LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 133
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    487
    Quote Originally Posted by NTN94GAmer View Post
    Pra vc ver bruno .. O cara é tao hater que ta falando merda pra quem nem comentou sobre o smartphone kkkk
    É por isso que a melhor parte desse site é os comentários kkkkjkjkj

  2. #92
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Essa choradeira de Vcs pra defender uma marca requenguele é bem hilária KKKKKKKKKKK Não tem dinheiro pro Original vai pra copia
    Requenguele: tá aí o nome da minha filha.

  3. #93
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Resolvido COMO FOI FEITO O DESIGN DO ONEPLUS 5T, os chineses diminuem os custos de produção cortando gastos, As formas usadas pra fazer a traseira do iPhone foram descartadas e a frente do S8. Como não formava o conjunto de um só aparelho como no OnePlus 5, resolveram combinar a frente de um com a traseira de outro. Daí surgiu essa aberração que causa tanta baba em alguns aqui.. Por isso ela consegue fazer um aparelho tão barato, usando peças descartadas de outras fabricantes como formas de produção.

  4. #94
    Membro Senior NTN94GAmer's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Assim, carro, computador, ar condicionado, geladeira, painel de aviões e uma serie de coisas tem peças da Samsung. Não sou fã da Samsung... Interessante é o cara que não usa o próprio nome, não usa a própria foto e quer falar pra Mim mostrar a cara.. é presunçoso que nem a marca que usa mesmo..
    Imagino se vc fosse fã , oque seria então , ja teria jurado alguem aki de morte ... , quando eu falei mostra a cara , kis dizer que agora eu vi que vc é sim um fanboyolado da sammy .. manooo ja vi fanboy , mas vc ultrapassou os limites . E fanboy NUNCA admite que é fanboy .

  5. #95
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by brunocloud View Post
    É por isso que a melhor parte desse site é os comentários kkkkjkjkj
    Hum pelo jeito ele arrumou um amiguinho pra compartilhar a babação..

  6. #96
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Esse iPhone vai perder de novo para o iPhone 7
    A vida tem dessas coisas...

  7. #97
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by NTN94GAmer View Post
    Imagino se vc fosse fã , oque seria então , ja teria jurado alguem aki de morte ... , quando eu falei mostra a cara , kis dizer que agora eu vi que vc é sim um fanboyolado da sammy .. manooo ja vi fanboy , mas vc ultrapassou os limites . E fanboy NUNCA admite que é fanboy .
    Não sou fã boy, Vc é que é fanboy da OneCopia. Eu estou mais pra Troll.. o engraçado é que Vc não tem argumentos e fica tentando Me convencer que sou fanboy só porque não tem argumentos pra defender aquela marquinha fundo de quintal que chegou agora.

  8. #98
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Esse iPhone vai perder de novo para o iPhone 7
    Esse aí se brincar perde até pro SE , pro 6..

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    487
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Esse aí se brincar perde até pro SE , pro 6..
    Hum pelo jeito ele arrumou um amiguinho pra compartilhar a babação

  10. #100
    Membro Senior NTN94GAmer's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Não sou fã boy, Vc é que é fanboy da OneCopia. Eu estou mais pra Troll.. o engraçado é que Vc não tem argumentos e fica tentando Me convencer que sou fanboy só porque não tem argumentos pra defender aquela marquinha fundo de quintal que chegou agora.
    Eu fanboy ? Kkk sou fanboy do meu bolso .. oque entrega melhor custo benefício eu to levando . Não compro celular aki no br faz 2 anos . E nao vai ser a Samsung nem outra marca com essas bosta de aparelho que custa 1500 reais que vai me fazer de trouxa ..

  11. #101
    Membro Senior NTN94GAmer's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Não sou fã boy, Vc é que é fanboy da OneCopia. Eu estou mais pra Troll.. o engraçado é que Vc não tem argumentos e fica tentando Me convencer que sou fanboy só porque não tem argumentos pra defender aquela marquinha fundo de quintal que chegou agora.
    Ah questão de argumentos . A Samsung é sim uma empresa muito maior que a Oneplus . Mas oque a Oneplus ta fazendo é entregar oque realmente vale . Custo-benefício ...

  12. #102
    Membro Senior NTN94GAmer's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    224
    [QUOTE=brunocloud;1496441]Hum pelo jeito ele arrumou um amiguinho pra compartilhar a babação
    Last edited by NTN94GAmer; 10-26-2017 at 11:17 AM.

  13. #103
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by NTN94GAmer View Post
    Ah questão de argumentos . A Samsung é sim uma empresa muito maior que a Oneplus . Mas oque a Oneplus ta fazendo é entregar oque realmente vale . Custo-benefício ...
    A XiaoMito tem ainda mais custo benefício. Pena que a Lenovo descontinuou a zuk, porque nada pode ter maior custo benefício do que a zuk.

  14. #104
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by brunocloud View Post
    Hum pelo jeito ele arrumou um amiguinho pra compartilhar a babação
    Bem a cara da OnePlus.. tem que copiar até as falas pra zoar

  15. #105
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by NTN94GAmer View Post
    Eu fanboy ? Kkk sou fanboy do meu bolso .. oque entrega melhor custo benefício eu to levando . Não compro celular aki no br faz 2 anos . E nao vai ser a Samsung nem outra marca com essas bosta de aparelho que custa 1500 reais que vai me fazer de trouxa ..
    Como se Oneplus5T custasse 1.500 reais... Também compro importados a um bom tempo. Mas por causa dessa palhaçada da OnePlus de copiar os outros deixei ela de lado. Agora vou de Huawei, já cansei da Xiaomi

  16. #106
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Bem a cara da OnePlus.. tem que copiar até as falas pra zoar
    Esse povo vai viver de SHOPP ROM

  17. #107
    Membro Senior NTN94GAmer's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    A XiaoMito tem ainda mais custo benefício. Pena que a Lenovo descontinuou a zuk, porque nada pode ter maior custo benefício do que a zuk.
    Compare o mi6 com Op5 e veja o porque dele ser 200 reais mais caro

  18. #108
    Membro Senior NTN94GAmer's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Como se Oneplus5T custasse 1.500 reais... Também compro importados a um bom tempo. Mas por causa dessa palhaçada da OnePlus de copiar os outros deixei ela de lado. Agora vou de Huawei, já cansei da Xiaomi
    Meu amigo o 5t nem saiu . Estamos falamdo de hoje .

  19. #109
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    487
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Bem a cara da OnePlus.. tem que copiar até as falas pra zoar
    Parece que alguem ainda não entendeu que eu não vim aqui em defesa da sua querida oneplus, eu vim é pra zoar mesmo kkkjkj bem a cara dos haters de fechar os olhos

  20. #110
    Membro Senior NTN94GAmer's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by NTN94GAmer View Post
    Meu amigo o 5t nem saiu . Estamos falamdo de hoje .
    Vamos ver o lançamento , opreço depois colocamos na balança

  21. #111
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by brunocloud View Post
    Parece que alguem ainda não entendeu que eu não vim aqui em defesa da sua querida oneplus, eu vim é pra zoar mesmo kkkjkj bem a cara dos haters de fechar os olhos
    Ah mas Eu estou aqui pra zoar bem antes de Vc, Só não entendi porque Vc tem que Me zuar...

  22. #112
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by NTN94GAmer View Post
    Meu amigo o 5t nem saiu . Estamos falamdo de hoje .
    Tá, mas de Hj o OnePlus 5 que é uma copia cuspida do iPhone. Odeio aquele design batido, na questão preço 1.500 reais seria a versão 4 g e 64 de armazenamento. Logo tem impostos que fica em torno nada nada 350 reais. Se receita abrir pacote aí o bicho pega, já vi gente pagar 900 reais de taxa sem choro KKKKKK Por isso o próximo vou pegar algum Mate ao menos tem um design que acho interessante.

  23. #113
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Tá, mas de Hj o OnePlus 5 que é uma copia cuspida do iPhone. Odeio aquele design batido, na questão preço 1.500 reais seria a versão 4 g e 64 de armazenamento. Logo tem impostos que fica em torno nada nada 350 reais. Se receita abrir pacote aí o bicho pega, já vi gente pagar 900 reais de taxa sem choro KKKKKK Por isso o próximo vou pegar algum Mate ao menos tem um design que acho interessante.
    Não prefere o design dos Honor? Se bem que o Honor 9 não ficou tão bom quanto o 8.

  24. #114
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Não prefere o design dos Honor? Se bem que o Honor 9 não ficou tão bom quanto o 8.
    Não, hj o Honor 9 na promoção está 1.056 reais versão de 4 de ram com 64 de armazenamento com Kirin 960. Eu gostei mais dos Mate

  25. #115
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Não, hj o Honor 9 na promoção está 1.056 reais versão de 4 de ram com 64 de armazenamento com Kirin 960. Eu gostei mais dos Mate
    isso na ********

  26. #116
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    487
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Ah mas Eu estou aqui pra zoar bem antes de Vc, Só não entendi porque Vc tem que Me zuar...
    Acho que eu respondi isso no meu primeiro comentário, porque você é engraçado

  27. #117
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Não, hj o Honor 9 na promoção está 1.056 reais versão de 4 de ram com 64 de armazenamento com Kirin 960. Eu gostei mais dos Mate
    Caraio que barato vou la ver

  28. #118
    Membro Senior NTN94GAmer's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Tá, mas de Hj o OnePlus 5 que é uma copia cuspida do iPhone. Odeio aquele design batido, na questão preço 1.500 reais seria a versão 4 g e 64 de armazenamento. Logo tem impostos que fica em torno nada nada 350 reais. Se receita abrir pacote aí o bicho pega, já vi gente pagar 900 reais de taxa sem choro KKKKKK Por isso o próximo vou pegar algum Mate ao menos tem um design que acho interessante.
    Kkk 4 gigas de ram ? Aki nesse mesmo site te informações técnicas do aparelho viu criança

  29. #119
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Caraio que barato vou la ver
    Está 1.171 mas colocando esse cupom AFFHWH9 cai pra 1.056.

  30. #120
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by brunocloud View Post
    Acho que eu respondi isso no meu primeiro comentário, porque você é engraçado
    Vai procurar outro.. pega o NTN94GAmer pra zoar KKKKKKKKKK