LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 12 PrimeiraPrimeira ... 678910 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 336
  1. #211
    Junior Member Danny0710's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    19
    Heber mas eu não consigo fazer a recarga de 100 pelo cartão de crédito

  2. #212
    Junior Member Danny0710's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    19
    Quando eu entro no regulamento lá diz q vc tem q ser pré pago e fazer essa regarca de 100 no cartão de crédito

  3. #213
    Junior Member Danny0710's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    19
    Não fala nada de ser pré selecionado não

  4. #214
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    19
    Eu resolvo tudo pelas redes sociais. Tenta resolver no chat da página deles no Facebook.

  5. #215
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    19
    O meu caso foi outro. Fui escolhido pra receber o convite. No SMS tinha um link para a page Beta para que o cadastramento fosse feito.

  6. #216
    Junior Member Danny0710's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    19
    Sei

  7. #217
    Junior Member Flavio_Filles's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by danielalvesgonzalez View Post
    Quem quiser vendo convite para o Tim Beta por 80 Reais
    manda um wats amigo 65984064076

  8. #218
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    44
    Continua confuso...sou controle e ia migrar para o pré e aguardar o sms...vou preferir comprar um chip pré e aguardar o sms
    ..

  9. #219
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Tenho um número da claro, se eu fizer a portabilidade do mesmo para a Tim, posso estar recebendo e concorrendo a uma mensagem de recarga e ao convite? Se alguém poder me tirar essa dúvida desde já eu agradeço.

  10. #220
    Quote Originally Posted by AndroidRevolution View Post
    Tenho um número da claro, se eu fizer a portabilidade do mesmo para a Tim, posso estar recebendo e concorrendo a uma mensagem de recarga e ao convite? Se alguém poder me tirar essa dúvida desde já eu agradeço.
    Aparentemente quem fez portabilidade não pode, ouvi falar, mas não tenho certeza.

  11. #221
    Banned
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    220
    Quote Originally Posted by heber64 View Post
    Não. Recebi esse convite faz poucos dias.
    Como? Se é permitido só um chip beta por Cpf... Estória mal contada.

  12. #222
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    19
    Eu não era Beta. Recebi o convite no meu infinity e solicitei à Tim que excluísse o meu antigo cadastro na page Beta, do tempo que eu fui Beta, para que eu pudesse me cadastrar novamente usando os mesmos dados pessoais. E assim foi feito.

  13. #223
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    9
    Comigo funcionou assim, fiz a recarga dos 100,00 no cartão, e assim que confirmou a recarga, recebi o sms com o convite. Já cadastrei, agora só aguar dar a mudança da linha pra beta. Lembrando que tem que ser linha pré-paga e pelo que entendi o numero tem que ser tim. Não deve dar tempo de fazer portabilidade.Já que é até p fim do mês e são só dez mil convites.

  14. #224
    alguem conseguiu?ta dando erro aqui

  15. #225
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by weslley_ura View Post
    alguem conseguiu?ta dando erro aqui
    Tem que ser pelo cartão de credito a recarga.

  16. #226
    Quote Originally Posted by heber64 View Post
    O meu caso foi outro. Fui escolhido pra receber o convite. No SMS tinha um link para a page Beta para que o cadastramento fosse feito.
    compartilha o link kkkk pelo site da promoção ta dando erro

  17. #227
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Tenho um plano controle! Alguém saberia me responder se eu posso está migrando pra o TIM BETA? Somente efetuando a recarga? Obrigado!

  18. #228
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    44
    Comprei um chip pré da Tim e tentei fazer a recarga através da Page do Beta através do cartão de crédito! Não completou...liguei para a Central e a mesma disse que só quem receber o SMS irá poder aderir! Informações desencontradas!

  19. #229
    Quote Originally Posted by heber64 View Post
    Eu não era Beta. Recebi o convite no meu infinity e solicitei à Tim que excluísse o meu antigo cadastro na page Beta, do tempo que eu fui Beta, para que eu pudesse me cadastrar novamente usando os mesmos dados pessoais. E assim foi feito.
    Vc deve ter vinculado, outro CPF, o Plano Beta, não aceita 2 Beta em um único CPF, e outra não existe isso de pedir a Tim para excluir cadastro, quem se torna Tim Beta fica para sempre, mesmo q vc desista de usar o chip...

  20. #230
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Vc deve ter vinculado, outro CPF, o Plano Beta, não aceita 2 Beta em um único CPF, e outra não existe isso de pedir a Tim para excluir cadastro, quem se torna Tim Beta fica para sempre, mesmo q vc desista de usar o chip...
    Agora o cliente pode solicitar cancelamento do número, ou seja, desativar, mas no caso do BETA, vc fica atrelado até o plano ser descontinuado... desde ano 2009 qdo começou o Tim Beta, (ilimitado internet) muitas pessoas tentaram ativar 2° chip Beta, e operadora trava... Agora vc pode ter colocado um CPF de alguém da família, para vc usar.

  21. #231
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    19
    Se vc ficar de braços cruzados realmente o problema não será resolvido. O meu foi excluído e eu pude inserir os mesmos dados em seguida.

  22. #232
    Quote Originally Posted by JOAOACCIOLI View Post
    Comprei um chip pré da Tim e tentei fazer a recarga através da Page do Beta através do cartão de crédito! Não completou...liguei para a Central e a mesma disse que só quem receber o SMS irá poder aderir! Informações desencontradas!
    fiz portabilidade pra tim achando que era pra qualquer um também. tomei no c*

  23. #233
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Tem que ser pelo cartão de credito a recarga.
    na verdade vc tem que receber um sms da tim com a oferta. não é pra todo mundo

  24. #234
    Quote Originally Posted by Preguicella View Post
    Comigo funcionou assim, fiz a recarga dos 100,00 no cartão, e assim que confirmou a recarga, recebi o sms com o convite. Já cadastrei, agora só aguar dar a mudança da linha pra beta. Lembrando que tem que ser linha pré-paga e pelo que entendi o numero tem que ser tim. Não deve dar tempo de fazer portabilidade.Já que é até p fim do mês e são só dez mil convites.
    fez a recarga por onde? pelo site da promoção nos 3 passos? ou pela recarga normal?

  25. #235
    Membro Senior SilvanoFerreira's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    336
    Quote Originally Posted by LeoDevas12 View Post
    Tenho um plano controle! Alguém saberia me responder se eu posso está migrando pra o TIM BETA? Somente efetuando a recarga? Obrigado!
    Vc tem que ser pré pago primeiro

  26. #236
    Membro Senior SilvanoFerreira's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    336
    Quote Originally Posted by weslley_ura View Post
    fez a recarga por onde? pelo site da promoção nos 3 passos? ou pela recarga normal?
    Parece que recarga normal, já que ele fez direto pelo cartão de credito

  27. #237
    Membro Senior SilvanoFerreira's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    336
    Pelo visto a rede da TIM vai ficar uma bosta!

  28. #238
    Junior Member Flavio_Filles's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    2

    Cool

    me chama no wats eu me interesso Daniel 65984064076

  29. #239
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    9
    A recarga tem que ser pelo link da promoção, nos 3 passos, assim que confirmada a recarga o SMS com o convite chegou.

  30. #240
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by weslley_ura View Post
    na verdade vc tem que receber um sms da tim com a oferta. não é pra todo mundo
    O meu funcionou com a recarga, só depois que recebi o sms