LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 9 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 248
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    2
    Recebi a atualização ontem à tarde, demorou bastante o download e quando foi instalar deu erro nos 1ºs segundos. Reiniciei, excluí alguns apps, embora tivesse mais da metade da memória livre e refiz a instalação. Fluiu direitinho, cartão SD Lexar 10 voando, tudo muito tranquilo até agora. Amo meu MotoX, foi a 1ª vez que me "apeguei" a um celular...rsrs

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    6
    moto x play 2015 com Android 7.1 enquanto o Galaxy A9 2016 com Android 6.0 e as pessoas estão comparando as empresas mds

  3. #123
    Quote Originally Posted by Michael_Jks View Post
    O meu está dando erro, o que faço?
    O meu tbm recebi, na hora de instalar ele mostra a mensagem de erro e trava na tela de boot. Voltei com a ROM 6.0 de novo, tentei instalar e deu o mesmo erro.
    Consegui capturar o link de download do OTA e tentei instalar pelo recovery e nada.
    To achando que essa atualização veio zuada.
    Meu aparelho não tem root, to o bootloader ta desbloqueado.

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Mukkai View Post
    moto x play 2015 com Android 7.1 enquanto o Galaxy A9 2016 com Android 6.0 e as pessoas estão comparando as empresas mds
    Verdade. Também recebi ontem o 7.1.1. no moto x play. Também tenho um Samsung A9 que comprei no final do ano passado que estacionou no 6.0. Por isso adoro Motorola.

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    9
    Recebi ontem. Sistema leve, fluído, por isso sou mais Motorola, toda vida. A Lixung abandonou o A9 que morreu no 6.0. Motorola, sempre! =)

  6. #126
    Alguém notou que ao receber uma notificação não ativa e não mostra mais ela no moto tela? ou foi só com o meu? E o 4G não está ativando, chega no máximo no H+.

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    103
    Quote Originally Posted by Vitor_Luvizetto View Post
    Alguém notou que ao receber uma notificação não ativa e não mostra mais ela no moto tela? ou foi só com o meu? E o 4G não está ativando, chega no máximo no H+.
    O seu desligou no meio da atualização?

  8. #128
    Alguem sabe quando o 7.1.1 vai para o moto g4 play?

  9. #129
    Moto x2 sera q vai receber TB alguém saber me dizer ???

  10. #130
    Quote Originally Posted by BrunoRSoares3T View Post
    O seu desligou no meio da atualização?
    Desligar forçadamente não, só reiniciou automaticamente pela atualização mesmo...
    Last edited by Vitor_Luvizetto; 10-21-2017 at 12:39 PM.

  11. #131
    Junior Member Clayton1399's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    51
    Atualizado. Sistema ficou, leve, fluido. Mas o problema de não ler cartão SD continua. A Motorola simplesmente não deu ouvidos aos seus clientes. Tipo, está fora da garantia. Mas o problema de não ler mais cartão começou dentro da garantia, com grande número de usuários. Caberia um recall.

  12. #132
    Junior Member Erickneves's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Não recebi ainda! Tentei pelas configurações e diz que o software está atualizado.
    Ainda estou com 6.1

  13. #133
    Junior Member Luh-Aiye's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    2
    Só se estão fazendo seleção de usuários, pois ainda não recebi NADA de atualização para o Android nougat.
    Qual a explicação da Motorola quanto a essa incompetente acepção de usuários ?
    Eu era apaixonado pela Motorola como empresa e agora só me decepciona. Próximo aparelho que terei será um Apple, pois eles sim valorizam seus usuários.

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    G4 Play até hoje está no 6.0.1 ..."Talvez" até o Natal chegue a versão do Nougat.

  15. #135
    Junior Member Jukabala_Felix's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    21
    Chegou !milagreeee . atualização foi hj tá fluindo bem ...até que enfim ...moto x play rondando nougat7.1.1
    Tava na HR mesmo ..

  16. #136
    Junior Member Matheu_Soad's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    18
    Não recebi nada aqui ainda..

  17. #137
    Quote Originally Posted by Wilson_Amancio View Post
    Moto x2 sera q vai receber TB alguém saber me dizer ???
    Nop

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    3
    Só eu não consegui atualizar? ele baixa o software, dá inicio da instalação na tela do android com barriga aberta mas ele dá erro logo após carregar um pouco, e ai eu preciso baixar tudo de novo os 700MB, alguém sabe o que eu posso fazer?

  19. #139
    Junior Member Erick_amorim's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    atualizou o meu no dia 19/10 ,mas depois da atualização quando desliga o celular e liga novamente ele fica dando erro '' com.android.phone parou e os chips ficam sem pegar,enche o saco e depois volta pegar depois de muitotempo dando erro, o que fazer nesse caso?

  20. #140
    Quote Originally Posted by ExpMaster View Post
    Na autonomia
    Tá agr a autonomia no meu moto X Play melhorou

  21. #141
    Quote Originally Posted by Jefferson_Lima View Post
    Tenho o moto x play e ainda não recebi a atualização para o marshmallow estou usando o lolipop.
    Certeza q é original o seu?pq a marshmallow chegou faz tempo e a nougat um tempinho

  22. #142
    Junior Member Jukabala_Felix's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    21
    Alguns usuários que receberam tiveram problema ,dependo do bug formatar resolveu.
    1dia usando o nougat no moto x play ..consome um pouquinho a mais de bateria acho que entre 8 a10% a mais de consumo, mas nada que dê muita diferença..

  23. #143
    Junior Member Matheu_Soad's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    18
    Ainda não recebi nada aqui..

  24. #144
    Junior Member Jukabala_Felix's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Matheu_Soad View Post
    Ainda não recebi nada aqui..
    Fique tranquilo amigo a atualização está chegando.muitas gente tá recebendo..eu já recebi.sp 013

  25. #145
    Junior Member Jukabala_Felix's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    21
    Recebido ontem no começo da tarde

  26. #146
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    4
    O meu foi atualizado ontem mas a bateria tá acabando rápido, mais alguém tá com esse problema?

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Meu celular Moto X Play atualizou pro 7.1.1, mas agora a cada meia hora aparece uma notificação que eu estou sem cartão SD instalado e eu fico sem acesso a nada... Dura apenas alguns segundos mas é inconveniente. Alguém passando pelo mesmo problema e tem solução? Já tentei tirar e colocar de novo o cartão...

  28. #148
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Adrpnts View Post
    Meu celular Moto X Play atualizou pro 7.1.1, mas agora a cada meia hora aparece uma notificação que eu estou sem cartão SD instalado e eu fico sem acesso a nada... Dura apenas alguns segundos mas é inconveniente. Alguém passando pelo mesmo problema e tem solução? Já tentei tirar e colocar de novo o cartão...
    Até o momento só a bateria do meu que está acabando rápido, tenta formatar o seu provavelmente deve ser resolver, o meu não apresentou problema no cartão de memória!

  29. #149
    Junior Member Luccaalv's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    2
    No meu ainda não chegou... O cara espera um ano, de todo mundo chega, menos no do seu

  30. #150
    Junior Member Matheu_Soad's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Luccaalv View Post
    No meu ainda não chegou... O cara espera um ano, de todo mundo chega, menos no do seu
    Aqui no meu não chegou nada também ainda..