LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 12 PrimeiraPrimeira ... 9101112 ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 336
  1. #301
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by casuo View Post
    só consegui fazer a recarga de R$100,00 depois que abri reclamação no site da "Anatel",antes disso só dava a mensagem de"o valor selecionado ultrapassa o limite permitido do seu perfil....."
    vc fez reclamação dizendo o quê? que tentou no pelo site e não conseguiu? daí eles responderam e liberaram o acesso?

  2. #302
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    3
    mandei isso p Anatel:


    Recebi por sms a promoção "recarregue R$100,00 reais para ser
    Tim Beta" fazendo pelo link a seguir:"https://*******/fesAz2",
    tentei fazer a recarga de R$100,00 reais pelo link mencionado
    acima ,quando tento fazer a recarga da a seguinte mensagem a
    seguir:"desculpe o valor selecionado ultrapassa o limite
    permitido do seu perfil,porfavor,tente novamente com outro
    valor"(print em anexo),tentei com numero do meu marido,que
    ele fez agora(chip pre pago Tim novo ) e ocorreu o mesmo
    problema.Ai liguei na Tim pelo numero *144,o atendente
    falou que poderia ser limite do cartão,ou poderia ser
    problema para fazer recargas no *244,verifiquei no *244
    e tava normal,e sobre o limite tinha e sobrava,falei para
    o atendente,ai ele disse que iria verificar o problema e
    pediu para aguardar,,me colocou naquela musiquinha,após
    quase 30 minutos desliguei,solicito a verificação do
    problema,quero ser Tim beta,no aguardo.

    Somente apos isso,recebi um sms com seguinte mensagem:"identificamos uma falha no fluxo de sua recarga.acesse https://*******/fesAz2, e tente novamente recarregar p ganhar um convite tim beta."


    Apos isso deu p recarregar os 100,00 reias e recebi convite por sms.e fiz o cadastro.
    Last edited by casuo; 10-30-2017 at 01:31 PM. Reason: editado

  3. #303
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by casuo View Post
    mandei isso p Anatel:


    Recebi por sms a promoção "recarregue R$100,00 reais para ser
    Tim Beta" fazendo pelo link a seguir:"https://*******/fesAz2",
    tentei fazer a recarga de R$100,00 reais pelo link mencionado
    acima ,quando tento fazer a recarga da a seguinte mensagem a
    seguir:"desculpe o valor selecionado ultrapassa o limite
    permitido do seu perfil,porfavor,tente novamente com outro
    valor"(print em anexo),tentei com numero do meu marido,que
    ele fez agora(chip pre pago Tim novo ) e ocorreu o mesmo
    problema.Ai liguei na Tim pelo numero *144,o atendente
    falou que poderia ser limite do cartão,ou poderia ser
    problema para fazer recargas no *244,verifiquei no *244
    e tava normal,e sobre o limite tinha e sobrava,falei para
    o atendente,ai ele disse que iria verificar o problema e
    pediu para aguardar,,me colocou naquela musiquinha,após
    quase 30 minutos desliguei,solicito a verificação do
    problema,quero ser Tim beta,no aguardo.
    ah, entendi... mas pra mim não dá, vim de portabilidade e não recebi esse email. não tenho muita base pra reclamar por causa dessa bomba desse regulamento que eles inventaram de usuários pré-selecionados. a única coisa que eu tenho é a ligação que fiz em que o atendente disse que era só eu fazer duas de 50 reais que daria certo. posso tentar fazer, aguardar e se não der entro na anatel com essa base (tenho número do protocolo e data da ligação).

  4. #304
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by lucaszec View Post
    ah, entendi... mas pra mim não dá, vim de portabilidade e não recebi esse email. não tenho muita base pra reclamar por causa dessa bomba desse regulamento que eles inventaram de usuários pré-selecionados. a única coisa que eu tenho é a ligação que fiz em que o atendente disse que era só eu fazer duas de 50 reais que daria certo. posso tentar fazer, aguardar e se não der entro na anatel com essa base (tenho número do protocolo e data da ligação).
    "não precisa receber convite via sms p fazer recarga de 100,00",vc pode fazer pelo link disponibilizado pelo tudo celular,somente apos fazer a recarga e receber o convite via sms,ai sim é pessoal e intransferivel.

  5. #305
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by casuo View Post
    "não precisa receber convite via sms p fazer recarga de 100,00",vc pode fazer pelo link disponibilizado pelo tudo celular,somente apos fazer a recarga e receber o convite via sms,ai sim é pessoal e intransferivel.
    vou ligar lá hoje a noite e deixar formalmente registrado o problema em outro protocolo, se não resolverem já faço a recarga e entro na anatel amanhã (porque é o último dia da promo!)

  6. #306
    Junior Member José Carlos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    31
    Não recebi sms nenhum mas mesmo assim tentei fazer a recarga pelo cartão sem sucesso... Ai recebi um sms dizendo p mim recarregar 100 em algum ponto de venda q receberia o convite... Acabei de me tornar Tim BETA aqui!!!

  7. #307
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by José Carlos View Post
    Não recebi sms nenhum mas mesmo assim tentei fazer a recarga pelo cartão sem sucesso... Ai recebi um sms dizendo p mim recarregar 100 em algum ponto de venda q receberia o convite... Acabei de me tornar Tim BETA aqui!!!
    Boa! Você recebeu esse sms hoje?

  8. #308
    Junior Member Danny0710's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    19
    Gente verdade se fizer a recarga de 100 reais vc recebe o convite ,pq eu fiz e recebe e não foi por cartão de crédito não ,já fiz o meu cadastro agora é só esperar

  9. #309
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Danny0710 View Post
    Gente verdade se fizer a recarga de 100 reais vc recebe o convite ,pq eu fiz e recebe e não foi por cartão de crédito não ,já fiz o meu cadastro agora é só esperar
    você recarregou como? em loja fisica? vc tinha recebido algum sms dá tim ou só fez?

  10. #310
    Junior Member José Carlos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    31

    Galera! Nunca fui cliente Tim,comprei o chip pré logo quando li essa matéria (acho q foi no dia 27),ai me arrisquei e tentei fazer a recarga pelo cartão mas deu fora do meu perfil umas 9 hs depois recebi um sms p fazer uma recarga de 100 em qualquer ponto de venda(bancas de jornal etc...) q receberia o meu convite em até 72hs quando foi ontem umas 20:00hs recebi o convite com o link p o cadastro... Se eu não conseguisse virar Beta entraria com um processo pq mesmo a Tim mudando o regulamento,no site promocional não fala nada q é só p clientes pre-selecionados q receberem o tal sms,lá diz recarregue 100 no cartão e receba o convite...

  11. #311
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by José Carlos View Post
    Galera! Nunca fui cliente Tim,comprei o chip pré logo quando li essa matéria (acho q foi no dia 27),ai me arrisquei e tentei fazer a recarga pelo cartão mas deu fora do meu perfil umas 9 hs depois recebi um sms p fazer uma recarga de 100 em qualquer ponto de venda(bancas de jornal etc...) q receberia o meu convite em até 72hs quando foi ontem umas 20:00hs recebi o convite com o link p o cadastro... Se eu não conseguisse virar Beta entraria com um processo pq mesmo a Tim mudando o regulamento,no site promocional não fala nada q é só p clientes pre-selecionados q receberem o tal sms,lá diz recarregue 100 no cartão e receba o convite...
    concordo com isso da mudança de regulamento, e já tô na anatel por isso (mandei print do site, claramente o regulamento foi mudado pra isso de usuários pré-selecionados e nem se deram ao trabalho de alterar o site).
    problema é que não recebi essa sms de qualquer ponto de venda, daí não quero arriscar fazer os 100 reais atoa. mas tem muita gente reportando que só fez os 100 reais, sem sms nem nada e recebeu o convite. acho que vou acabar fazendo esses 100 reais na farmácia aqui perto ou no app do santander msm

  12. #312
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    44
    No Meu caso comprei o chip pré pago...recebi um dia depois o sms...fiz o cadastro...recebi o e-mail de confirmação do Cadastro relatando que ia migrar para Beta no máximo em 10 dias...no quarto dia através do aplicativo Meu Tim vi que mudei de infinito pré para Jovem Pré que é o nome do Tim Beta...e os 10 GB e 600 minutos! Mas pra quem não conseguir virar...fui cancelar mei controle de 54,99 e me ofereceram 15 reais de desconto e mais 2GB totalizando 5GB e ligações ilimitadas...bom também mas cancelei pois não ia pagar 2 planos! Já sou Tim Beta!

  13. #313
    Junior Member Danny0710's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    19
    Numa baquinha de jornal

  14. #314
    Junior Member Miguel_Angel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by joaopiccollo View Post
    Não é golpe nem fraude, eu falei por telefone com um atendente e eles confirmaram. Em até 10 dias viro Beta normal!
    Você ja conseguiu??? no dia 25/10 eu recebi a mensagem sms do betainfo e na mesma hora fiz a recarga... porém até agora ainda não subi pra beta. Ja liguei la e a atendente confirmou que em ate 10 dias eu subo.

  15. #315
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    16
    Recebi o sms ontem às 20h, porém já tinha feito a recarga mais ou menos às 17h. Será que preciso fazer outra?

  16. #316
    Junior Member Danny0710's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    19
    Não

  17. #317
    Junior Member Danny0710's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    19
    E os 100 q vc fez de recarga fica como 2 meses pago

  18. #318
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Danny0710 View Post
    E os 100 q vc fez de recarga fica como 2 meses pago
    pois é, isso que tava pensando. o valor não vence, tava pensando em fazer mais 100 reais (por garantia) e qualquer coisa fica de crédito pra mais 2 meses aí.

    Em todo caso eu liguei na tim ontem a noite pra confirmar e a moça disse que eu não precisaria fazer outra, tenho número de protocolo e tudo, só não queria arriscar... e evitar dor de cabeça caso isso não chegue em 72h e eu tenha que ir atrás da anatel

  19. #319
    Junior Member Danny0710's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    19
    Eu coloquei e não me arrependo

  20. #320
    Boa noite acabei de ver agora mais já acabou o prazo alguém pode me ajudar a migrar para Tim beta

  21. #321
    Gostaria de saber como ganhar esse convite ??

  22. #322
    Quote Originally Posted by Danny0710 View Post
    Eu coloquei e não me arrependo
    Boa noite acabei de ver a notícia e já é tarde,vc sabe como eu posso fazer para conseguir um convite???

  23. #323
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Miguel_Angel View Post
    Você ja conseguiu??? no dia 25/10 eu recebi a mensagem sms do betainfo e na mesma hora fiz a recarga... porém até agora ainda não subi pra beta. Ja liguei la e a atendente confirmou que em ate 10 dias eu subo.
    Vi agora sua postagem! Virei beta normal. e vc? Depois de virar tive que ativar o pacote semanal poque ao mudar, ficou beta diario, mas fora isso tudo deu certo!

  24. #324
    Não terá outra dessa só agora fui informado desta promoção,e já não posso entra .

  25. #325
    Junior Member Danny0710's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    19
    Gente agora vcs tem q se cadastrar o seu Facebook au do Tim Beta aí eles ficam te informando quando um amigo seu vira Beta Lab q são os Beta q podem enviar um convite para vc

  26. #326
    Junior Member Danny0710's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    19
    Eu virei Beta agora

  27. #327
    Fiz a recarga de 100 reais no.dia 25 e ate agora.nao recebi nada...indignada.e ja.estou cadastrada no face e meu tim

  28. #328
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Sera q se eu fizer a portabilidade da vivo pra tim e fizer a recarga eu consigo ser tim beta

  29. #329
    Junior Member Ton_Agraf's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    13
    Melhor coisa é ser Tim Beta

  30. #330
    Coisa boa e ser tim beta