LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,801

    Governo preocupado! Se a Oi falisse hoje, mais de 2 mil cidades ficariam "incomunicáveis"

    Se a prestadora fechasse as portas hoje, milhares de linhas telefônicas e conexões ADSL seriam prejudicadas, criando um rombo nas telecomunicações brasileiras.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior xRafiNNx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    667
    Vai, deixa o monopólio reinar... feche o mercado... dá no que deu!

  3. #3
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by xRafiNNx View Post
    Vai, deixa o monopólio reinar... feche o mercado... dá no que deu!
    Plano do gênio Lula em criar super empresas brasileiras tinha que dar nisso. JBS, EBX, Oi...

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,478
    Por mais que seja ruim o governo intervir vai ser necessário fazer isso, ou ver se alguém compra uma rede antiga

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    678
    Fecha essa merda logo, afinal nao existe só a oi. Por mim acabaria logo com todas, nenhuma funciona como deveria mesmo, no brasil nada funciona na verdade

  6. #6
    2.051 cidades brasileiras, pois esses municípios são atendidos exclusivamente pela marca...
    Isso o que ocorre muito, as operadores recebem uma carteira (cidade) e nela ali domina, isso fica só entra as 4 grandes operadoras, não existem concorrência. Isso que dá, nos clientes perdemos e vamos perder novamente com o governo investindo em uma empresa privada, e caso falir mesmo, perdemos novamente principalmente com empregos. Ou seja, só o podre que se lasca e paga a conta destes corruptos.

  7. #7
    Membro
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    313
    engraçado quando eu queria falar meu pau eu dizia mp, eu tava enganado

  8. #8
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,306
    Quote Originally Posted by Walter_4 View Post
    Fecha essa merda logo, afinal nao existe só a oi. Por mim acabaria logo com todas, nenhuma funciona como deveria mesmo, no brasil nada funciona na verdade
    Ae tu ia viver numa Coreia do Norte mesmo

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    263
    Porém não é assim que funciona. Dificilmente uma empresa que vai a falência para de operar ou simplesmente ao existe mais. Existe toda uma infra-estrutura, existem funcionários, maquinário. O que ocorre é que ela vai ser absorvida pelos credores para pagar divididas. Só isso.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    263
    Nossos presidentes e suas manias incansáveis de criar os campeões nacionais. Tem que falir mesmo essa bosta.

  11. #11
    Olha a Oi sempre me decepcionou mas acho q esta coisa de fica vendendo para empresas q não são brasileiras e nunca trabalhou aqui no Brasil e foda acho melhor Anatel autorizar a venda da Oi para Tim, como foi noticiado a uns tempo atrás como a Vivo comprou a gvt, a Claro comprou a net pq a Tim não pode compra a Oi

  12. #12
    O governo não da conta nem da merda que eles vem fazendo e o merda do Kassab afirma que o governo está preparado para intervir. Vão para PQP.Essa merda da Oi é privada e esta fudida e mal paga. Que vão a merda também.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    Por mais que seja ruim o governo intervir vai ser necessário fazer isso, ou ver se alguém compra uma rede antiga
    É por aí mesmo... querendo ou não, gostando ou não, concordando ou não, a Oi nada mais é do que o antigo "Sistema Telebras"... Telemig, Telegoiás, Telemat, Telerj, Telesc, etc... tem uma rede "antiga" de cobre, mas é sobre ela que as outras se utilizam para trafegar voz e dados. Mesmo Vivo, Tim, Claro, Algar, e outras, em algum momento precisam da rede da Oi para fazer "fluir" a sua rede. O estudo trata das 2.000 mil cidades que exclusivamente são atendidas pela Oi, que com certeza são cidadezinhas de tudo quanto é interior do país... onde não compensou para nenhuma outra instalar infra-estrutura nova para explorar! Portanto, não adianta, a Oi será saneada e com sorte vendida para algum grupo de fora, possivelmente os chineses.

  14. #14
    Junior Member Ricardo-cat's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    849
    Oh! Que peninha.
    Como se a infraestrutura fosse explodir ou algo assim.
    Bota outra pra assumir.

  15. #15
    Junior Member Vartii's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by rogerioarp View Post
    É por aí mesmo... querendo ou não, gostando ou não, concordando ou não, a Oi nada mais é do que o antigo "Sistema Telebras"... Telemig, Telegoiás, Telemat, Telerj, Telesc, etc... tem uma rede "antiga" de cobre, mas é sobre ela que as outras se utilizam para trafegar voz e dados. Mesmo Vivo, Tim, Claro, Algar, e outras, em algum momento precisam da rede da Oi para fazer "fluir" a sua rede. O estudo trata das 2.000 mil cidades que exclusivamente são atendidas pela Oi, que com certeza são cidadezinhas de tudo quanto é interior do país... onde não compensou para nenhuma outra instalar infra-estrutura nova para explorar! Portanto, não adianta, a Oi será saneada e com sorte vendida para algum grupo de fora, possivelmente os chineses.
    Falou tudo