LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 12 PrimeiraPrimeira ... 89101112 ÚltimaÚltima
Resultados de 271 a 300 de 336
  1. #271
    Não tá dando certo...recebi o SMS mas qnd vou comprar os 100 de crédito diz q ultrapassa o limite do meu usuario

  2. #272
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    3
    Os Beta Basic depois que sobem para Beta ou Beta Lab pelo blablablâmetro ficam definitvamente como Beta ou Beta Lab, ou quando não atingem pontos suficientes em alguma rodada caem para Beta ou Beta Basic de novo??

  3. #273
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Dankk View Post
    Sou Beta Basic desde do ano passado, na msm época da promoção atual, cadastrei o meu e da minha esposa, nós dois somos Beta. Não foz nenhuma recarga.
    Um cara q trampa com Uber me ofereceu 250,00 no meu chip, nem a pau. TE AMO TIMBETA!
    Quem é Beta Basic e sobe para Beta ou Beta Lab pelo blablablâmetro fica definitivamente como Beta Lab?? Ou se em alguma rodada não atingir os pontos para se manter como Beta ou Beta Lab cai para Beta Basic de novo??

  4. #274
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Diegoaraujo620 View Post
    Não tá dando certo...recebi o SMS mas qnd vou comprar os 100 de crédito diz q ultrapassa o limite do meu usuario
    Comigo só funcionou colocando 10,00 primeiro e no dia seguinte os 100, 00 talvez o sistema não aceite recarga em valor alto por conta dos golpes que existem por ai, ou pra ver que o cartão não é roubado.Coloquei os 100 na terça e hj já ativou o beta.

  5. #275
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    44
    Consegui virar Tim Beta agora a noite recebendo o convite via SMS...nem precisei fazer a recarga de 100 reais...só o cadastro pelo link do sms mesmo! Até que enfim virei Tim Beta...

  6. #276
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    314
    Quote Originally Posted by momoliver30 View Post
    Os Beta Basic depois que sobem para Beta ou Beta Lab pelo blablablâmetro ficam definitvamente como Beta ou Beta Lab, ou quando não atingem pontos suficientes em alguma rodada caem para Beta ou Beta Basic de novo??
    Vc fica Beta sempre, beta lab só se atingir a pontuação necessária em cada rodada, que dura em média 91 dias, então vc fica beta lab por esse msm periodo

  7. #277
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by HeitorCLV View Post
    Vc fica Beta sempre, beta lab só se atingir a pontuação necessária em cada rodada, que dura em média 91 dias, então vc fica beta lab por esse msm periodo
    Mesmo sendo Beta Basic então quando vc sobe para Beta não cai mais pro Basic??

  8. #278
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    16
    vc colocou 10 reais como? pelo mesmo cartão que tentou? e depois ficou tentando direto colocar os 100 reais pelo site só esperou um dia e tentou depois?

  9. #279
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    44
    Comprei o chip pré pago por 10 reais...um dia depois chegou o convite para se tornar tim Beta...sorte Minha...não consegui recarregar os 100 reais pois dava problema no valor do meu perfil como alguns relataram aqui! Fiz o cadastro e estou aguardando a migração para o Beta!

  10. #280
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    3
    Sou Beta Basic e recebi um sms informando que se eu fizesse uma recarga de 50 reais ou mais , subo para o BETA normal! Alguém mais recebeu esse sms?

  11. #281
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Preguicella View Post
    Comigo só funcionou colocando 10,00 primeiro e no dia seguinte os 100, 00 talvez o sistema não aceite recarga em valor alto por conta dos golpes que existem por ai, ou pra ver que o cartão não é roubado.Coloquei os 100 na terça e hj já ativou o beta.
    vc colocou 10 reais como? pelo mesmo cartão que tentou? e depois ficou tentando direto colocar os 100 reais pelo site só esperou um dia (24h) e tentou depois?

    eu fiz por portabilidade, e acho que por isso não tô recebendo esse sms que tá todo mundo recebendo de virar beta em 72h. A portabilidade já tá funcionando, mas se eu tento fazer por exemplo plano pré no site da tim, diz que meu número (que veio da portabilidade) não é tim. fiz uma recarga de 15 reais ontem mesmo pelo site da TIM, e ainda não consigo fazer os 100 reais, nem recebi esse sms. Alguém que fez por portabilidade tá conseguindo?

  12. #282
    Quote Originally Posted by momoliver30 View Post
    Mesmo sendo Beta Basic então quando vc sobe para Beta não cai mais pro Basic??
    Vc precisa recargar, sempre todos meses, e participar das redes sociais blablablametro, e ligações e SMS, e ultrapassar 1.600 pontos, para conseguir virar Tim Beta Lab, aí durante 3 meses, vc fica Lab, caso não consiga bater a meta volta para categoria de origem Beta Basic.

  13. #283
    Quote Originally Posted by joaopiccollo View Post
    Sou Beta Basic e recebi um sms informando que se eu fizesse uma recarga de 50 reais ou mais , subo para o BETA normal! Alguém mais recebeu esse sms?
    Veja direitinho, pode ser golpe esse SMS, no regulamento da própria Tim não fala sobre isso... Agora se vc como Beta Basic, blablablametro ultrapassar 1.600 pontos vira Beta Lab, mas para se manter tem recarregar todos meses e redes sociais e ligações, caso não consiga volta para categoria de origem Beta Basic após 3 meses

  14. #284
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Veja direitinho, pode ser golpe esse SMS, no regulamento da própria Tim não fala sobre isso... Agora se vc como Beta Basic, blablablametro ultrapassar 1.600 pontos vira Beta Lab, mas para se manter tem recarregar todos meses e redes sociais e ligações, caso não consiga volta para categoria de origem Beta Basic após 3 meses
    Não é golpe nem fraude, eu falei por telefone com um atendente e eles confirmaram. Em até 10 dias viro Beta normal!

  15. #285
    Junior Member Mary_Barbosa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    2
    como faço pra ser um beta

  16. #286
    Junior Member Mary_Barbosa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    2
    eu queria muito usa o beta

  17. #287
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by lucaszec View Post
    vc colocou 10 reais como? pelo mesmo cartão que tentou? e depois ficou tentando direto colocar os 100 reais pelo site só esperou um dia (24h) e tentou depois?

    eu fiz por portabilidade, e acho que por isso não tô recebendo esse sms que tá todo mundo recebendo de virar beta em 72h. A portabilidade já tá funcionando, mas se eu tento fazer por exemplo plano pré no site da tim, diz que meu número (que veio da portabilidade) não é tim. fiz uma recarga de 15 reais ontem mesmo pelo site da TIM, e ainda não consigo fazer os 100 reais, nem recebi esse sms. Alguém que fez por portabilidade tá conseguindo?
    Eu fiz as recargas no mesmo cartão. Não sei como funciona no caso de portabilidade, mas acredito que deve deixar sim.

  18. #288
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Preguicella View Post
    Eu fiz as recargas no mesmo cartão. Não sei como funciona no caso de portabilidade, mas acredito que deve deixar sim.
    Pra mim já se passaram 24h, e nada. Acho que pra portabilidade não tá rolando (lógica idiota né, se eu me dispus a trocar de operadora é porque quero essa bomba). Muita gente tá recebendo um sms de convite (por ter dado esse erro de perfil dos 100 reais), mas eu até agora nada.

  19. #289
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by lucaszec View Post
    Pra mim já se passaram 24h, e nada. Acho que pra portabilidade não tá rolando (lógica idiota né, se eu me dispus a trocar de operadora é porque quero essa bomba). Muita gente tá recebendo um sms de convite (por ter dado esse erro de perfil dos 100 reais), mas eu até agora nada.
    Verdade, até eu que já entrei pro beta, mas deu errado na primeira tentativa de fazer a recarga, recebi e-mail dizendo pra tentar fazer de novo. Vai tentando. Aliás eu acabei gastando os dez reais colocando um desses pacotes semanais. Não sei se tem a ver.

  20. #290
    Comprei um chip da Tim hj.. será que se eu fizer uma recarga de 100 Eu consigo virar beta?

  21. #291
    Quote Originally Posted by Preguicella View Post
    Comigo só funcionou colocando 10,00 primeiro e no dia seguinte os 100, 00 talvez o sistema não aceite recarga em valor alto por conta dos golpes que existem por ai, ou pra ver que o cartão não é roubado.Coloquei os 100 na terça e hj já ativou o beta.
    Mas você tinha recebido convite
    Antes de colocar crédito?

  22. #292
    Quote Originally Posted by Dankk View Post
    Sou Beta Basic desde do ano passado, na msm época da promoção atual, cadastrei o meu e da minha esposa, nós dois somos Beta. Não foz nenhuma recarga.
    Um cara q trampa com Uber me ofereceu 250,00 no meu chip, nem a pau. TE AMO TIMBETA!
    Que história é essa que era basic?
    Pra mim sempre foi beta !
    Queria eu ser beta.. kkkk

  23. #293
    Quote Originally Posted by David_De_Sousa View Post
    Comprei um chip da Tim hj.. será que se eu fizer uma recarga de 100 Eu consigo virar beta?
    Não é assim, tem um link exclusivo para fazer a recarga via cartão de crédito.
    Quer um plano com ate 10GB por apenas RS50/mes? So convidado para o TIM Beta! GANHE um convite recarregando RS100 ate 31/10 pelo link: https://*******/fesAz2

  24. #294
    Quote Originally Posted by Diegoaraujo620 View Post
    Não tá dando certo...recebi o SMS mas qnd vou comprar os 100 de crédito diz q ultrapassa o limite do meu usuario
    O mesmo aconteceu comigo, mas depois eu recebi outro sms relatando que eu tentei a recarga e o sistema não estava ok, que era para eu tentar novamente, eu fiz e deu certo. Estou aguardando email com a migração do meu chip para o tim beta.

  25. #295
    Vc faz a recarga e liga no sistema de planos!
    Aí ele pede pra confirmar quando vc confirma,
    Ele vai comer os 100 reais que vc colocou!
    e automaticamente Vc é um Beta!
    Não como eu sou!
    e uma promoção deferente hoje!
    De nós betas antigos.

  26. #296
    Junior Member Aft_Tavares's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by David_De_Sousa View Post
    Comprei um chip da Tim hj.. será que se eu fizer uma recarga de 100 Eu consigo virar beta?
    Acabou meus 10g. Ai fiz uma recarga de 0,40 centavos q da direito a 100mg , parece q agora eles ficam descontando 0,40 todo dia,, isto procede??

  27. #297
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Sidirlei_Santos View Post
    O mesmo aconteceu comigo, mas depois eu recebi outro sms relatando que eu tentei a recarga e o sistema não estava ok, que era para eu tentar novamente, eu fiz e deu certo. Estou aguardando email com a migração do meu chip para o tim beta.
    entre você tentar a recarga de 100 reais e não conseguir, até você receber esse sms, quanto tempo demorou?
    tentei na sexta e até agora nada: nem os 100 reais, nem o sms avisando (vim de portabilidade, não sei se pode ser isso)

  28. #298
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Anderson_Trindade View Post
    Vc faz a recarga e liga no sistema de planos!
    Aí ele pede pra confirmar quando vc confirma,
    Ele vai comer os 100 reais que vc colocou!
    e automaticamente Vc é um Beta!
    Não como eu sou!
    e uma promoção deferente hoje!
    De nós betas antigos.
    você fez a recarga por conta própria, tipo só fez 100 reais ou foi pelo link/pelo site exclusivo pra promoção do tim beta?

  29. #299
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    16
    Mensagem replicada, favor ignorar.
    Last edited by lucaszec; 10-30-2017 at 12:12 PM. Reason: mensagem dupplicada e não sei deletar

  30. #300
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    3
    só consegui fazer a recarga de R$100,00 depois que abri reclamação no site da "Anatel",antes disso só dava a mensagem de"o valor selecionado ultrapassa o limite permitido do seu perfil....."