LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 11 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 310
  1. #61
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Mas além disso que depois de uns 6 meses de lançamento o Note 8 ainda vai ter uma queda de preço considerável, já o iPhone X não.
    Isso me incomoda demais. Lanca aparelho por 4mil reais e ja acha por 2.500, exemplo S8 Plus. Tipo voce nao tem a oportunidade de se arrepender da compra e vende-lo para escolher outro samsung, por exemplo. Ao tentar vender nao consegue mais do que 1.500

  2. #62
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Eu sou viciado no TouchiD, confesso que ficaria feliz com o 8 64 4,7". Adorei o novo design, e nao me pareceu tao legal e pratico o FaceiD.
    Então, estou usando o Galaxy S8 agora, creio que isso não seja novidade pra ninguém. Em 90% dos casos uso o leitor de íris para desbloqueio do aparelho, o leitor de íris é bem mais prático que eu pensava, até mesmo com baixa luminosidade. Levando em consideração que o Face id será superior que o método utilizado pela Samsung, creio que será questão de tempo a popularização.

  3. #63
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Wlises_Soares View Post
    Meu primo tem um 7plus e ele mesmo já me falou, depois dos bugs da IOS 11 piorou, tem vários relatos aqui no site, claro que algun não foram afetados, outra eu sou técnico de celulares e quase todo mundo que tem Iphone reclama da bateria,, inclusive o 7plus, e nos Iphones desse ano a Apple aumentou os sensores, recursos e diminuiu a bateria.. isso pode ficar ainda pior nos novos Iphones.. sem falar o tempo pra recarregar que chega a quase 3 horas..
    Para ser tecnico voce esta raso. iPhone 4/4S e pra cima ja carregava em 1h com carregador do iPad. o iPhone 7 Plus leva 1:40h para carregar. E a autonomia do celular para 2900mAh esta dentro do uso comum de 8-12h de tela ou 5-7h de tela em uso pesado. E sobre o iOS 11, ele afetou o consumo da bateria em ate 10%. Para ser tecnico seu comentario foi no minimo distante da realidade.

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    320
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Sempre vai ter gente que nao compra algo e fala de quem comprou. E sempre vai ter gente insatisfeito com o salario e reclama do salario do outro. Viva o comodismo e alienacao.
    Eu tenho condicoes de comprar esse iPhone a vista, porem pra que eu vou comprar isso?pra tirar foto no espelho?Com 7 mil eu viajo mundo a fora, agora pode ter certeza, a maiora que irá comprar esse celular vai ser parcelado em mais de 24x, e não tem condicoes reais pra comprar essa bomba.Eu tenho um iPhone SE que pra mim esta de bom tamanho.

  5. #65
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Seria muito cansativo explicar tudo, e no final ler alguem comentar: Lixo, modinha, entre outras coisas. Concordar com o preco e diferente de entende-lo e ai sim reclamar.
    Vc diz que não quer explicar, pra depois receber comentários bobos (lixo, modinha etc), e depois faz exatamente a mesma coisa, dizendo que o cara usa opera mini etc.

  6. #66
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Para ser tecnico voce esta raso. iPhone 4/4S e pra cima ja carregava em 1h com carregador do iPad. o iPhone 7 Plus leva 1:40h para carregar. E a autonomia do celular para 2900mAh esta dentro do uso comum de 8-12h de tela ou 5-7h de tela em uso pesado. E sobre o iOS 11, ele afetou o consumo da bateria em ate 10%. Para ser tecnico seu comentario foi no minimo distante da realidade.
    adiciono ainda que os novos sensores ligeiramente maior do iPhone 8 sao 30% mais eficientes energeticamenre , alemdo novo A11 em 10 nanometros que utiliza 20% menos energia que o A10.

  7. #67
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Então, estou usando o Galaxy S8 agora, creio que isso não seja novidade pra ninguém. Em 90% dos casos uso o leitor de íris para desbloqueio do aparelho, o leitor de íris é bem mais prático que eu pensava, até mesmo com baixa luminosidade. Levando em consideração que o Face id será superior que o método utilizado pela Samsung, creio que será questão de tempo a popularização.
    Mas no teu caso eh mais pratico porque o leito do S8 se tornou inviavel, comparado ao S7 por exemplo.

  8. #68
    Membro Senior Wlises_Soares's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Para ser tecnico voce esta raso. iPhone 4/4S e pra cima ja carregava em 1h com carregador do iPad. o iPhone 7 Plus leva 1:40h para carregar. E a autonomia do celular para 2900mAh esta dentro do uso comum de 8-12h de tela ou 5-7h de tela em uso pesado. E sobre o iOS 11, ele afetou o consumo da bateria em ate 10%. Para ser tecnico seu comentario foi no minimo distante da realidade.
    Estou me referindo ao tempode recarga dos Iphones 8 e 8 plus que o TC divulgou aqui.. o 4s com uma bateria minúscula não vive longe da tomada,,, ta ai uma coisa que a Apple podia reinar, fazer um celular pra durar 3 dias de uso..Eu tenho um celular bem mais barato que faz 12 horas de tela e tem carregamento rápido, já possui Iphone e trabalho com eles diáriamente e falo que perdi a admiração que tinha..

  9. #69
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Itamarzinho View Post
    Eu tenho condicoes de comprar esse iPhone a vista, porem pra que eu vou comprar isso?pra tirar foto no espelho?Com 7 mil eu viajo mundo a fora, agora pode ter certeza, a maiora que irá comprar esse celular vai ser parcelado em mais de 24x, e não tem condicoes reais pra comprar essa bomba.Eu tenho um iPhone SE que pra mim esta de bom tamanho.
    Ninguem falou que voce nao tem condicoes de comprar. Acredito que quem quer comprar algo, compra. Mas reclamar de um aparelho que voce nao compra e resumi-lo a fotos no espelho eh curioso.

  10. #70
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Wlises_Soares View Post
    Meu primo tem um 7plus e ele mesmo já me falou, depois dos bugs da IOS 11 piorou, tem vários relatos aqui no site, claro que algun não foram afetados, outra eu sou técnico de celulares e quase todo mundo que tem Iphone reclama da bateria,, inclusive o 7plus, e nos Iphones desse ano a Apple aumentou os sensores, recursos e diminuiu a bateria.. isso pode ficar ainda pior nos novos Iphones.. sem falar o tempo pra recarregar que chega a quase 3 horas..
    Minha esposa tem um iPhone 7 Plus. A bateria dela dura o dia inteiro tranquilamente, demora muito para carregar, verdade, mas dura bastante, olha que ela vive no instagram, youtube e facebook.

  11. #71
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Mas no teu caso eh mais pratico porque o leito do S8 se tornou inviavel, comparado ao S7 por exemplo.
    Verdade.

  12. #72
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Wlises_Soares View Post
    Estou me referindo ao tempode recarga dos Iphones 8 e 8 plus que o TC divulgou aqui.. o 4s com uma bateria minúscula não vive longe da tomada,,, ta ai uma coisa que a Apple podia reinar, fazer um celular pra durar 3 dias de uso..Eu tenho um celular bem mais barato que faz 12 horas de tela e tem carregamento rápido, já possui Iphone e trabalho com eles diáriamente e falo que perdi a admiração que tinha..
    4S nasceu com iOS em outro estado de multitarefa, logo a bateria nao tem um tempo bom. Mas o proprio iPhone 5, 5S, 6, 6S, 7 e 8, todos carregam rapido com carregador de 12W. Existem testes no youtube, se voce nunca experimentou ao vivo. Faz qualquer dia esse teste. O carregador de 7W leva 3h mesmo.

  13. #73
    Membro Senior Wlises_Soares's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Minha esposa tem um iPhone 7 Plus. A bateria dela dura o dia inteiro tranquilamente, demora muito para carregar, verdade, mas dura bastante, olha que ela vive no instagram, youtube e facebook.
    Eu achei que a Apple melhorou bastante do 6 pro 7plus em termos de bateria, poderia ter dado mais um upgrade no 8, e X mas ao invés disso ela diminiui a bateria, aumentou recursos, e não melhorou o tempo de recarga, isso eu achei uma falha pelo preço que se paga..

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    320
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Ninguem falou que voce nao tem condicoes de comprar. Acredito que quem quer comprar algo, compra. Mas reclamar de um aparelho que voce nao compra e resumi-lo a fotos no espelho eh curioso.
    Se voce ler meus comentarios vai ver que nao reclameu do aparelho, mais sim desse preço exorbitante praticado aqui no brasil.
    Como voce mesmo disse anteriormente, viva o comodismo e alienacao.
    Sempre vai ter pessoas que comprar um carro zero mesmo sendo um bem simples, em vez de comprar um semi novo bem mais completo, so para ter o prazer de ter um zero, mesmo sabendo que esta sendo esfaqueado nas costas.
    É isso que me deixa louco.

  15. #75
    Quote Originally Posted by Wlises_Soares View Post
    Se trouxer mais de um ja fica na alfândega rsrsr... se for pagar o imposto pra entrar no Brasil já sai o preço daqui..
    Se você trouxer um com caixa aberta (selo rasgado), você diz que tem dois celulares, um pra cada chip. todo mundo faz isso.Depois vende aqui no brasil

  16. #76
    Membro Senior Wlises_Soares's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    4S nasceu com iOS em outro estado de multitarefa, logo a bateria nao tem um tempo bom. Mas o proprio iPhone 5, 5S, 6, 6S, 7 e 8, todos carregam rapido com carregador de 12W. Existem testes no youtube, se voce nunca experimentou ao vivo. Faz qualquer dia esse teste. O carregador de 7W leva 3h mesmo.
    Pra bateria só o 7 e 7plus são descentes, usar um carregador de 12w diáriamente pra um celular que não foi preparado para isso é arriscado queimar o circuito de carga e dar uma bela dor de cabeça.

  17. #77
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Barbosa51 View Post
    Vc diz que não quer explicar, pra depois receber comentários bobos (lixo, modinha etc), e depois faz exatamente a mesma coisa, dizendo que o cara usa opera mini etc.
    Eu nao sou um robo, piadas sao legais. A questao de preco pode se resumir em Status. Mas voce deve analisar tudo pela realidade, ai voce compara com outros celulares, custam o mesmo, mas o valor cai em seguida, e se voce quiser algo novo, esperando o lancamento e nao quiser pagar 60% a mais, esperar 6 meses para o valor cair se torna frustrante. Apple mantem o preco, isso ajuda na revenda. Alem da sensacao extinta de ter pago um Valor num aparelho que agora vale 60% menos em 6 meses.

  18. #78
    Membro Senior Wlises_Soares's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by duucavalcanti View Post
    Se você trouxer um com caixa aberta (selo rasgado), você diz que tem dois celulares, um pra cada chip. todo mundo faz isso.Depois vende aqui no brasil
    Mudaram as regras esse ano, se não me engano você não pode trazer nenhum produto eletrônico passando de uma unidade que terá que prestar explicações..algo assim

  19. #79
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Wlises_Soares View Post
    Pra bateria só o 7 e 7plus são descentes, usar um carregador de 12w diáriamente pra um celular que não foi preparado para isso é arriscado queimar o circuito de carga e dar uma bela dor de cabeça.
    Kara uso isso desde o 4S, com carregadores originais, e nunca aconteceu queimar a placa ou bateria desgastada. No site da Apple/batteries explica bem isso.

  20. #80
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Cara uma moto eh bem melhor,com essa grana de 7.00 reais,prefiro comprar minha motinha eh mais vantajoso pra eu

  21. #81
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Itamarzinho View Post
    Se voce ler meus comentarios vai ver que nao reclameu do aparelho, mais sim desse preço exorbitante praticado aqui no brasil.
    Como voce mesmo disse anteriormente, viva o comodismo e alienacao.
    Sempre vai ter pessoas que comprar um carro zero mesmo sendo um bem simples, em vez de comprar um semi novo bem mais completo, so para ter o prazer de ter um zero, mesmo sabendo que esta sendo esfaqueado nas costas.
    É isso que me deixa louco.
    Eu te entendo e nao entendo. Voce sabe que um carro semi novo pode esconder varios vicios, alem de claro, as pecas que sao naturalmente ou intencionalmente gastas com o uso, soma isso com o zelo do dono. Parece exitir um equilibrio entre oferta e produto nesses casos, voce nao acha?

  22. #82
    Membro Senior Wlises_Soares's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Kara uso isso desde o 4S, com carregadores originais, e nunca aconteceu queimar a placa ou bateria desgastada. No site da Apple/batteries explica bem isso.
    Boa sorte, eu já sai de um que durava 6 horas de tela pq achava pouco, estou fazendo 12 de tela e simplesmente acho maravilhoso..

  23. #83
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Wlises_Soares View Post
    Boa sorte, eu já sai de um que durava 6 horas de tela pq achava pouco, estou fazendo 12 de tela e simplesmente acho maravilhoso..
    eu consigo 9-12h de uso. Depende do dia e circustancias, nao eh sorte nao, eh bateria e sistema kkk

  24. #84
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Magno_Novaes_Souza View Post
    Cara uma moto eh bem melhor,com essa grana de 7.00 reais,prefiro comprar minha motinha eh mais vantajoso pra eu
    Entao vai comprar a moto?

  25. #85
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Nao faz sentido um smartphone custar este valor,se o povo cair real,as coisas mudaria o rumo do Brasil,mas nao adianta reclamar,por que ate eu fiquei na vontade de ter um Iphone X,kkkkkkk

  26. #86
    Membro Senior Wlises_Soares's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    eu consigo 9-12h de uso. Depende do dia e circustancias, nao eh sorte nao, eh bateria e sistema kkk
    Não é isso que meus clientes me falam nem do 7plus 256 gb kkkk

  27. #87
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Entao vai comprar a moto?
    vou sim,eh caso de nessecidade mesmo,eu preciso comprar por causa do meu trabalho que exige

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    320
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Eu te entendo e nao entendo. Voce sabe que um carro semi novo pode esconder varios vicios, alem de claro, as pecas que sao naturalmente ou intencionalmente gastas com o uso, soma isso com o zelo do dono. Parece exitir um equilibrio entre oferta e produto nesses casos, voce nao acha?
    Quando digo semi novo, nao digo qualquer semi novo, carro não é, e nunca foi e nunca será um investimento, carro é algo, por isso tem que pesquisar muito antes de comprar, avaliar bem o veiculo.A maioria dos carros hoje en dia sao feito de peças descartaveis, agora nao sei se isso é bom ou ruim.

  29. #89
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Sempre vai ter gente que nao compra algo e fala de quem comprou. E sempre vai ter gente insatisfeito com o salario e reclama do salario do outro. Viva o comodismo e alienacao.
    Olha eu gostei desse aparelho ele eh muito top,acho que se importatr dos Eua sai mais aproveitavel eu acho

  30. #90
    Junior Member R_mullo_da_Silva's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    149
    Só iTrouxa cai nessa!