LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 9 PrimeiraPrimeira ... 56789 ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 248
  1. #181
    Junior Member tote.cmt's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    2
    Atualizei o meu, as diferenças que notei foram, a bateria dura mais, o celular ficou mais rápido, apareceu o a opção de reiniciar Android que não havia, agora aparece o logo da Lenovo na inicialização, alguns ícones mudaram, por enquanto só isso depois de um dia de uso

  2. #182
    Junior Member tote.cmt's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    2
    Não tive problemas com whatsapp

  3. #183
    Junior Member Matheu_Soad's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Marcio_Henrique View Post
    Alguém com o moto x play vinculado a operadora vivo recebeu a atualização?
    O meu tá vinculado a operadora Tim, não recebi ainda..

  4. #184
    Junior Member Souzasrfinha's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Meu moto x play atualizou a dois dias, problemas seguintes: muita lentidão pra abrir alguns apps, travamento constante do nada e a troco de nada aparecendo apenas uma opção de fechar programa ou enviar feedback e reiniciando do nada em meio a rodagem de uma aplicação. Resumo da ópera agonia com esse Android.

  5. #185
    Junior Member Brunno_Ceezar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    18
    Algum aparelho vinculado a tim ou oi já atualizou?

  6. #186
    Junior Member Matheu_Soad's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Brunno_Ceezar View Post
    Algum aparelho vinculado a tim ou oi já atualizou?
    O meu vinculado a Tim não atualizou ainda

  7. #187
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    6
    Algum aparelho com o SUK XT1563 atualizou?

  8. #188
    Junior Member DaniloFreitas's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    11
    Simplesmente uma vergonha! Façam como eu galera, nunca mais comprem celulares "brasileiros" sites como ALIEXPRESS E ******** vendem a preço de fábrica praticamente, parem de comprar celular no Brasil.

  9. #189
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by DaniloFreitas View Post
    Simplesmente uma vergonha! Façam como eu galera, nunca mais comprem celulares "brasileiros" sites como ALIEXPRESS E ******** vendem a preço de fábrica praticamente, parem de comprar celular no Brasil.
    Pois é, o meu celular ainda não atualizou e já estou perdendo a paciência!

  10. #190
    Junior Member RachelQueiroz's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    O meu já atualizou há uma semana. No entanto a troca de usuário não está disponível. Simplesmente não consigo trocar de usuário que antes fazia com frequência.

  11. #191
    Junior Member BrunoLeocadio's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    5
    O meu ainda não chegou a atualização, ja estou ficando sem passiência... Meu modelo é XT1563 de 32GB que ódio depois que a lenovo comprou a motorola ><

  12. #192
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    7
    Eu acredito que eles não atualizaram todos os aparelhos pela quantidade de reclamações , acho que essa atualização não foi das melhores para o moto x , eu mesmo não atualizo até eles resolverem esses bugs que estão acontecendo com a maioria dos usuários .

  13. #193
    Junior Member Luiza_Montte's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by RachelQueiroz View Post
    O meu já atualizou há uma semana. No entanto a troca de usuário não está disponível. Simplesmente não consigo trocar de usuário que antes fazia com frequência.
    Oi Rachel, consegui resolver esse problema da troca de usuários facilmente, não está mais como antes, tente assim, desça a barra de notificação toda, depois selecione o "bonequinho" do lado da data ou sua foto caso vc tiver personalizado, depois basta selecionar o usuário que deseja trocar, espero ter ajudado!

  14. #194
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by BrunoLeocadio View Post
    O meu ainda não chegou a atualização, ja estou ficando sem passiência... Meu modelo é XT1563 de 32GB que ódio depois que a lenovo comprou a motorola ><
    O meu é igual ao seu e também não chegou, também estou ficando sem PACIÊNCIA

  15. #195
    Quote Originally Posted by Vitor_Luvizetto View Post
    Alguém notou que ao receber uma notificação não ativa e não mostra mais ela no moto tela? ou foi só com o meu? E o 4G não está ativando, chega no máximo no H+.
    O MEU TAMBEM ESTA COM O MESMO PROBLEMA

  16. #196
    Quote Originally Posted by Vitor_Luvizetto View Post
    Alguém notou que ao receber uma notificação não ativa e não mostra mais ela no moto tela? ou foi só com o meu? E o 4G não está ativando, chega no máximo no H+.
    eu teste e estava achando que o clean master estava atrapalhando entao desinstalei ele e deu certo

  17. #197
    O meu atualizou. Sensacional. Android perfeito. Os únicos problemas que percebi foram: Antes eu carregava uma vez por dia, agora preciso carregar cinco. Antes meu cartão de memória funcionava, agora não é reconhecido, Antes funcionava o sensor de proximidade, agora não, Antes o fone de ouvido, agora não, Antes tirava foto, agora não, câmera fica ocupada, Antes ele ligava perfeitamente no wattsapp, agora não, enfim antes ele funcionava perfeitamente, agora não funciona. Mas pelo menos tá atualizado e tiro a maior onda na faculdade.

  18. #198
    Junior Member Brunno_Ceezar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    18
    Meu celular ainda não atualizou, Motorola lixo, aí quando for atualizar, vai tá totalmente bugado, como ele já está sem atualizar

  19. #199
    o meu atualizou ontem, não vi muita diferença na interface, mas flui muito melhor.

  20. #200
    Quote Originally Posted by Edigar_Marques View Post
    o meu atualizou ontem, não vi muita diferença na interface, mas flui muito melhor.
    Agora da para ficar mais uns anos com o moto x play...

  21. #201
    Membro Senior Lipe099's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    629
    Quote Originally Posted by Reinaldo_Oliveira View Post
    O meu atualizou. Sensacional. Android perfeito. Os únicos problemas que percebi foram: Antes eu carregava uma vez por dia, agora preciso carregar cinco. Antes meu cartão de memória funcionava, agora não é reconhecido, Antes funcionava o sensor de proximidade, agora não, Antes o fone de ouvido, agora não, Antes tirava foto, agora não, câmera fica ocupada, Antes ele ligava perfeitamente no wattsapp, agora não, enfim antes ele funcionava perfeitamente, agora não funciona. Mas pelo menos tá atualizado e tiro a maior onda na faculdade.
    Levasse azar. O Moto X Play da mãe atualizou e ficou perfeito em todos os sentidos. Sugiro vc restaurar pra ver se volta a ter uma configuração boa que vc tinha antes

  22. #202
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Reinaldo_Oliveira View Post
    O meu atualizou. Sensacional. Android perfeito. Os únicos problemas que percebi foram: Antes eu carregava uma vez por dia, agora preciso carregar cinco. Antes meu cartão de memória funcionava, agora não é reconhecido, Antes funcionava o sensor de proximidade, agora não, Antes o fone de ouvido, agora não, Antes tirava foto, agora não, câmera fica ocupada, Antes ele ligava perfeitamente no wattsapp, agora não, enfim antes ele funcionava perfeitamente, agora não funciona. Mas pelo menos tá atualizado e tiro a maior onda na faculdade.
    Seu problema é muito maior que uma simples atualização, penso que seja você...

  23. #203
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Darlancorrheia View Post
    Eu acredito que eles não atualizaram todos os aparelhos pela quantidade de reclamações , acho que essa atualização não foi das melhores para o moto x , eu mesmo não atualizo até eles resolverem esses bugs que estão acontecendo com a maioria dos usuários .
    Não tem bug algum comigo, e já estou usando a uns 2 meses!

  24. #204
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    33
    Muita gente reclamando, e penso que o maior problema são os próprio usuários! Eu recebi a atualização no dia 25/09, penso que um dos primeiro a receber, já estou usando a bastante tempo, e não tenho falha ou bug algum, absolutamente nada, no primeiro dia que atualizei senti a bateria acabar mais rápido, mas agora está normal, durando o mesmo que já durava antes, se você está tendo problemas, faça um reset no aparelho, sei que dá trabalho instalar todos os apps e fazer as configurações pessoais novamente, mas esse é um método recomendado para qualquer aparelho depois de uma atualização grande, fazendo isso você limpa arquivos e configurações residuais da versão anterior.

  25. #205
    Junior Member Matheu_Soad's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    18
    O meu nada de atualizar ainda...

  26. #206
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    6
    Até o momento nenhuma atualização no meu X Play! Acho q já virou utopia isso para mim! Como podem alguns já terem já recebidos? Com quem eu poderia reclamar isso?

  27. #207
    Junior Member Brunno_Ceezar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    18
    Vai se passar um mês e nada de atualização no meu celular, eu sei que atualização pra um celular sem ser comprado em operadora a atualização sai mais rápido que pra que comprou na operadora, mas nunca foi assim de um mês depois chegar a atualização ,, na vdd nem um mês chegou ainda, a Motorola se juntou com a Lenovo e tá sendo quebrada aos poucos, já no novo moto x 4 já tiraram a pureza do Android ,, estou muito decepcionado com a Motorola de verdade, era uma marca confiante minha, mas cada dia que passa eu sinto mais confiança na Samsung do que na Motorola, não vejo a hora de receber meu salário é pegar o Galaxy s8, tô guardando desde agosto o dinheiro pra comprar ele caso a atualização não chegue, e olha que no s8 já tá pra sair a Beta do Android Oreo, fica esperta Motorola se não vai falir!

  28. #208
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    O meu chegou hoje, algumas funções mudaram realmente. E tá mais rápido. Esperem, que vai chegar no de vocês.

  29. #209
    Junior Member Matheu_Soad's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Warlan_1 View Post
    O meu chegou hoje, algumas funções mudaram realmente. E tá mais rápido. Esperem, que vai chegar no de vocês.
    O teu é vinculado a alguma operadora? O meu tá vinculado a Tim e não chegou ainda

  30. #210
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    6
    O meu está vinculado à Vivo! Tah brabo esta demora!