LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 133
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Vc é um dos poucos, pra não falar o único que reclama que S8 é ruim KKKKKKKKKKKK Mas é serio todo Android é razoavelmente parecido. Agora rápido o S8 é, se Vc diz que não aí complica
    Os Galaxys não passaram uma boa impressão pra mim.

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by LuizBranches View Post
    Os Galaxys não passaram uma boa impressão pra mim.
    Ah certo.. Então é Birra que Vc tem da linha. Vc pode muito bem escolher aquele que Vc considera melhor e que Te agrada mais. Mas fazer igual esse pessoal que quer desmerecer uma marca em prol de outra aí já é demais.

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Rubens97360 View Post
    Kkkkkk, fãsboys estou em polvorosos, calma ainda vai demorar uns dias para o monstro sair da jaula, e não não me importo com aparências, só com custo X benefício, o resto é balela, até porque todos esses celulares são fabricados na China e todos se parecem! Chupa seus fanboys
    Não importa com aparência, mas não quer pegar mulher feia, carro feio.. Isso é conversa fiada pra justificar o injustificável

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Ah certo.. Então é Birra que Vc tem da linha. Vc pode muito bem escolher aquele que Vc considera melhor e que Te agrada mais. Mas fazer igual esse pessoal que quer desmerecer uma marca em prol de outra aí já é demais.
    É tipo o que vc tá fazendo aqui. No meu caso eu usei os aparelhos, falo por experiência própria não na base do "achismo".

  5. #65
    Junior Member Roni_Marin's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    8
    Bando de pau na zorba.
    Tenho pena de noobs assim.

  6. #66
    Membro Senior NTN94GAmer's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by LuizBranches View Post
    É tipo o que vc tá fazendo aqui. No meu caso eu usei os aparelhos, falo por experiência própria não na base do "achismo".
    Ja fui usuário de samsumg , motorola . Sony e Asus . Sistema fluido igual ao Oneplus nao tem .. quem usou o Oneplus sabe doque to falando .

  7. #67
    Membro Senior NTN94GAmer's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Sistema fluido?! Kkkk kkkk é o mesmo Android dos outros. Só porque ganhou algum comparativo de velocidade, a Samsung já está testando o Oreo.
    Esta testando ?? Meu caro s7 com oreo so metade 2018 . Anota ai

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by NTN94GAmer View Post
    Ja fui usuário de samsumg , motorola . Sony e Asus . Sistema fluido igual ao Oneplus nao tem .. quem usou o Oneplus sabe doque to falando .
    Mais um testemunho de um servo fiel da OnePlus KKKKK, Engraçado o sistema Android é o mesmo, as diferenças no quesito velocidade são mínimas.

  9. #69
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by LuizBranches View Post
    É tipo o que vc tá fazendo aqui. No meu caso eu usei os aparelhos, falo por experiência própria não na base do "achismo".
    Conversa pra boi dormir.. diferença do S8 pro OnePlus não é tão gritante a ponto de ficar de conversinha fiada.

  10. #70
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,478
    Quote Originally Posted by NTN94GAmer View Post
    Antes de vc vir falar que ele copia outros modelos . Vejamos se os que criticam tem cu pra comprar um iphone 7 ou um s8 . Se não , fiquem quietos pois pergunte a algum usuário se trocam o Oneplus por outra marca .. Nem a samsung da o suporte de att que a Oneplus da aos usuários , isso pq nem opera no nosso pais .
    Compare o preço também . Voce paga oque realmente vale um top , Não é explorado como as nossas queridas sammy e ilixo fazem por aki.
    OnePlusCópia

  11. #71
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by NTN94GAmer View Post
    Esta testando ?? Meu caro s7 com oreo so metade 2018 . Anota ai
    Vc deve ser algum diretor de dentro da Samsung pra falar isso com tanta certeza.. Porque o S8 já vai entrar no beta fim do mês agora.

  12. #72
    Membro Senior NTN94GAmer's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Mais um testemunho de um servo fiel da OnePlus KKKKK, Engraçado o sistema Android é o mesmo, as diferenças no quesito velocidade são mínimas.
    Contra fatos não há argumentos .Oneplus é foda ... Vc pode Odiar a Oneplus , mas fazer oque é isso que um hater faz .

  13. #73
    Membro Senior NTN94GAmer's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Vc deve ser algum diretor de dentro da Samsung pra falar isso com tanta certeza.. Porque o S8 já vai entrar no beta fim do mês agora.
    Meu amigo .. estou comparando ao suporte de att do 3 e 3t comparando ao s7 .. além de hater é burro .
    S8 tem que receber mesmo até pq foi lançado esse ano . Agora já o s7 ?? kkkkkk

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by NTN94GAmer View Post
    Contra fatos não há argumentos .Oneplus é foda ... Vc pode Odiar a Oneplus , mas fazer oque é isso que um hater faz .
    Não sou hater, apenas critico uma empresa sem postura. Pra Mim empresa tem que ter no mínimo identidade própria. Se OnePlus é tão foda . Porque ela não faz os próprios processadores, a própria tela, sensores e chipsets?! Ah Ela depende da Samsung pra isso né... Ah fodona, além de não ter capacidade de fazer nada ainda precisa pegar um design pronto pra usar.

  15. #75
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by NTN94GAmer View Post
    Meu amigo .. estou comparando ao suporte de att do 3 e 3t comparando ao s7 .. além de hater é burro .
    S8 tem que receber mesmo até pq foi lançado esse ano . Agora já o s7 ?? kkkkkk
    Suporte?! Até onde Eu lembro o OnePlus 2 não recebeu tanto suporte assim como Vcs dizem que essa empresa da suporte aos seus aparelhos KKKKKKKKK Kd ao menos o Nougat pra ele?

  16. #76
    Membro Senior NTN94GAmer's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Não sou hater, apenas critico uma empresa sem postura. Pra Mim empresa tem que ter no mínimo identidade própria. Se OnePlus é tão foda . Porque ela não faz os próprios processadores, a própria tela, sensores e chipsets?! Ah Ela depende da Samsung pra isso né... Ah fodona, além de não ter capacidade de fazer nada ainda precisa pegar um design pronto pra usar.
    Ahhh eu nao li isso kkkk . Mano vai durmi veih . Ja ta falando merdaa de mais por aki ...hahaha Oneplus depender de samsung ?? Kkkkkkkkkkk a samsumg usa chipsets da Qualcomm também .

  17. #77
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by NTN94GAmer View Post
    Ahhh eu nao li isso kkkk . Mano vai durmi veih . Ja ta falando merdaa de mais por aki ...hahaha Oneplus depender de samsung ?? Kkkkkkkkkkk a samsumg usa chipsets da Qualcomm também .
    Não, Samsung é quem fabrica os Snapdragon 835 KKKKKKKKKKKKK Então a Qualcomm que depende da Samsung KKKKKKKKKKK Quem depende de quem mesmo?

  18. #78
    Membro Senior NTN94GAmer's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Suporte?! Até onde Eu lembro o OnePlus 2 não recebeu tanto suporte assim como Vcs dizem que essa empresa da suporte aos seus aparelhos KKKKKKKKK Kd ao menos o Nougat pra ele?
    Oneplus 2 recebeu apenas marshmallow .. Assim como os aparelhos com snap 810 que foi uma das maiores cagadas da Qualcomm . Sistema operacional tbm depende se a cpu tem suporte a att meu caro

  19. #79
    Membro Senior NTN94GAmer's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Não, Samsung é quem fabrica os Snapdragon 835 KKKKKKKKKKKKK Então a Qualcomm que depende da Samsung KKKKKKKKKKK Quem depende de quem mesmo?
    Esse é hater de carterinha . Amigo a mesma coisa que apple faz com a foxxcon , a Qualcomm faz com a Samsung . Pemse um poco nessa cabeça oca

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    487
    Esse tal de nataniei aí é muito engraçado kkkkkk, ele gastou tempo só pra responder quase todos os comentários, e só pra fazer mi mi mi kkkkkjkjkjk

  21. #81
    Membro Senior NTN94GAmer's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by brunocloud View Post
    Esse tal de nataniei aí é muito engraçado kkkkkk, ele gastou tempo só pra responder quase todos os comentários, e só pra fazer mi mi mi kkkkkjkjkjk
    Amigo hater tem tempo pra tudo .

  22. #82
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by NTN94GAmer View Post
    Esse é hater de carterinha . Amigo a mesma coisa que apple faz com a foxxcon , a Qualcomm faz com a Samsung . Pemse um poco nessa cabeça oca
    é simplesmente capacidade de produzir. Samsung tem, Qualcomm não. Samsung acho que até não se importa afinal ela já lucra com a OneCopia.Foxconn monta o iPhone e não fabrica as peças.Já com o Snapdragon 835 é diferente, Samsung fabrica ele pra Qualcomm

  23. #83
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by brunocloud View Post
    Esse tal de nataniei aí é muito engraçado kkkkkk, ele gastou tempo só pra responder quase todos os comentários, e só pra fazer mi mi mi kkkkkjkjkjk
    Essa choradeira de Vcs pra defender uma marca requenguele é bem hilária KKKKKKKKKKK Não tem dinheiro pro Original vai pra copia

  24. #84
    Membro Senior NTN94GAmer's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    é simplesmente capacidade de produzir. Samsung tem, Qualcomm não. Samsung acho que até não se importa afinal ela já lucra com a OneCopia.Foxconn monta o iPhone e não fabrica as peças.Já com o Snapdragon 835 é diferente, Samsung fabrica ele pra Qualcomm
    Voce acha os componentes da Apple sao tudo feito nos EUA , levados até a china e montados lá ?? É muita ingenuidade pra uma criança mesmo kkkkkk

  25. #85
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by NTN94GAmer View Post
    Voce acha os componentes da Apple sao tudo feito nos EUA , levados até a china e montados lá ?? É muita ingenuidade pra uma criança mesmo kkkkkk
    Não, adivinha quem fabrica uma grande parte das peças, Samsung e não sua OneCopia. iPhone é fabricado com peças de diversas fabricantes que inclui Samsung, LG, Sony.. a única coisa feita nos EUA é o iOs.

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    487
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Essa choradeira de Vcs pra defender uma marca requenguele é bem hilária KKKKKKKKKKK Não tem dinheiro pro Original vai pra copia
    Acho que tu ta meio desinformado hein parça, eu acabei de chegar kkjkjkjk

  27. #87
    Membro Senior NTN94GAmer's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Não, adivinha quem fabrica uma grande parte das peças, Samsung e não sua OneCopia. iPhone é fabricado com peças de diversas fabricantes que inclui Samsung, LG, Sony.. a única coisa feita nos EUA é o iOs.
    Mostra a cara fanboy . Deve ter uma tatuagem na bunda escrito sammy kkkkkk
    Pq vc nao fala tbm que os carros , motos , predios , ferramentas , aviao , sapatos , cueca , casa tem peças da samsumg ...

  28. #88
    Membro Senior NTN94GAmer's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by brunocloud View Post
    Acho que tu ta meio desinformado hein parça, eu acabei de chegar kkjkjkjk
    Pra vc ver bruno .. O cara é tao hater que ta falando merda pra quem nem comentou sobre o smartphone kkkk

  29. #89
    Membro Senior NTN94GAmer's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    OnePlusCópia
    Seu sobrenome ja diz tudo

  30. #90
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by NTN94GAmer View Post
    Mostra a cara fanboy . Deve ter uma tatuagem na bunda escrito sammy kkkkkk
    Pq vc nao fala tbm que os carros , motos , predios , ferramentas , aviao , sapatos , cueca , casa tem peças da samsumg ...
    Assim, carro, computador, ar condicionado, geladeira, painel de aviões e uma serie de coisas tem peças da Samsung. Não sou fã da Samsung... Interessante é o cara que não usa o próprio nome, não usa a própria foto e quer falar pra Mim mostrar a cara.. é presunçoso que nem a marca que usa mesmo..