LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 66 de 66
  1. #61
    Junior Member Alex_Sakugawa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Bom , tenho em mãos e fiz os testes funcionais , não esses do benchmark.
    Tempo de inicialização, tempo para gravar video, reinderizar , iniciar um aplicativo, imagem do jogo, autonomia de bateria, velocidade de carregamento e etc.mesmo testando grandes nomes como galaxy s9 plus, iphone x, v10, xiaomi mi mix2s, o xperia xz premium com snapdragon 835 levou a melhor nos testes praticos em quase todos os quisitos. massss também foi o pior no quesito autonomia com a tela ligada por conta da unica tela 4k real em dispositivos moveis. gostaria de artigos completos com testes funcionais e não apenas de benchmark se possivel, mas mesmo assim ótimo trabalho parabéns !

  2. #62
    Junior Member Caio_Bloem's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Alex_Sakugawa View Post
    Bom , tenho em mãos e fiz os testes funcionais , não esses do benchmark.
    Tempo de inicialização, tempo para gravar video, reinderizar , iniciar um aplicativo, imagem do jogo, autonomia de bateria, velocidade de carregamento e etc.mesmo testando grandes nomes como galaxy s9 plus, iphone x, v10, xiaomi mi mix2s, o xperia xz premium com snapdragon 835 levou a melhor nos testes praticos em quase todos os quisitos. massss também foi o pior no quesito autonomia com a tela ligada por conta da unica tela 4k real em dispositivos moveis. gostaria de artigos completos com testes funcionais e não apenas de benchmark se possivel, mas mesmo assim ótimo trabalho parabéns !
    Para de história pra boi dormir cara kkk

  3. #63
    Junior Member Caio_Bloem's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Edu_Machado_Dias View Post
    Só sei de uma coisa, moto z force tem desempenho parelho com iPhone 8 e x, mate 10 e galaxy S8/ note. Usa uma bateria gigante de 2730 mah , e tem uma motherfucking autonomia. Isso sem usar o snap de bateria.

    Se usar a Shell de bateria, vira o Highlander.
    Kkkkkkkkk

  4. #64
    Junior Member SFROficial's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by 0Lucas0 View Post
    Interessante que no single-core em dispositivos Android o geekbench mede um núcleo econômico de baixa performance (com cloock menor), já no iOS o núcleo medido é o de alta performance (com cloock maior)... Desse jeito realmente a pontuação dos Androids nunca vai ser maior.
    Porém no teste prático de abertura de apps e transições o Android é mais rápido
    Fato, muito peculiar esse detalhe.

  5. #65
    Quote Originally Posted by Rudinei_Da_Costa View Post
    Tenho um Honor V10! Processador Kirin 970, muito top na minha opinião como usuário ele não peca em nada! Jamais trocaria o V10 por um IPhone 8 plus.Jamais...
    Tenho um honor 10be bateu mais de 206k de pontos

  6. #66
    Junior Member candradebh's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Muito lero esse desempenho do kirin 970. Kkkk tem bobo que cai nessas matérias