LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 97 de 97
  1. #91
    Junior Member Lidiorocha's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    3
    Segue a resposta enviada pela Sansung:

    Vou informar alguns procedimentos para tentar solucionar o seu problema, tudo bem?

    Verifique se o chip foi ativado. Acesse configurações> conexões> gerenciamento do cartão SIM> configurações gerais> clique no cartão sim> acione a função ativado.

    Logo após acesse conexões > redes móveis > configurações de rede > seleção automática!
    Depois toque em seleção de banda > LTE \ WCDMA\GSM(conexão automática).

    Persistindo, recomendamos que teste com um chip de outra operadora, pois, precisamos eliminar e checar se não é um problema de sinal com a própria operadora.

    Acesse configurações > gerenciamento geral > restaurar> zerar > redefinir configurações de rede. Veja se o problema é resolvido.
    *Lembre-se que ao realizar este procedimento, suas senhas de Wifi, senhas da internet, dispositivos pareados com o bluetooth serão removidos. (Arquivos de mídia e configurações personalizadas serão mantidas).

    Persistindo, peço que realize uma restauração completa, onde seu dispositivo irá retornar aos padrões de fábrica.

    Antes de executar a restauração para o padrão de fábrica, lembre-se de fazer cópias de segurança de todos os dados importantes armazenados no aparelho e retirar a conta Google, caso possua.

    1. Retirar conta Google

    Menu > Configurações > Contas > Google > Clique no e-mail > Remover conta.

    2. Backup

    Para efetuar o procedimento de backup recomendo que utilize o software de sincronismo Smart Switch, segue o link com a explicação de como utilizar: http://publish.samsungsimulator.com/...-75824760cce6/

    3. Restauração

    Para efetuar a restauração, acesse o passo a passo: http://www.samsung.com/br/support/skp/faq/1134458

    Se mesmo após os procedimentos acima o problema persistir, será necessário que encaminhe o produto para uma análise técnica junto a uma de nossas autorizadas.

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    O meu não recebeu a atualização ainda,devo me preocupar?

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    O meu também até agora nada

  4. #94
    Junior Member Erick_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    O meu j5 metal e de 2017 e ainda nao chegou nenhuma atualizacal

  5. #95
    Junior Member Rosalia_Jesus's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Eu gostaria dos antigos

  6. #96
    Junior Member Rosalia_Jesus's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Quero meus aplicativos de volta os antigos é bem melhor do que esses que estamos aí

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    - ATENÇÃO! - AGUARDEM A ATUALIZAÇÃO ESTA COM BUGS ENTÃO NO MOMENTO ESTAMOS CORRIGINDO! OBRIGADO