LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 31
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    como assim? ja fizeram milhares de comparativos e o mate 10 pro tem camera pior q a do note 8

  3. #3
    Membro Senior rodrigoFederal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,813
    Eita esss site não ta pra brincadeiras mesmo deixando os fanáticos por note 8 s8 loucos kk

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,656
    Quote Originally Posted by LeonardoVallem View Post
    como assim? ja fizeram milhares de comparativos e o mate 10 pro tem camera pior q a do note 8
    Onde viu isso? Ou apenas escutou boatos?

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    125
    caralho, que surpresa

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    E q celular lindo...

  7. #7
    Junior Member Everaldo_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by LeonardoVallem View Post
    como assim? ja fizeram milhares de comparativos e o mate 10 pro tem camera pior q a do note 8
    Cita ai alguns de confiança, porque o Dx0mark é uma empresa conceituada mundialmente e inclusive foi utilizada como parâmetro pela própria Google para apresentação da camera do Pixel XL 2, diga-se de passagem, eleito a melhor camera do mundo em Smartphone.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    Quote Originally Posted by LeonardoVallem View Post
    como assim? ja fizeram milhares de comparativos e o mate 10 pro tem camera pior q a do note 8
    Tudo tendencioso

  9. #9
    Só faltou uma coisa na matéria, toda vez que é postada uma matéria sobre a pontuação de um celular no DxOMark a matéria trás o que o DxOMark apontou de pontos negativos e pontos positivos do aparelho e nessa não foi colocado.

  10. #10
    Alguém sabe se o Mate 10 Pro tem som Stereo?

  11. #11
    Junior Member Everaldo_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    17
    Vi em alguns sites de comparação entre o Mate 10 e o S8 Plus, nenhum dos dois tem Som Stereo.

  12. #12
    Quote Originally Posted by Everaldo_Silva View Post
    Vi em alguns sites de comparação entre o Mate 10 e o S8 Plus, nenhum dos dois tem Som Stereo.
    Putz que droga! Pixel2 e Iphone 8 são Stereo, custava ter som Stereo nesses tbm mew!

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Everaldo_Silva View Post
    Cita ai alguns de confiança, porque o Dx0mark é uma empresa conceituada mundialmente e inclusive foi utilizada como parâmetro pela própria Google para apresentação da camera do Pixel XL 2, diga-se de passagem, eleito a melhor camera do mundo em Smartphone.
    É claro que a Google vai pegar dados que beneficiar ela em propagandas, ou Vc acha que ela iria pegar aquelas reclamações do Pixel como propaganda?

  14. #14
    Junior Member Everaldo_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    17
    Então não vale?
    Os sites de noticias utilizam o Dx0mark, a tecmundo faz referencia: "site DxOMark, conhecido como referência quando o assunto é analisar a qualidade da câmera de um aparelho".
    O site está no ar:
    "DxOMark é a principal fonte de medições e avaliações de qualidade de imagem independentes para Smartphones, câmera e lente desde 2008."
    Então me diga um site de referencia mundial em câmeras de celular com as reclamações do Pixel 2.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Everaldo_Silva View Post
    Então não vale?
    Os sites de noticias utilizam o Dx0mark, a tecmundo faz referencia: "site DxOMark, conhecido como referência quando o assunto é analisar a qualidade da câmera de um aparelho".
    O site está no ar:
    "DxOMark é a principal fonte de medições e avaliações de qualidade de imagem independentes para Smartphones, câmera e lente desde 2008."
    Então me diga um site de referencia mundial em câmeras de celular com as reclamações do Pixel 2.
    Me refiro ao Pixel 1 e não digo que não vale, digo que é algo tendencioso. Me diga números de Antutu realmente representa o potencial real do aparelho ou é só uma referência?! O problema é que Vcs pegam tudo como uma verdade universal incontável. Sendo que não é bem assim.

  16. #16
    Junior Member Everaldo_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    17
    Cara... a matéria fala do Pixel 2, porque vou citar o Pixel 1?
    Daqui a pouco vai querer comparar com o S4 ou o Moto G2013...

  17. #17
    Membro Senior chamavito's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    486
    Quote Originally Posted by Lucas_Grecco View Post
    Só faltou uma coisa na matéria, toda vez que é postada uma matéria sobre a pontuação de um celular no DxOMark a matéria trás o que o DxOMark apontou de pontos negativos e pontos positivos do aparelho e nessa não foi colocado.
    Prontinho, Lucas. Adicionei os pontos positivos e negativos à matéria. Obrigado pela dica!

  18. #18
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    Quote Originally Posted by Everaldo_Silva View Post
    Então não vale?
    Os sites de noticias utilizam o Dx0mark, a tecmundo faz referencia: "site DxOMark, conhecido como referência quando o assunto é analisar a qualidade da câmera de um aparelho".
    O site está no ar:
    "DxOMark é a principal fonte de medições e avaliações de qualidade de imagem independentes para Smartphones, câmera e lente desde 2008."
    Então me diga um site de referencia mundial em câmeras de celular com as reclamações do Pixel 2.
    cara O QUE que adianta se o treco pega 100 pontos no DxOMark e na prática pra um usuário comum e regular a câmera é pior do que a de outros celulares que têm pontuações menores?

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Everaldo_Silva View Post
    Cara... a matéria fala do Pixel 2, porque vou citar o Pixel 1?
    Daqui a pouco vai querer comparar com o S4 ou o Moto G2013...
    Citei Pixel 1 pelo motivo dele ter sido uma decepção de tantos problemas que ele teve e Me diga isso diminuiu a pontuação dele no DxOMark?! NÃO, Então por isso Me referi a ele. Outra o Pixel 2 ainda não tem suficiente de mercado pra apresentar defeitos. Então Eu disse que Google usa a pontuação do DxOMark mas não usa os problemas que o aparelho tem então logo é algo tendencioso

  20. #20
    Junior Member Everaldo_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    17
    Mas cara, o que estou dizendo é que a matéria falar de uma coisa e a turma vem dizer outra coisa que não tem nada a ver. a matéria fala só e somente das câmeras e comparações.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Everaldo_Silva View Post
    Mas cara, o que estou dizendo é que a matéria falar de uma coisa e a turma vem dizer outra coisa que não tem nada a ver. a matéria fala só e somente das câmeras e comparações.
    Sim Eu sei, mas estamos discutindo que é algo tendencioso. Não necessariamente temos o dever de concordar com a matéria e aceitar toda linha de raciocínio dela. Pois isso torna o Pixel 2 indiscutivelmente o melhor celular pra fotos, mas a coisa não é bem assim.

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    Quote Originally Posted by Everaldo_Silva View Post
    Cita ai alguns de confiança, porque o Dx0mark é uma empresa conceituada mundialmente e inclusive foi utilizada como parâmetro pela própria Google para apresentação da camera do Pixel XL 2, diga-se de passagem, eleito a melhor camera do mundo em Smartphone.
    Se soubesse interpretar, eu falei sobre os vídeos de comparação

  23. #23
    Quote Originally Posted by chamavito View Post
    Prontinho, Lucas. Adicionei os pontos positivos e negativos à matéria. Obrigado pela dica!
    Legal. Obrigado pela atenção.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,924
    Que estranho, assisti vários videos e a qualidade da câmera desse mate é pior q a do note 8 ou iPhone 8 %uD83D%uDE15

  25. #25
    Deixo uma pergunta no ar porque não fizeram o teste com o LG V30?

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    Prefiro qualquer comparativo de Youtube que esses caras do DXomark

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by carlosalvess View Post
    Deixo uma pergunta no ar porque não fizeram o teste com o LG V30?
    geralmente FAZEM COM QUEM PAGA MAIS kkkkkkkkkkkkkkk

  28. #28
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Pena que na prática não é tudo isso.

  29. #29
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    Pena que na prática não é tudo isso.
    Geralmente Huawei são tudo isso mesmo em quesito câmeras

  30. #30
    Membro Senior zebostolla's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    309
    Quote Originally Posted by jeffpinheiro View Post
    Que estranho, assisti vários videos e a qualidade da câmera desse mate é pior q a do note 8 ou iPhone 8 %uD83D%uDE15
    comparativos são manipulados