LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 133
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by NTN94GAmer View Post
    Hahaha isso é normal . Quem usa sente a diferença , Sistema fluido, rapido , carregamento nem se fale . No quesito camera realmente o s7 supera . Mas o Op3t não deixa desejar e tira belíssimas fotos .
    Sem falar que o 3 e 3t vão atualizar pro 8.0 , quem ta na beta ja recebeu .
    Já o s7 ??? E mais facil ver o papai noel esse ano do que ver um s7 com 8.0 oficial kkkkkkk
    Sistema fluido?! Kkkk kkkk é o mesmo Android dos outros. Só porque ganhou algum comparativo de velocidade, a Samsung já está testando o Oreo.

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by ErissonB View Post
    Esse Natanael deve ser humorista, "vale muito mais a pena comprar um S8" já viu o preço do mesmo? Com 1 S8 da pra comprar 2 Oneplus caso um dê defeito, garantia nacional uma bosta, uso um Xiaomi a quase 2 anos e nunca enfrentei problemas quando falo que é importado as pessoas ficam impressionadas "ninguém compra celular importado fácil" de onde tirou essa conclusão? Tem certeza sobre esse fato? Pois acho que está errado, já presenciei vendas maiores do que o valor de compra de um importado!
    2.800 reais o S8, nada nada esse ONE Plus 5 T vai estar 2 mil reais, tem impostos que agora. Onde da pra comprar 2 ONEPlus?!

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    339
    Quote Originally Posted by Italo_Domingues View Post
    É uma cópia que é mais barata, mais potente, mais espaço, mais RAM, câmeras melhores... Se tiver que escolher.. eu fico com a cópia com muito gosto.
    kkkkkkkk

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Mas é muito choradeira por causa de um xerox...

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Mica_Simas View Post
    O quê leva outras pessoas ainda se manter na mesmisse da apple é statuse um pouco de saber seu smartphone tem garantias samsung pelo mesmo caminho, se a oneplus tivesse um suporte aqui no brasil queria ver se apple que ja vem sofrendo queda e mas queda iria aguentar e samsung tbm.
    Tadinho mas é muita presunção achar que ONEPlus consegue bater a Samsung. Até o Note 7 explodindo e tudo mais, tem mais Note 7 no mundo funcionando do que ONEPlus 3 e 3T Kkkk kkkk Agora comparar com iPhone foi foda... Apple vende em um dia o que ONEPlus gasta um ano pra vender kkkk kkkk

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Jos_Vittor View Post
    Esse doentes tão falando que é uma cópia só para não se sentir mal por de dado os rins ou pior , para comprar um smartphone Samsung com fluidez horrível, com outros problemas
    ( Tenho o 3t a um ano nunca quebrou, e eu nunca tive um tratamento tão "pessoal" e efetivo que a oneplus tem com os seus proprietários)
    O meu demorou 20 dias para chegar, e por mais que eu pagasse 500 de taxa não daria nem se quer o preço desse smartphone no Brasil.
    Pior é quem não tem condição de comprar o Original tem que se virar com copias chinesas pra se convencer que fez uma boa compra.. Originais são tão ruins que todo mundo copia querendo ser aquele aparelho KKKKKKK, Vcs ficam desmerecendo os ORIGINAIS, enquanto essas empresas estão Homenageando elas fazendo celular igualzinho pra ver se vende KKKKKKKKKKKK

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Os Originais são tão ruins, mas tão ruins que a Chinesada vive copiando pra ver se vende mais KKKKKKKKKKKKK

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Hellitom View Post
    OnePlus é smartphone com ótimo custo x benefício, mas chamar de matador de flagship é forçar a barra. Falta, e falta muito pra chegar lá. É tão matador que iPhone, Pixel, e S8/Note8 continuam vendendo várias unidades.
    Tenha um e vc vai entender... Procure por esse Vogler https://youtu.be/oUdYRw6DV38
    Ele abre o Oneplus 5 e veja como é bem construído. E em questão de venda a chinesa Xiaomi ta crescendo mais que qualquer um este ano. Se ele é chamado de matador de flagship é por causa do desempenho dele no benchmark e especificações de hardware você tem que analisar isso também entendeu? Não adianta soltar palavras ao vento como vendas fosse algo determinante para bons celulares. E iphone de cú e rola.

  9. #39
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Zzzzzzzzz

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Jos_Vittor View Post
    Esse doentes tão falando que é uma cópia só para não se sentir mal por de dado os rins ou pior , para comprar um smartphone Samsung com fluidez horrível, com outros problemas
    ( Tenho o 3t a um ano nunca quebrou, e eu nunca tive um tratamento tão "pessoal" e efetivo que a oneplus tem com os seus proprietários)
    O meu demorou 20 dias para chegar, e por mais que eu pagasse 500 de taxa não daria nem se quer o preço desse smartphone no Brasil.
    Os meros mortais comem oq a apple e Samsung ditam dentro do mercado nacional. São apenas cegos. Em terra de cegos quem tem um oneplus é Rei meu jovem.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Pior é quem não tem condição de comprar o Original tem que se virar com copias chinesas pra se convencer que fez uma boa compra.. Originais são tão ruins que todo mundo copia querendo ser aquele aparelho KKKKKKK, Vcs ficam desmerecendo os ORIGINAIS, enquanto essas empresas estão Homenageando elas fazendo celular igualzinho pra ver se vende KKKKKKKKKKKK
    Vendo seus comentários estou começando achar que vc é fã boy cego.

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Saudade de quando a oneplus fazia um design original.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by NTN94GAmer View Post
    Antes de vc vir falar que ele copia outros modelos . Vejamos se os que criticam tem cu pra comprar um iphone 7 ou um s8 . Se não , fiquem quietos pois pergunte a algum usuário se trocam o Oneplus por outra marca .. Nem a samsung da o suporte de att que a Oneplus da aos usuários , isso pq nem opera no nosso pais .
    Compare o preço também . Voce paga oque realmente vale um top , Não é explorado como as nossas queridas sammy e ilixo fazem por aki.
    Oneplus5 concerteza esses kras que criticam são que nem aqueles veio de boteco...Em terra de cegos oneplus5 é rei.

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by smrigues13 View Post
    Câmera ótima só a Sony tem.
    Não acho as câmeras dos Xperia toda essa coca cola.

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by BRXgalon View Post
    Vendo seus comentários estou começando achar que vc é fã boy cego.
    Não sou fã boy, nem curto Samsung. Mas empresa sem identidade é algo que não gosto, isso se chama preguiça e oportunismo. Se Apple e Samsung resolver processar essas empresas por Plagio aí Eu quero ver a choradeira.

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by BRXgalon View Post
    Os meros mortais comem oq a apple e Samsung ditam dentro do mercado nacional. São apenas cegos. Em terra de cegos quem tem um oneplus é Rei meu jovem.
    Cego é quem não vê que copiou a Samsung e a Apple querendo ser elas, Só se for rei da Copia pois lançou os dois últimos aparelhos copiando a concorrência isso que é pagar pau pra Samsung e Apple KKKKKKKKKKKKK

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Não sou fã boy, nem curto Samsung. Mas empresa sem identidade é algo que não gosto, isso se chama preguiça e oportunismo. Se Apple e Samsung resolver processar essas empresas por Plagio aí Eu quero ver a choradeira.
    Fato absoluto, inegável e incontestável. Também não gosto dessas empresas sem identidade própria.

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by BRXgalon View Post
    Tenha um e vc vai entender... Procure por esse Vogler https://youtu.be/oUdYRw6DV38
    Ele abre o Oneplus 5 e veja como é bem construído. E em questão de venda a chinesa Xiaomi ta crescendo mais que qualquer um este ano. Se ele é chamado de matador de flagship é por causa do desempenho dele no benchmark e especificações de hardware você tem que analisar isso também entendeu? Não adianta soltar palavras ao vento como vendas fosse algo determinante para bons celulares. E iphone de cú e rola.
    Xiaomi está crescendo KKKKKKKKKKKK Engraçado nem na China eles são as que vende mais. Huawei e Samsung são os fabricantes Android que mais vendem, iPhone vende em um dia de lançamento o que a OnePlus gasta um ano pra vender.

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Fato absoluto, inegável e incontestável. Também não gosto dessas empresas sem identidade própria.
    Eu gostava da OnePLus, mas ter um celular com cara de outro não é pra Mim. Eu gosto de ter algo bom, diferente, bonito e não uma copia descarada.

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Saudade de quando a oneplus fazia um design original.
    Morreu no 3T, Eu até iria comprar esse OP5 mas quando vi aquele iPhone desisti na hora..

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by BRXgalon View Post
    Oneplus5 concerteza esses kras que criticam são que nem aqueles veio de boteco...Em terra de cegos oneplus5 é rei.
    kkkkkkkkkk então Vc está Me dizendo que OnePlus é rei de quem é cego ?! KKKKKKKKKKK Aí Eu concordo. Porque se o cara pra achar que o OnepLus é rei tem que ser cego mesmo

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Morreu no 3T, Eu até iria comprar esse OP5 mas quando vi aquele iPhone desisti na hora..
    Fato

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,478
    Mais um xingling no mercado kkkkkkk, vai copiar o iPhone X e os fanboys vão dizer que é original

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Sistema fluido?! Kkkk kkkk é o mesmo Android dos outros. Só porque ganhou algum comparativo de velocidade, a Samsung já está testando o Oreo.
    Cara, deixa de ser chato. Tive um S7 há uns meses atrás, não aguentei e vendi devido aquela fluidez horrível. Fui testar o S8 pra ver se tinha melhorado, mas pra minha surpresa continua a mesma coisa. Não entendo pq isso acontece com esses aparelhos da Samsung pq eles tem um bom Hardware. Vai entender.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Hellitom View Post
    Derruba uma água e já era.
    Hellitom, o Oneplus 5 é sim resistente a água, procure no Google e verá que em testes e após a desmontagem é claramente detectavel que ele tem sim vedação. O que acontece é que a Oneplus decidiu não certificar o aparelho por conta do auto custo para certificação.

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by LuizBranches View Post
    Cara, deixa de ser chato. Tive um S7 há uns meses atrás, não aguentei e vendi devido aquela fluidez horrível. Fui testar o S8 pra ver se tinha melhorado, mas pra minha surpresa continua a mesma coisa. Não entendo pq isso acontece com esses aparelhos da Samsung pq eles tem um bom Hardware. Vai entender.
    Vc é um dos poucos, pra não falar o único que reclama que S8 é ruim KKKKKKKKKKKK Mas é serio todo Android é razoavelmente parecido. Agora rápido o S8 é, se Vc diz que não aí complica

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Hellitom View Post
    Exato, povo paga pau pra esses chineses, mas têm umas câmeras vergonhosas pra poder ficarem baratos. Muitas vezes um acabamento de bosta também.
    Tenho um Oneplus 5 e a câmera dela é superior a do Iphone 7 plus, o software da câmera é excelente com muitos controles manuais, de exposição, balança de brancos, etc. O HDR funciona muito bem, a câmera frontal é a melhor que já testei e o acabamento todo em alumínio aeronáutico está no mesmo nível de qualquer top de linha da atualidade. É claro que existem empresas que fabricam aparelhos de péssima qualidade, e isso não é somente os chineses que fazem, nosso mercado esta repleto de aparelhos péssimos e que vendem como água pelo baixo custo. A Oneplus é um empresa global, que está presente na Asia, Europa, América do Norte (principais mercados).

  28. #58
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    Mais um xingling no mercado kkkkkkk, vai copiar o iPhone X e os fanboys vão dizer que é original
    Frente de S8 é traseira de iPhone kkkk

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Lui_Carlos_Magno View Post
    Frente de S8 é traseira de iPhone kkkk
    ostentação EM DOBRO KKKKKKKKKKK

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    731
    Kkkkkk, fãsboys estou em polvorosos, calma ainda vai demorar uns dias para o monstro sair da jaula, e não não me importo com aparências, só com custo X benefício, o resto é balela, até porque todos esses celulares são fabricados na China e todos se parecem! Chupa seus fanboys