, também liberada sem imposto.
    Sem impostos sorte porque paguei 253.00 de taxa ainda não recebi

  27. #57
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Sim, Huawei e Xiaomi são fodas, juntamente com. A Lenovo é mais algumas, mas o resto é empresa de fundo de quintal. Fato incontestável.
    Meus amigos o importante é que celular não seje bloqueado e não tem celular 100% até iPhone x de 4 a 6 até 7 mil não é 100% rsrsrs

  28. #58
    Quote Originally Posted by VickyRadke View Post
    todo lugar tem empresa ruim meu caro. e antes dessas empresas serem grandes e respeitadas, elas foram uma "xing ling".. dê espaço p cada uma crescer poxa... tu falou que só existe um s8.. mas mano, a xiaomi ja cansou de copiar a apple aushuash hj em dia nada se cria, tudo se copia kkk é muito raro ver uma criação 100% criada por alguém.. sempre tem um ou outro detalhe que pegam de outras marcas
    Olha que meu celular não é dos mais ruim é s7 edge

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    O que vai ser bloqueado são os celulares PIRATAS. São aqueles que apresentam mei duplicado, etc. Essas aparelhos chineses são ORIGINAIS. Mas importados. Caso ocorra o bloqueio, basta solicitar a reversão junto à anatel.

  30. #60
    Junior Member José_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by CarllosAnndre View Post
    Não gostei de algumas coisas no meu Vkworld S8:
    %u2022As câmeras são péssimas;
    %u2022As imagens são muito coloridas e não consigo deixar melhores nem configurando;
    %u2022 Não consigo mudar o maldito papel de parede que uma imagem de um céu, pois faço a mudança e com algum tempo depois o maldito papel de parede volta sozinho;
    %u2022É baixíssimo tanto para chamadas quanto para ouvir música, assim como o alto falante.
    Enfim, arrependido!
    Eu tenho os mesmos problemas , é dinheiro para o lixo .