LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 5 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 133
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,861

    Novo matador de flagships a caminho! OnePlus 5T tem possível data de estreia revelada

    Versão turbinada do OnePlus 5 deve chegar nas próxima semanas com novo design e pequenas melhorias no hardware.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Tá mais pro Copiador de Flagships isso sim..

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    465
    Eita que ainda vai demorar.
    Pensei que seria antes do dia 15

  4. #4
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Tá mais pro Copiador de Flagships isso sim..
    FATO INCONTESTAVEL

  5. #5
    Junior Member MiUser's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    545
    Entrada pra sd? É isso mesmo?

  6. #6
    Junior Member Jos_Santana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    103
    Matador de flagships não, copiador é o certo!

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    125


    uma das cameras vai ser 1.6 nao?

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by MiUser View Post
    Entrada pra sd? É isso mesmo?
    será...

  9. #9
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Só no preço

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    39
    Não sei se é certo mas esta em pré venda no oppomart, com o mesmo preço do 5 8gb mas no 5t 6gb então imagino que o com 8gb seja mais caro mesmo

  11. #11
    Membro Senior NTN94GAmer's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    224
    Antes de vc vir falar que ele copia outros modelos . Vejamos se os que criticam tem cu pra comprar um iphone 7 ou um s8 . Se não , fiquem quietos pois pergunte a algum usuário se trocam o Oneplus por outra marca .. Nem a samsung da o suporte de att que a Oneplus da aos usuários , isso pq nem opera no nosso pais .
    Compare o preço também . Voce paga oque realmente vale um top , Não é explorado como as nossas queridas sammy e ilixo fazem por aki.
    Last edited by NTN94GAmer; 10-25-2017 at 09:37 PM.

  12. #12
    É uma cópia que é mais barata, mais potente, mais espaço, mais RAM, câmeras melhores... Se tiver que escolher.. eu fico com a cópia com muito gosto.

  13. #13
    Junior Member JonatanFrota's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by NTN94GAmer View Post
    Antes de vc vir falar que ele copia outros modelos . Vejamos se os que criticam tem cu pra comprar um iphone 7 ou um s8 . Se não , fiquem quietos pois pergunte a algum usuário se trocam o Oneplus por outra marca .. Nem a samsung da o suporte de att que a Oneplus da aos usuários , isso pq nem opera no nosso pais .
    Compare o preço também . Voce paga oque realmente vale um top , Não é explorado como as nossas queridas sammy e ilixo fazem por aki.
    Ganhou meu respeito

  14. #14
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Melhor marca

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by NTN94GAmer View Post
    Antes de vc vir falar que ele copia outros modelos . Vejamos se os que criticam tem cu pra comprar um iphone 7 ou um s8 . Se não , fiquem quietos pois pergunte a algum usuário se trocam o Oneplus por outra marca .. Nem a samsung da o suporte de att que a Oneplus da aos usuários , isso pq nem opera no nosso pais .
    Compare o preço também . Voce paga oque realmente vale um top , Não é explorado como as nossas queridas sammy e ilixo fazem por aki.
    Aeh sabichão.. Vale muito mais a pena comprar um S8 do que essa cópia requentada que não tem identidade própria. Demora uma eternidade pra chegar, é caro sim nada nada 2 mil reais, tem impostos, se estragar é caro. Enquanto por pouco mais de 2 mil reais pelo menos garantia de um ano e facilidade no pós venda Vc tem. Ninguém compra celular importado usado fácil

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Povo gosta de pagar pau pra uma marca que tinha tudo pra ser boa mas entrou no erro das outras de pegar o que tá feito e usar. Marca preguiçosa, não tem capacidade de usar um design próprio e decente. Tenho raiva de oportunista que só quer pegar o que tá pronto e usar

  17. #17
    Membro Senior NTN94GAmer's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    224
    Compre um s8 e seja feliz sabichão . Se informe , a gearb3st e outras lojas dao 1 ano de garantia , voce pode vender mais fácil sim um s8 doq um importado, mas quem conhece a marca , compra mesmo assim , muitas pessoas compram pq sabe que o aparelho entrega oque promete pelo valor . A Oneplus ganhou credibilidade sim , por se importar com seus usuários, soltando att contantes pra melhorar o desempenho e corrigir bugs . Isso é dor de cotovelo por que o "copiador"(matador) de flagship ta dando pau em um monte de modelo high-end que custa o dobro senão o triplo.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    103
    Quote Originally Posted by NTN94GAmer View Post
    Compre um s8 e seja feliz sabichão . Se informe , a gearb3st e outras lojas dao 1 ano de garantia , voce pode vender mais fácil sim um s8 doq um importado, mas quem conhece a marca , compra mesmo assim , muitas pessoas compram pq sabe que o aparelho entrega oque promete pelo valor . A Oneplus ganhou credibilidade sim , por se importar com seus usuários, soltando att contantes pra melhorar o desempenho e corrigir bugs . Isso é dor de cotovelo por que o "copiador"(matador) de flagship ta dando pau em um monte de modelo high-end que custa o dobro senão o triplo.
    Tive um OP3T, e minha esposa estava com um S7, o dela quebrou a tela e mandei trocar pra ela... Demorou 3 meses pra ela mandarem o S7 dela, e nesse meio tempo ela usou meu 3T, mais eu ia estava com o OP5... O S7 dela já chegou faz 5 meses, e qual ela gostou mais?



    OP3T WINS

  19. #19
    Junior Member ErissonB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    83
    Esse Natanael deve ser humorista, "vale muito mais a pena comprar um S8" já viu o preço do mesmo? Com 1 S8 da pra comprar 2 Oneplus caso um dê defeito, garantia nacional uma bosta, uso um Xiaomi a quase 2 anos e nunca enfrentei problemas quando falo que é importado as pessoas ficam impressionadas "ninguém compra celular importado fácil" de onde tirou essa conclusão? Tem certeza sobre esse fato? Pois acho que está errado, já presenciei vendas maiores do que o valor de compra de um importado!

  20. #20
    Membro Senior NTN94GAmer's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    224
    Hahaha isso é normal . Quem usa sente a diferença , Sistema fluido, rapido , carregamento nem se fale . No quesito camera realmente o s7 supera . Mas o Op3t não deixa desejar e tira belíssimas fotos .
    Sem falar que o 3 e 3t vão atualizar pro 8.0 , quem ta na beta ja recebeu .
    Já o s7 ??? E mais facil ver o papai noel esse ano do que ver um s7 com 8.0 oficial kkkkkkk

  21. #21
    Junior Member Edenilson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    463
    Só vai ser "o matador de flagship" quando para de foca em apenas desempenho e começar a investir em uma câmera semelhante aos concorrentes como o s8, Note 8 e IPhone 8, não q a câmera do OP 5 seja ruim, mais ta naquele nível de padrão chinês, fotos boas pela manhã mais a noite é uma ruim

  22. #22
    Junior Member smrigues13's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    17
    Câmera ótima só a Sony tem.

  23. #23
    Junior Member Jos_Vittor's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    2
    Esse doentes tão falando que é uma cópia só para não se sentir mal por de dado os rins ou pior , para comprar um smartphone Samsung com fluidez horrível, com outros problemas
    ( Tenho o 3t a um ano nunca quebrou, e eu nunca tive um tratamento tão "pessoal" e efetivo que a oneplus tem com os seus proprietários)
    O meu demorou 20 dias para chegar, e por mais que eu pagasse 500 de taxa não daria nem se quer o preço desse smartphone no Brasil.

  24. #24
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Zzzzzz

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    128
    Quote Originally Posted by smrigues13 View Post
    Câmera ótima só a Sony tem.
    Não mesmo. Os Pixels e o Note8 estão ótimos em termos de câmera, o iPhone 8 também.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    128
    Quote Originally Posted by Edenilson_Silva View Post
    Só vai ser "o matador de flagship" quando para de foca em apenas desempenho e começar a investir em uma câmera semelhante aos concorrentes como o s8, Note 8 e IPhone 8, não q a câmera do OP 5 seja ruim, mais ta naquele nível de padrão chinês, fotos boas pela manhã mais a noite é uma ruim
    Exato, povo paga pau pra esses chineses, mas têm umas câmeras vergonhosas pra poder ficarem baratos. Muitas vezes um acabamento de bosta também.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    128
    Quote Originally Posted by Edenilson_Silva View Post
    Só vai ser "o matador de flagship" quando para de foca em apenas desempenho e começar a investir em uma câmera semelhante aos concorrentes como o s8, Note 8 e IPhone 8, não q a câmera do OP 5 seja ruim, mais ta naquele nível de padrão chinês, fotos boas pela manhã mais a noite é uma ruim
    Derruba uma água e já era.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    128
    OnePlus é smartphone com ótimo custo x benefício, mas chamar de matador de flagship é forçar a barra. Falta, e falta muito pra chegar lá. É tão matador que iPhone, Pixel, e S8/Note8 continuam vendendo várias unidades.

  29. #29
    Junior Member Mica_Simas's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Hellitom View Post
    OnePlus é smartphone com ótimo custo x benefício, mas chamar de matador de flagship é forçar a barra. Falta, e falta muito pra chegar lá. É tão matador que iPhone, Pixel, e S8/Note8 continuam vendendo várias unidades.
    O quê leva outras pessoas ainda se manter na mesmisse da apple é statuse um pouco de saber seu smartphone tem garantias samsung pelo mesmo caminho, se a oneplus tivesse um suporte aqui no brasil queria ver se apple que ja vem sofrendo queda e mas queda iria aguentar e samsung tbm.

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by NTN94GAmer View Post
    Compre um s8 e seja feliz sabichão . Se informe , a gearb3st e outras lojas dao 1 ano de garantia , voce pode vender mais fácil sim um s8 doq um importado, mas quem conhece a marca , compra mesmo assim , muitas pessoas compram pq sabe que o aparelho entrega oque promete pelo valor . A Oneplus ganhou credibilidade sim , por se importar com seus usuários, soltando att contantes pra melhorar o desempenho e corrigir bugs . Isso é dor de cotovelo por que o "copiador"(matador) de flagship ta dando pau em um monte de modelo high-end que custa o dobro senão o triplo.
    ******** não garante nem a entrega do produto. Vai garantir o produto?! Tenha dó, se quiser um pouco de segurança tem que ter seguro na compra e ainda sim a fila de reclamações da ******** é muito grande. Cara Eu tenho 2 Xiaomi aqui em casa, sinceramente meu próximo vai ser da Huawei, essas marcas feitas pela coxas é só pra iludir mesmo.