LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 149
  1. #31
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Muda a interface, faz parcerias com empresas de software para trazer os melhores apps, Waze, Uber, Gmaps, YouTube, WhatsApp, Fotor, Itaú, Bradesco, Caixa, Santander... Telegran, etc... Vai nesse barulho que dá certo.

  2. #32
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Maonochaco View Post
    Será que ninguém enxerga que o Mobile é o futuro?! Quem não investir nesse setor está fadado ao fracasso! A MS está cavando a própria cova! Viva o Android e IOS! Daqui a 10 anos o próprio Windows cai no esquecimento!
    não sei se mobile é o futuro. é o presente, definitivamente. mas o futuro já não é tão garantido assim...

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,750
    Quote Originally Posted by Maonochaco View Post
    Será que ninguém enxerga que o Mobile é o futuro?! Quem não investir nesse setor está fadado ao fracasso! A MS está cavando a própria cova! Viva o Android e IOS! Daqui a 10 anos o próprio Windows cai no esquecimento!
    Acho que o futuro e mais o vr e o ar, pq do jeito que as coisas estão indo capaz dos óculos de ar e vr tomarem conta do mercado tomando o posto dos smartphone,mas ja como ainda esta no inicio ainda nao da para ter certeza absoluta.
    sem contar que o mercado mobile atualmente anda bem saturado.

  4. #34
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Aquela mesma pergunta! Alguém pode expulsar esse fd* da direção da Microsoft?
    Já era pra ele saído

  5. #35
    Junior Member Gabriela_Montes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Kkkkkkkkk vc tem problema? Desde quando Andrômeda é projeto da Microsoft?
    E projeto da microssoft sim,apaga que vc esta passando vergonha

  6. #36
    Junior Member edsonolavo's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Muda a interface, faz parcerias com empresas de software para trazer os melhores apps, Waze, Uber, Gmaps, YouTube, WhatsApp, Fotor, Itaú, Bradesco, Caixa, Santander... Telegran, etc... Vai nesse barulho que dá certo.
    Mete teu currículo na Microsoft.

  7. #37
    Junior Member Gabriela_Montes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    "microssoft rainha dos software"

    windows é uma buesta, que pesa mais de 25 gigas, que parou no tempo e é o unico sistema que é vendido hoje, dai da para ver "experiencia" deles em fazer coisas ruins caras e continuam se achando os TOP
    E rainha dos software sim,vc querendo ou nao,chora mais

  8. #38
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Andrômeda é da Google entendeu!? Goooooooooooooogle!!!! Se informa antes de fazer um comentário gigante e sem INFORMAÇÃO! kkkkkkkkkkkkkkkk
    Andrômeda é da Google?
    Você fala o que não sabe e ainda quer criticar o comentário do rapaz?
    Para se redimir, lança um link atualizado sobre a sua afirmação.

  9. #39
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Kkkkkkkkk vc tem problema? Desde quando Andrômeda é projeto da Microsoft?
    Cara, posta link da sua afirmação e mostra que você está certo.

  10. #40
    Junior Member Gabriela_Montes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by edsonolavo View Post
    Mete teu currículo na Microsoft.
    Mas ele nao falou nenhuma bobagem,tinha que mudar a interface mesmo porque quando o povo acostuma com alguma coisa e difícil mudar ainda mais uma coisa que funciona muito bem.

  11. #41
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Tão bom que estou agora mesmo instalando o Windows 7, pois esse Windows 10 tá uma bosta
    O que exatamente está ruim para você?
    Sua máquina é compatível com W10?

  12. #42
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Cara, posta link da sua afirmação e mostra que você está certo.
    https://www.google.com.br/amp/s/andr...vo-google/amp/

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Gabriela_Montes View Post
    Mas ele nao falou nenhuma bobagem,tinha que mudar a interface mesmo porque quando o povo acostuma com alguma coisa e difícil mudar ainda mais uma coisa que funciona muito bem.
    Pelo jeito Vc não conhece o Ezequiel...

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by RooPeer47 View Post
    Tá com preguiça de ler Nata??? Uma bem curtinha: tratando-se da MS em matéria de smartphones todo cuidado ainda é pouco, mas vamos lhe dar mais um crédito com esse projeto Andrômeda...
    Já li a matéria, está de bom tamanho KKKKKKKKK

  15. #45
    Junior Member Gabriela_Montes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    170
    Horra para que um link de 2016 kkkkk,andromeda hoje e um projeto da microssoft,e o da google ja foi descontinuado nao existe mais ferinha

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Andrômeda é da Google?
    Você fala o que não sabe e ainda quer criticar o comentário do rapaz?
    Para se redimir, lança um link atualizado sobre a sua afirmação.
    Andrômeda não é um desenvolvimento da Google? Me passe o link!

  17. #47
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Eu, na visão de empreendedor, acho que a MS vai tomar uma RÉ no mercado.

    A Delta e a GE, estão migrando seus serviços para IOS.

    Estamos falando aqui de mais de 300 mil pessoas envolvidas que deixarão de usar produtos da MS. Isso, a longo prazo, inclui o Azure. O mesmo que elevou a MS a outro patamar, mas não será suficiente para segurar resultados.

    A culpa?
    MS fora do mercado Mobile...

    O impacto será sentido gradualmente. Com isso, o tão sonhado mercado Corporativo, não vai abraçar a causa sem a MS estar no Mobile.

    Não, não vai quebrar a empresa, mas vai se distanciar ainda mais da relevância de mercado.

    Essa louca aposta no VR + AR, não será absorvido instantaneamente, visto que essa conversão de hardware smartphones/óculos, é uma barreira forte. Eu mesmo não me vejo usando um treco desses no dia a dia, seria para ocasiões especiais.

    Eu acho que a unificação do SO é fundamental para o futuro de toda a computação, porém, a tecnologia não espera, as empresas não esperam, o mercado não espera.

    A MS está lenta demais em suas entregas, isso custará muito mais caro lá na frente do que investir no Mobile agora.

  18. #48
    Junior Member Gabriela_Montes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Andrômeda é da Google entendeu!? Goooooooooooooogle!!!! Se informa antes de fazer um comentário gigante e sem INFORMAÇÃO! kkkkkkkkkkkkkkkk
    O engraçado e um cara mal informado mandando os outros se informar kkkkkkkk piada

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Gabriela_Montes View Post
    O engraçado e um cara mal informado mandando os outros se informar kkkkkkkk piada
    Pior você que está mal informada. Andrômeda foi um desenvolvimento da Google sim, mas pelo que acabei de ler, a Google desistiu e passou para a Microsoft! Google entrou com o Fuchsia OS.

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,750
    cara o tanto de projeto andrômeda que tem espalhado pelo mundo que vc nem sabe

  21. #51
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Andrômeda não é um desenvolvimento da Google? Me passe o link!
    Não reverta, falou besteira e não sabe como arrumar. Mas vou te ajudar.

    https://www.tudocelular.com/windows/noticias/n100365/Andromeda-OS-promete-mudar-tudo-no-Windows.html

    Abraço...


  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Andrômeda é da Google?
    Você fala o que não sabe e ainda quer criticar o comentário do rapaz?
    Para se redimir, lança um link atualizado sobre a sua afirmação.
    https://www.tudocelular.com/android/noticias/n94651/android-andromeda-fuchsia-google.html

    Diga que não era desenvolvimento da Google agora! Tomou! A única parte que não sabia é que ela passou esse projeto pra Microsoft.

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Não reverta, falou besteira e não sabe como arrumar. Mas vou te ajudar.

    https://www.tudocelular.com/windows/noticias/n100365/Andromeda-OS-promete-mudar-tudo-no-Windows.html

    Abraço...
    Está bem aqui, para sua informação! "O Andromeda, anteriormente conhecido como um projeto da Google para unificar o Android e o Chrome OS" do link que você passou! Era sim um projeto da Google com todas as palavras! Que foi posteriormente assumida pela Microsoft!

  24. #54
    Junior Member Gabriela_Montes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Pior você que está mal informada. Andrômeda foi um desenvolvimento da Google sim, mas pelo que acabei de ler, a Google desistiu e passou para a Microsoft! Google entrou com o Fuchsia OS.
    Aonde vc leu que a google passou para microssoft fera? Me mostra ai,tem mesmo nome mais sao projetos diferentes,sistemas diferentes

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Gabriela_Montes View Post
    Aonde vc leu que a google passou para microssoft fera? Me mostra ai,tem mesmo nome mais sao projetos diferentes,sistemas diferentes
    Tá no link de baixo do outro colega, que tb duvidou que o Andromeda fosse desenvolvimento da Google. "Passar para a Microsoft" foi só um jeito de falar. Microsoft na verdade assumiu a idéia. https://www.tudocelular.com/android/noticias/n94651/android-andromeda-fuchsia-google.html

  26. #56
    Junior Member Gabriela_Montes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by Gabriela_Montes View Post
    Aonde vc leu que a google passou para microssoft fera? Me mostra ai,tem mesmo nome mais sao projetos diferentes,sistemas diferentes
    Voce quis da uma de bom encima do comentario dos outros,o rapaz estava falando de andromeda da microssoft e vc respondeu como se fosse o sabe tudo,Andrômeda nao e da microssoft,e agora e ou nao eh?

  27. #57
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    https://www.tudocelular.com/android/noticias/n94651/android-andromeda-fuchsia-google.html

    Diga que não era desenvolvimento da Google agora! Tomou! A única parte que não sabia é que ela passou esse projeto pra Microsoft.
    Kkkkkkkkkk, não cara, a Google falou publicamente que desconhece tal projeto. Isso era um RUMOR.

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Gabriela_Montes View Post
    Voce quis da uma de bom encima do comentario dos outros,o rapaz estava falando de andromeda da microssoft e vc respondeu como se fosse o sabe tudo,Andrômeda nao e da microssoft,e agora e ou nao eh?
    Não mesmo. Não sou bixo pra querer aparecer aki. O que eu afirmei lá em cima depois foi que eu não sabia da informação da Microsoft ter assumido esse projeto do Andromeda. Mas isso não quer dizer que o autor do projeto não seja a Google. O início foi dela sim e foi o que eu afirmei desde o início. Ainda mais porque o colega lá encima falou dando brecha na informação. "Pode ser que venha mesmo o tal "Andrômeda"

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Kkkkkkkkkk, não cara, a Google falou publicamente que desconhece tal projeto. Isso era um RUMOR.
    Mas no link que você passou e que eu mesmo procurei antes não afirmam isso como rumor.

  30. #60
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Não mesmo. Não sou bixo pra querer aparecer aki. O que eu afirmei lá em cima depois foi que eu não sabia da informação da Microsoft ter assumido esse projeto do Andromeda. Mas isso não quer dizer que o autor do projeto não seja a Google. O início foi dela sim e foi o que eu afirmei desde o início. Ainda mais porque o colega lá encima falou dando brecha na informação. "Pode ser que venha mesmo o tal "Andrômeda"
    Cara, a MS não assumiu nada. O projeto Andrômeda é da MS.