LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 12 PrimeiraPrimeira ... 7891011 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 336
  1. #241
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by weslley_ura View Post
    fez a recarga por onde? pelo site da promoção nos 3 passos? ou pela recarga normal?

  2. #242
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    9
    Pelo site da promoção nos 3 passos, assim que confirmada a recarga o SMS com o convite chegou.

  3. #243
    Junior Member Lucas_Assis_'s Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Preguicella View Post
    Pelo site da promoção nos 3 passos, assim que confirmada a recarga o SMS com o convite chegou.
    O meu diz que não dá porque o meu aceita tal valor, sabe me explicar Porque?

  4. #244
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Lucas_Assis_ View Post
    O meu diz que não dá porque o meu aceita tal valor, sabe me explicar Porque?
    Poxa não sei não, comigo aconteceu de eu ter colocado 15,00 em um dia e dizerem que eu não podia colocar 100 no mesmo dia pq tinha excedido o limite de recargas, aí tentei no dia seguinte e foi. E como foi pelo cartão de crédito, primeiro recebi mensagem que a transação não havia sido autorizada, mas mandava eu entrar em contato com a operadora do cartão, ou pelo aplicativo do banco. Aí entrei e eles liberaram a compra. Devem querer confirmar se é a gente mesmo, se não é cartão roubado.

  5. #245
    Só pode participar quem receber SMS, pois vai aparecer a opção de 100 reais

  6. #246
    Quote Originally Posted by Lucas_Assis_ View Post
    O meu diz que não dá porque o meu aceita tal valor, sabe me explicar Porque?
    Já sei pq, pq começa dia 25/10, então deve ser por isso que não estão autorizando. Estou aqui tentando, deu número do cartão errado e deu limite não era permitido no meu perfil. rsrs

  7. #247
    Quote Originally Posted by Preguicella View Post
    O meu funcionou com a recarga, só depois que recebi o sms
    Exatamente isso que está escrito no site e no regulamento. Mas deu erro no cartão, depois disse que o limite não estava autorizado. Detalhe o cartão de crédito com limite.

  8. #248

    Meio de ativação: usuários TIM Pré-Pago que realizarem uma recarga de R$100,00 pelo
    cartão de crédito através do link, receberão, em até 24H após a
    confirmação da recarga, um SMS com um link de convite para o plano TIM Beta, na
    categoria BETA.

  9. #249
    No regulamento diz que primeiro faz a recarga e depois recebe o link. Não exige convite antecipado.

    Porem quando tento efetuar a recarga diz que

    "Desculpe, valor selecionado ultrapassa o limite para o seu perfil. Tente novamente com outro valor"

  10. #250
    Quote Originally Posted by Leandro_M_Gomes View Post
    Meio de ativação: usuários TIM Pré-Pago que realizarem uma recarga de R$100,00 pelo
    cartão de crédito através do link, receberão, em até 24H após a
    confirmação da recarga, um SMS com um link de convite para o plano TIM Beta, na
    categoria BETA.
    No caso, se faz a recarga primeiro, dai quando cai a recarga nos dados da tim é quando ela envia o convite!?

  11. #251
    Quote Originally Posted by Anderson_Filipe View Post
    No caso, se faz a recarga primeiro, dai quando cai a recarga nos dados da tim é quando ela envia o convite!?
    Seguindo todos os passos do link?

  12. #252
    não acredito, caraca, aí é difícil. O cartão tem menos de um mês.

  13. #253
    Junior Member Noelle_Freire's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Leandro_M_Gomes View Post
    No regulamento diz que primeiro faz a recarga e depois recebe o link. Não exige convite antecipado.

    Porem quando tento efetuar a recarga diz que

    "Desculpe, valor selecionado ultrapassa o limite para o seu perfil. Tente novamente com outro valor"
    aconteceu comigo tambem, liguei pra tim e eles falaram q é só com convite enviado por quem é tim lab

  14. #254
    Membro Senior SilvanoFerreira's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    336
    Pessoas vcs sabem ler, o período da ação eh de 25/10 a 31/10.

  15. #255
    Membro Senior SilvanoFerreira's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    336
    Quote Originally Posted by SilvanoFerreira View Post
    Pessoas vcs sabem ler, o período da ação eh de 25/10 a 31/10.
    Começa hoje!

  16. #256
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    4
    Só da que o valor excede o limite, alguém ajuda

  17. #257
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by SilvanoFerreira View Post
    Começa hoje!
    Não deu ainda

  18. #258
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    39
    Não se tem a ver com os últimos valores de recarga pra número. Minha recarga antes dessa de 100 foi de 40 fiz meu procedimento a 1 da madrugada e deu tudo certo. Só esperar a migração agora pro beta

  19. #259
    Junior Member Noelle_Freire's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by SilvanoFerreira View Post
    Começa hoje!
    0h já é outro dia

  20. #260
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    2
    Estou tentando desde o dia q iniciou a promoção fazer a recarga, resolvi deixar para hoje e mesmo assim não consigo efetuar a recarga sempre com a mensagem dizendo q excedi o limite do meu perfil

  21. #261
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    2
    Estou tentando desde o dia q iniciou a promoção fazer a recarga, resolvi deixar para hoje e mesmo assim não consigo efetuar a recarga sempre com a mensagem dizendo q excedi o limite do meu perfil

  22. #262
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Gato pra vender chip galera, bora reclamar na Anatel!

  23. #263
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    4
    Compro convite do beta, pago 100$

  24. #264
    Junior Member Iury_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    2
    Quando vou realizar a recarga, da erro de tokem, alguem sabe solucionar este problema?

  25. #265
    Pessoal, Essa promoção é válida pra quem adquiriu um chip Tim PRÉ-PAGO, e cadastrar no ( INFINITY PRÉ) alguns vem na promoção Tim pré semanal, seu Tim tem que receber um SMS deles pra poder ser habilitado a mudar pro beta, portanto, quem quiser arriscar, tem que comprar já um chip pré dela e ficar torcendo pra receber o tal SMS com o convite. Confiram:REGULAMENTO DA AÇÃO %u201CRECARREGUE PARA VIRAR UM BETA%u201DA ação %u201CRECARREGUE PARA VIRAR UM BETA%u201D é realizada pela TIM CELULAR S/A, com sedena Avenida Giovanni Gronchi, nº 7143, São Paulo, Estado de São Paulo, inscrita no CNPJ sob onº 04.206.050/0001-80, na Cidade De São Paulo, doravante denominada simplesmente %u201CTIM%u201D eé válida para usuários TIM Pré-Pago pré-selecionados para a campanha e impactados como link da página de recarga por SMS enviado pela TIM. Dentre os clientes pré-selecionados, aqueles que realizarem uma recarga de R$100,00 pelo cartão de créditoatravés do link indicado no SMS ( https://*******/fesAz2 ), receberão um convite TIM Betapor SMS em até 24h após aprovação da recarga. A TIM disponibilizará 10.000 (mil) convitesTIM beta para os clientes TIM Pré-Pago que seguirem as normas do regulamento%u201CRECARREGUE PARA VIRAR UM BETA%u201D.1. Período de adesão: A campanha será válida de 25/10/2017 a 31/10/2017, ou até ovolume de 10 mil convites disponíveis for esgotado.2. Meio de ativação: os usuários TIM Pré-Pago pré-selecionados para a campanha quereceberem o link da página de recarga por SMS enviado pela TIM e realizarem a recargade R$100,00 pelo cartão de crédito através do link https://*******/fesAz2, receberão, em até24H após a confirmação da recarga, um SMS com um link de convite para o plano TIM Beta,na categoria BETA.2.1 O convite é pessoal e intransferível, sendo restrito ao proprietário/usuário do GSM queefetuou a recarga de R$100,00 pelo cartão de crédito. Assim, é vedado o encaminhamentodo convite para terceiros, sob pena de perda do direito a participar na ação.2.2 O convite estará disponível pelo prazo de 10 (dez) dias a partir da data do recebimentodo convite por SMS, devendo o cliente acessar o convite e realizar o cadastro no site TIMbeta, incluindo a etapa de inclusão do número TIM Pré-pago para migração, dentro desteprazo.2.3 As formas convencionais de entrada no plano permanecem de acordo com oRegulamento Site TIM Beta em www.timbeta.com.br.3. Mecânica: usuários TIM Pré-Pago pré-selecionados para a campanha que receberem olink da página de recarga por SMS enviado pela TIM e realizarem, durante o período de25/10/2017 a 31/10/2017, uma recarga de R$100,00 pelo cartão de crédito através do linkhttps://*******/fesAz2, receberão, em até 24H após a confirmação da recarga, um SMS com um link de convite para o plano TIM Beta, categoria BETA. Para realizar o cadastro noplano, o cliente deverá fornecer as seguintes informações:%u2022 CPF (Somente CPF do próprio Participante. Não serão aceitos CPFs jácadastrados no plano TIM Beta nas categorias BETA, BETA BASIC ou BETA LAB);%u2022 Nome Completo;%u2022 CEP;%u2022 Endereço;%u2022 Número;%u2022 Complemento;%u2022 Bairro;%u2022 Cidade;%u2022 Estado

  26. #266
    Quote Originally Posted by luisss50 View Post
    Não se tem a ver com os últimos valores de recarga pra número. Minha recarga antes dessa de 100 foi de 40 fiz meu procedimento a 1 da madrugada e deu tudo certo. Só esperar a migração agora pro beta
    você tinha recebido um SMS informando que estava participando da promoção? No regulamento e no callcenter falaram que só que recebesse esse SMS informando que foi previamente selecionado participaria. Quero fazer mas não recebi esse sms

  27. #267
    Quote Originally Posted by Leandro_M_Gomes View Post
    Meio de ativação: usuários TIM Pré-Pago que realizarem uma recarga de R$100,00 pelo
    cartão de crédito através do link, receberão, em até 24H após a
    confirmação da recarga, um SMS com um link de convite para o plano TIM Beta, na
    categoria BETA.
    O regulamento fala que os clientes previamente selecionados que receberem o link de recarga via SMS. É após isso realizarem a recarga de 100 reais

  28. #268
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    A tim me mandou uma mensagem com um link de cadastro dia 16, como não
    sabia o que era acabei nao dando importancia. Ontem ela me mandou
    novamente a mensagem, informando que em 5 dia iria expirar o convite, aí
    fui fazer o cadastro, que foi gratuito, não precisei efetuar recarga
    alguma e já sou beta. Agora as recargas que eu colocar é somente para os
    pacotes, que é semanal ou mensal.

  29. #269
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Roque_Washington View Post
    você tinha recebido um SMS informando que estava participando da promoção? No regulamento e no callcenter falaram que só que recebesse esse SMS informando que foi previamente selecionado participaria. Quero fazer mas não recebi esse sms
    Não recebi nenhum sms, quando virou para o dia 25 esperei mais ou menos 1 hora. fiz a recarga e instantaneamente o convite chegou seguido de outro sms da recarga. Em seguida fiz o cadastro no link que veio pelo sms, e deu tudo certo. Só recebi um e-mail que deveria aguardar dez dias para migração. E pra quem estava com dúvida que os 100 reais iriam ser somente pro convite e não iria ficar como saldo, ele fica como recarga e não some.

  30. #270
    Junior Member Dankk's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Sou Beta Basic desde do ano passado, na msm época da promoção atual, cadastrei o meu e da minha esposa, nós dois somos Beta. Não foz nenhuma recarga.
    Um cara q trampa com Uber me ofereceu 250,00 no meu chip, nem a pau. TE AMO TIMBETA!