Espero que isso só funcione para jogos on-line em que trapaças deem vantagens injustas ao trapaceiros em detrimento do pessoal que joga limpo.

Mas nos jogos stand alone, como por exemplo o Skyrim, espero que os desenvolvedores não impossibilitem a utilização dos cheats no PC através do console (tecla "), porque para gamers light (antigamente eram chamados de café-com-leite) como eu, a única possibilidade de sobreviver é utilizando um ou outro cheat para aumentar a saúde, força, mágica, etc.

Tenho 64 anos e gosto muito de fazer as quests do Skyrim e sair por aquele vasto mundo matando monstros, bichos, ladrões, vampiros, magos e principalmente dragões. Não tenho mais a destreza manual nem o raciocínio rápido que a maioria de vocês (a moçada) têm. Mas acho injusto não poder me divertir mais se os cheats forem proibidos. Porque se fico morrendo a cada 2 minutos acabo desistindo do jogo. Afinal, com esses cheats não prejudico ninguém e me divirto à beça. E se não fosse esperar demais, seria muito bom se com a utilização de teclado+mouse no Xbox One (já anunciada) também fosse possível usar cheats nesses jogos stand alone.