LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 97
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    2
    Atualizei ontem , até agora ta fucionando tudo certo sem travar e nada e gostei da atualizão !

  2. #62
    O meu atualizou, porém quando faço alguma chamada o celular ta totalmente mudo. Aconteceu isso com mais alguém?

  3. #63
    Junior Member Ana_Ames's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2
    Atualizei hoje, quando recebo ligações não ouço nada e a pessoa do outro lado também não, tá mudo mudo!!!

  4. #64
    Droga de atualização tá a acabado com minha bateria. Tá descarregando muito rápido depois q atualizou.

  5. #65
    Quote Originally Posted by hsro View Post
    J5 metal BR começou a receber o Nougat hj
    Demorou pra caramba.
    Last edited by celso09; 06-01-2019 at 12:53 AM.

  6. #66
    Junior Member Mwaraujo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Depois que aceitei a atualização automática meu celular não faz e nem recebe chamadas. Quando alguém me liga o aparelho registra como chamada perdida, mas não toca. Já quando ligo para alguém o celular da pessoa chama, mas o meu não faz som de chamada. Se a pessoa atende meu celular fica mudo, não consigo ouvi-lá nem ela me ouve.
    Super chateada, preciso de alguma solução.

  7. #67
    Junior Member Felipe__Souza's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    atualizei o meu dia no dia 01/02, funcionando perfeitamente, pena não ter algumas funções com o always on display e a luz de filtro azul.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Estou com o mesmo problema de diversos usuários. Atualizei meu J5 ontem e hoje não recebo e nem faço chamadas. Como resolver?

  9. #69
    Estou me prejudicando com essa nova atualização do j5 metal, celular nem liga e não recebe ligação, o visual tb não é essas coisas!

  10. #70
    Gente reclamem no site "reclame aqui", quanto mais reclamações melhor, é direito nosso que eles solicionem esse problema! Não existe essa história de resetar não, pois nossos celulares estavam perfeitos antes da atualização e depois ficaram com mau funcionamento!

  11. #71
    Quote Originally Posted by Luciana_Macena View Post
    Gente reclamem no site "reclame aqui", quanto mais reclamações melhor, é direito nosso que eles solicionem esse problema! Não existe essa história de resetar não, pois nossos celulares estavam perfeitos antes da atualização e depois ficaram com mau funcionamento!
    Luciana, o site n tem poder nehum sobre qq aparelho esse e apenas um site informativo n uma assistência tecnica reclamar aqui n vai fazer ng concertar o seu celular,por favor va a uma assistência técnica mais próxima de vc!

  12. #72
    Só eu ou mais alguém depois que a atualizou foi feita, para baixar o apliativo da play store tá custando ,ou quando somente fica instalando e não instala nada?

  13. #73
    Junior Member Lidiorocha's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    3
    Estou com o mesmo problema de diversos usuários. Atualizei meu J5 04/02 e agora não recebo e nem faço chamadas.

  14. #74
    Junior Member Carla_Queiroz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Lidiorocha View Post
    Estou com o mesmo problema de diversos usuários. Atualizei meu J5 04/02 e agora não recebo e nem faço chamadas.
    O meu tambem esta com este problema alguem nos auxliar

  15. #75
    Junior Member Carla_Queiroz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Raymara_Conegunde View Post
    Só eu ou mais alguém depois que a atualizou foi feita, para baixar o apliativo da play store tá custando ,ou quando somente fica instalando e não instala nada?
    O meu esta com problemas para efetuar ligações e receber.. fica simplesmente mudo

  16. #76
    Junior Member Carla_Queiroz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Carla_Queiroz View Post
    O meu tambem esta com este problema alguem nos auxliar
    Vcs resetaram o aparelho de vcs ??

  17. #77
    Junior Member Carla_Queiroz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Luciana_Macena View Post
    Gente reclamem no site "reclame aqui", quanto mais reclamações melhor, é direito nosso que eles solicionem esse problema! Não existe essa história de resetar não, pois nossos celulares estavam perfeitos antes da atualização e depois ficaram com mau funcionamento!
    Pois è, è erro deles..

  18. #78
    Junior Member Carla_Queiroz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Jessica_Lucas View Post
    Estou com o mesmo problema de diversos usuários. Atualizei meu J5 ontem e hoje não recebo e nem faço chamadas. Como resolver?
    O meu tambem esta assim.. vcs tentaram ligar na google ?? Vou tentar fazer isso .. caso nao consiga.. eu informo pra vcs

  19. #79
    Junior Member Carla_Queiroz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Lidiorocha View Post
    Estou com o mesmo problema de diversos usuários. Atualizei meu J5 04/02 e agora não recebo e nem faço chamadas.
    Se vcs conseguirem algo me avisem por favor

  20. #80
    Junior Member Carla_Queiroz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Alberto_Duarte View Post
    O meu atualizou, porém quando faço alguma chamada o celular ta totalmente mudo. Aconteceu isso com mais alguém?
    Eu..

  21. #81
    Junior Member Carla_Queiroz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Carla_Queiroz View Post
    Eu..
    Vc fez root no aparelho resetou de fabrica pra ver se resolver?

  22. #82
    Junior Member Carla_Queiroz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Hyago_Martins View Post
    Creio que sim, primeiro que é a firmware oficial para o J510MN, e em segundo, porque esse modelo tem o mesmo CI de radiofrequência celular para qualquer país em que seja vendido.
    Basta fazer o backup dos dados, dar um Hard Reset nele, fazer um full flash via Odin com a firmware do SamMobile ou do Updato.com, dar outro hard reset e retornar os dados. Assim a chance de problemas de bateria ou lentidão é muito menor.
    Quanto a chamadas.. mudas o seu esta assim ?

  23. #83
    Junior Member Carla_Queiroz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Lucasxdf View Post
    Funciona tudo mesmo? Chips, wifi? Fica em português tbm?
    Meu chip n esta funcionando as pessoas tentam me ligar e n consigo ouvir l

  24. #84
    Junior Member Carla_Queiroz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Lidiorocha View Post
    Estou com o mesmo problema de diversos usuários. Atualizei meu J5 04/02 e agora não recebo e nem faço chamadas.
    Vcs conversaram com alguem para ver este caso..

  25. #85
    Junior Member Carla_Queiroz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Raymara_Conegunde View Post
    Só eu ou mais alguém depois que a atualizou foi feita, para baixar o apliativo da play store tá custando ,ou quando somente fica instalando e não instala nada?
    Vc conversou com alguem sobre??..
    Fez reset no aparelho???
    Vou tentar falar na google amanhã

  26. #86
    Quote Originally Posted by Lidiorocha View Post
    Estou com o mesmo problema de diversos usuários. Atualizei meu J5 04/02 e agora não recebo e nem faço chamadas.
    Eu também

  27. #87

    Oi, Vinicius! Se possível, restaure as configurações de seu celular, retornando as configurações iniciais de fábrica. É importante salvar todos os seus contatos no chip e seus arquivos no cartão de memória, pois existe a possibilidade de apagar as informações que estiverem salvas na memória interna do aparelho. Remova também a conta Google (Config > Contas > Google > Mais > Remover conta) antes de realizar o procedimento. Remova o chip, o cartão de memória e siga esses passos:
    Menu > Configurações > Contas > Fazer Backup redefinir > Restaurar padrão de fábrica > Zerar dispositivo > Apagar tudo.
    Se o erro persistir retorne aqui com a gente.
    Reposta da Samsung

  28. #88
    Junior Member Iris_Soares's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Também estou com o mesmo problema.. Não consigo fazer e nem receber ligações...fui a loja da Samsung e pediram para aguardar, pois a atualização está com problema...estão verificando... Mas não me souberam falar por quanto tempo terei que esperar.
    Last edited by Iris_Soares; 02-10-2018 at 05:10 PM.

  29. #89
    Junior Member Edilson_Ri's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Meu filho tá com o J5 metal só que o celular dele não recebeu a atualização ainda, portanto um amigo dele tem o mesmo celular mas recebeu a atualização, devo me preocupar?

  30. #90
    Junior Member Lidiorocha's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Carla_Queiroz View Post
    Vcs resetaram o aparelho de vcs ??
    Ainda não foi resolvido o meu problema!