LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 46 de 46
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Caraca X4 me surpreendeu , aparentemente melhor que o Zenfone 4 no quesito fotos . Motinha evoluiu muito isso não pode negar nos aparelhos intermediários e o X4 véio com preço até atrativo logo logo cai para menos que 1500 !!! . Lenovoenrola mandando bem nos intermediários ...
    Vale 1300, mas é muito feio

  2. #32
    Junior Member Jorge_Armijo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Teofuo9 View Post
    Vão ser besta lá longe. Reportagem tendenciosa querem divulgar o x4 dizendo que tem a melhor camera kkkkk. Logo no evento da Motorola. Me poupem. A7 2017 jamais tiraria foto com essa qualidade. Imagem editada é foda
    Concordo. Tudo ali ganhou na Moto. Só pra fazer propaganda kkkk.

    Na foto 3 diz que a câmera do Samsung estourou a cor mas na 4 está escura? Que teste fazem? Tenho A5 2017 e imagem fica muito nítida. Basta usar um pouco o senso de luz e posição pra bater a foto.


  3. #33
    Junior Member Miguel_Moura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Quero ver o resultado das cameras no modo manual, não no automático. No automático perde toda a qualidade que a foto poderia ter.
    A exposição do zen4 seria facilmente regulada no modo manual. Sei disso porque só uso o modo manual no meu zen3.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Footdark View Post
    Vale 1300, mas é muito feio
    Isso é subjetivo , para mim é o mais bonito da linha com tranquilidade !!! . 1300 é preço de Moto G e Zenfone 3 rapaz kkkkkkkkk ...

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Miguel_Moura View Post
    Quero ver o resultado das cameras no modo manual, não no automático. No automático perde toda a qualidade que a foto poderia ter.
    A exposição do zen4 seria facilmente regulada no modo manual. Sei disso porque só uso o modo manual no meu zen3.
    Os testes tem que ser no automático mesmo 90% dos usuários não sabem ou não tem paciência para configurar nada, a moda é pegar e já tirar a foto . Fora que no modo manual poderia acontecer muitos erros visto que cada software é diferente !!! .

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Teofuo9 View Post
    Vão ser besta lá longe. Reportagem tendenciosa querem divulgar o x4 dizendo que tem a melhor camera kkkkk. Logo no evento da Motorola. Me poupem. A7 2017 jamais tiraria foto com essa qualidade. Imagem editada é foda
    Samsung nos intermediários vem levando fumo em fotos não é de hoje . Asus e Motorola estão bem na frente. nesse quesito . Os únicos que prestam em fotos da Samy são os tops del inha, linha S e a Note !!! .

  7. #37
    Junior Member Douglas_Garda's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Comprei um X4 até então usava meu amado x1. Adorei o aparelho o que não curti foi a tela ips câmera muito boa 7 horas de tela.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    3
    Compara o Moto X4 com o Zenfone 4 Selfie

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    3
    Compara o Moto X4 com o Zenfone 4 Selfie Pro.

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Douglas_Garda View Post
    Comprei um X4 até então usava meu amado x1. Adorei o aparelho o que não curti foi a tela ips câmera muito boa 7 horas de tela.
    Pegou qual das duas cores? Ele segura bem os aplicativos em segundo plano?

  11. #41
    Junior Member Richard_Stiago's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Douglas_Garda View Post
    Comprei um X4 até então usava meu amado x1. Adorei o aparelho o que não curti foi a tela ips câmera muito boa 7 horas de tela.
    oi, o seu veio com o problema de foco na câmera frontal? Estou super afim mas com esse problema complica demais..

  12. #42
    Junior Member Richard_Stiago's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by abenni View Post
    Moto X4 é lindo, câmera frontal surpreendente e a traseira trás vários recursos, como a identificação de objetos, resumidamente faz uma pesquisa online sobre o objetivo em destaque, entre outras coisas. Acabamento impecável e desempenho ótimo, recomendo!
    Olá, teve algum problema com o foco na câmera Frontal?

  13. #43
    Junior Member Clayton1399's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    51
    Tá na cara que foi tendencioso. É um celular com apenas 32gb e slot híbrido. Estou pesquisando muito algum para substituir meu bom e velho Moto X Play 16gb que não lê mais SD, mas tá difícil encontrar algum. A maioria é frágil com traseiras de vidro. Estou pendendo pro Z2 Play.

  14. #44
    Membro Senior Edu_Machado_Dias's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    253
    Tinha que ter o motivo. G5s plus tbm

  15. #45
    Junior Member JorgeRocha10's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    11
    Comprei um moto X4 está cheio de problemas, pior deles é a antena de recepção de sinal da operadora, fica baixo ou inexistente dentro de edificações residenciais ou comerciais, causando transtorno.

  16. #46
    Junior Member _Santos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Mesmo assim prefiro z2 play